Poema o Mundo Gira
Pessoas que acham que o mundo gira ao redor de si mesmo, na verdade tem medo de perceber que são tão insignificantes quanto seu ego.
A mudança das estações nos lembra que o mundo gira e que somos os pequenos peões que dançam por um tempo em sua superfície.
Deus é mais,o mundo gira em torno de Deus,e eternamente.Não existe um joelho se quer que não se dobre diante da sua face.
O ser humano deveria parar de pensar que o mundo gira em torno dele, e começar a ver que ele gira em torno do mundo.
Quando o mundo gira em todo de si mesmo para que dois corpos se encontrem, os mesmos se completam...
E MERECEM FELICIDADE SEMPRE💖💖
O erro de uma pessoa é acreditar em algo por muito tempo, mas em um certo momento o mundo gira e você vê que tudo era uma mentira, uma farsa, um "erro", e esse erro você vai levar por um longo tempo até que você veja que a mesma volta que o mundo deu, pode se repetir e tudo pode mudar, como as pessoas, seus pensamentos, "o mundo". Eis a questão, amar é um elo forte, acreditar no amor é burrice, superar algo lhe torna invencível!
Sinto , sinto , e vivo....Meu mundo gira em maio que velocidade da luz. E sei por que. Estou a amar. Ao me deixes sonhar sem seu amor. Amo seu sorriso, seus olhos, sua boca, seus lábios, seu jeito. Sua voz, amo seu silêncio. Amo sua imensidão. Amo sua gratidão, amo até a sua ausência. Amo por amar...
Incógnita é um perfeito adjetivo para descrever o que a vida é. Quando crianças, o mundo gira ao nosso redor, o tempo não tem pressa para passar e não precisamos nos preocupar com absolutamente nada. Mas quando nossos pais falavam que o tempo voa, e com ele vêm os problemas, deveríamos ter acreditado. Quando jovens, descobrimos que o "para sempre" é mais curto do que imaginávamos. As verdadeiras amizades vêm e vão em um passe de mágica, e as encruzilhadas da vida parecem não ter fim. Às vezes sentimos como se todos os problemas escolhessem a hora
certa para chegarem todos juntos e te destruírem. Mas é nessa hora que lembramos que a vida é uma incógnita. Longe de ser perfeita, a vida é muito mais do que uma caixinha de surpresas. A vida é aquilo que te faz se sentir um verdadeiro humano, aquilo que você sente quando está perto de alguém que ama, aquilo que te faz ter vontade de levantar da cama todos os dias, aquilo que te motiva. A vida é uma incógnita. Às vezes feliz, às vezes triste, a vida significa aquilo que nós escolhemos dar como significado.
O mundo é uma imensa esfera regida por Deus e essa esfera gira, não é estática. Tudo muda o tempo todo, sempre. Mudanças de temperamento, caráter, ciclos de amizades, de relacionamentos. Tudo se renova. Nada permanece para sempre. Tudo passa, menos o nosso próprio valor. Esse é eterno. Os ciclos se renovam e aos poucos alguém entra em nossas vidas. Nem cedo, nem tarde. No tempo certo. Apenas temos que esperar o melhor, o ideal, a peça que se encaixe em nosso quebra-cabeça e que possamos reconhecê-la quando ela estiver ao nosso lado.
O tempo passa, o mundo gira, o povo muda e eu sempre o mesmo, em busca de realizar meus sonhos sem perda de tempo.
Por que ter tanto medo de viver, por que ter medo de tentar, o mundo gira e a sua vida pode ser diferente, mas no final todos vamos terminar no mesmo lugar... Então tenta entender..."
Prefiro morrer vivendo que viver morto!
" O mundo pode ate girar mas quando o coração se identifica com alguém o mundo gira, as horas passam os dia voam, mais o coração ainda vai estar no mesmo lugar ali batendo intensamente por ti....."
“O mundo gira e a cada giro uma mudança e a cada mudança novos planos e a cada novos planos uma nova realidade".
O mundo só gira para aqueles que conseguem manter o equilíbrio e foco. A vida é feita de escolhas ... eu escolho girar com o mundo!!!!!
O mundo gira... gira sem parar... E nos faz perceber que as nossas realizações podem não durar, mas que enquanto ela for dura temos que ter dias de luta para que os dias de Glória possam chegar.
E aquela teoria de que o melhor remédio é o tempo se concretiza, o mundo gira e tudo vai se ajeitando, cada coisa em seu devido lugar, devagar, sem pressa demasiada, sem atropelamentos. É.. a vida está nas entrelinhas do tempo.
Dizem que o mundo gira e vacilão roda, se olharmos por esse contexto e fizermos o melhor ao próximo, quer dizer que o mundo trará de volta o quê de melhor fizermos.
(Vitor Ávila)
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto