Poema o Planeta Pede Socorro
"Que o amor seja seu combustível diário, que seja seu socorro, sua razão e seu conforto. Que o amor prevaleça em cada pensamento seu"
Minha vida se resume a isso: Não estou bem! É quase um pedido de socorro, mas pra quem? Não soube ter do lado a única pessoa que seria capaz de me socorrer, não tive equilíbrio, não contei as horas, me sabotei, ou sei lá, às vezes penso que sou assim mesmo, insuportável pra quem eu mais amo e não havia nada a ser feito. Sinto-me sozinho no sentido mais pleno, impotente, incapaz de viver, de fazer qualquer coisa... Nada me alegra, me distrai, nada... São muitos nadas pra nenhum tudo, a cabeça não aguenta, meu coração menos ainda. É quase abdicar de viver sem ter de abdicar de viver. Tristeza em seu mais absoluto grau de "pureza". Como se eu já tivesse cumprido o que tinha de cumprir, e seja lá o que for, não deu certo, não fui bem, mas sinto como se fosse a missão da minha vida.
Espero a morte nos soluços da vida, e quando engasgo com os desabafos, busco socorro no amargor das lembranças doloridas.
Eu pedia socorro pelos olhos cheios de lágrimas porque não conseguia por palavras para me expressar!
É muito triste ver pessoas numa grade de aço, fina, longe dos outros, pedindo por socorro como um animal sofrendo por alimento.
"Depressão não é frescura!
Depressão é uma fala gritante de alguém que clama por socorro, e que se encontra em estado de desespero"
Olhe para Deus, tire os olhos dos seus problemas e foque na solução, não busque o socorro no homem que também precisa do Senhor tanto quanto você, busque ao Senhor primeiramente .
A urgência da paz é muitas vezes consequência no grito do desalento, uma invocação de socorro pelo silêncio externo, quando todas as vozes invadem o nosso ser. Uma falta, veja só, de habitar em nós.
"A natureza ao longo do tempo, vem clamando por socorro para os seres humanos, para que eles não abusem das suas necessidades presentes, e pede para que não comprometam a capacidade das gerações futuras."
Palavras desabafos da alma.... alma que grita socorro e sorri apesar das feridas ardidas... deixa ela falar, gritar, seu coração ameniza a dor quando palavras saem e levam tudo pelo o que ela passou... só não se esqueça que também teve amor. C.M.
Socorro! Alguém me tira daqui!? Tirem-me daqui enquanto é tempo! Por favor!?!... Quero sair deste show de horror!!!... Desta ilusão criada para nos aprisionar,escravizar...!!!... Estou em um lugar estranho e confuso onde o rato luta com unhas e dentes para proteger o gato. Aqui ele come queijo e arrota caviar...Aqui o Rato pobre acha que é da elite só porque trabalha em um esgoto onde o patrão é gringo!... E na eleição ele sai orgulhoso para votar no dono da fábrica de veneno. Veneno este que mais tarde o matará. Tirem-me daqui enquanto é tempo! Por favor!?!... Quero sair deste show de horror!!!...
Naquele momento, minha alma chorou, ela gritou, pediu socorro, ela queria fugir de mim. E eu não sabia o que fazer, ela se debateu sob a minha pele tentando sair, eu senti ela implorar, e eu chorei.
Então eu vi o sangue escorrer do meu corpo e foi quando eu vi que um pedacinho pequeno dela se foi também, mas não o suficiente. Foram um, dois, vários, ela partia a cada gota, a cada vermelho tocado ao chão. E eu vi liberdade, pois sabia que de pouco em pouco ela ia, partiria, e não sobraria nada além de um corpo vazio, e um coração sem cor. Espero o momento até então.
Em qualquer situação o feedback à sua ausência existe, pelo silêncio ou pelo grito de socorro. No segundo caso a ação é em vão.
Algumas pessoas podem demonstrar o sentimento de estarem pedindo socorro e serem ajudados, mas nem sempre todos podem ser salvos.
Na Hora H, na véspera do Dia D, o mentiroso foge sem prestar socorro, e conquista a própria Liberdade.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
