Poema de Paciência

Cerca de 4015 poema de Paciência

Paciência nem sempre é uma virtude. A passagem do tempo nem sempre é benéfica e, talvez, quem espere nem sempre alcance. No entanto, há algumas alegrias muito especiais pelas quais vale a pena esperar.

Nada te perturbe, nada te espante, tudo passa! Só Deus não passa. A paciência, por fim, tudo alcança. Quem a Deus tem, nada lhe falta, pois só Deus basta.

A adversidade nos ensina tão bem a paciência essencial! E por isso, a adversidade é nossa benfeitora. É a única escola séria que nos resta.

Auguste Rodin
Les Cathédrales de France. Paris: Armand Colin, 1914.

Peço á Deus paciência e sabedoria para eu poder conduzir a minha vida, e nestes últimos dias eu pedi luz para eu encontrar uma Saída á meio a essa escuridão!

⁠Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, humildade e domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.

Bons relacionamentos não acontecem do nada. Eles levam tempo, paciência e duas pessoas que realmente querem ficar juntas.

Exige-se longo tempo e paciência para enterrar uma ausência. Aquele que se foi ocupa todos os vazios. Como água, também a ausência não permite o vácuo. Ela se instala mesmo entre as pausas das palavras.

⁠Sabedoria, paciência, otimismo e fé para a semana que se inicia. Deus nos proteja e sempre nos acolha em Seu Infinito Amor.

A paciência é como o soro do supersoldado, ninguém nasce tendo mas todos querem tirar de quem tem!

Ter a paciência na realização de um sonho é fazer desta espera sua maior virtude.

⁠Para vencer em qualquer situação não é necessário muito, tudo se resume em ter paciência e gratidão. Espere pacientemente por suas bênçãos, e elas chegarão até você, desde que você seja muito grato por tudo ao longo do caminho.

Subestime minha paciência...
Posso perdê-la, mas minha inteligência é dádiva.

⁠O poder de recomeçar nos enche de ânimo e de determinação... Que a paciência nos acompanhe e a persistência nos torne fortes neste novo dia... Bom dia cheio de paz para todos nós!

Minha mãe me ensinou a ter paciência. Ela sempre dizia: "espera teu pai chegar em casa e você vai ver só".

Quando uma pessoa nos interpreta mal, temos que ter paciência com ela e começar a explicar devagarzinho certas coisas, porque para uma criança não podemos começar a oferecer uma feijoada e sim comidas leves, por isso para alguns adultos infantis temos que oferecer o leitinho, mingalzinho para depois apresentar-lhes um banquete de comidas sólidas. Essas coisas servem para o entendimento religioso, político, educação e moral. Elias Torres

Acredite em si mesmo! Peço muito a Deus grande paciência para esperar a pessoa certa, na hora exata e no momento oportuno.

O Stress é um grande ladrão:Rouba nossa alegria, nossa paciência, nossa esperança e nossa vitalidade. Cuidado com ele. Vigie, descanse e ore

No café da manhã um prato de atitude, no lanche uma colher de paciência, no almoço uma tigela de fé, no lanche da tarde um copo de humor, no jantar muitos sorrisos, duvido que a sua dieta da felicidade não esteja equipada e durante o dia se sentindo renovado.

"Aqueles que precisam ouvir os apelos e gritos de seu povo devem fazê-lo com paciência. Porque as pessoas querem muito mais atenção para o que dizem do que para o atendimento de suas REIVINDICAÇÕES."

Bom dia!
Nem uma oração é em vão, tenha paciência em esperar, pois toda Vitória é resultado de Oração!