Poema o Mundo Gira
"No mundo onde quem domina é quem tem mais dinheiro, o pobre sofre quando a crise foi causada pelo próprio governo.."
José, José, menino de tão pouca fé, mas o que será que ele quer? O mundo está aí para ele, mas ele não se anima a se aventurar da cabeça aos pés.
Apaixone-se todos os dias, primeiramente de frente pro seu espelho. E que o mundo engula seu ego, e que se foda todo o resto.
O individualismo vai se transformando em única opção nesse mundo tecnológico que preenche todo o tempo disponível, com um vazio cada vez mais evidente.
by/erotildes vittoria
Quando penso que meu pensamento é inédito, descubro que lá do outro lado do mundo tem gente que pensa igual a mim.
Todo mundo quer mudar o "seu mundo" e com bilhões de mundos a serem mudados, mudar o "mundo", ficou pra depois.
O mundo deu tantas voltas que neste mesmo momento onde notei ter me livrado, você apareceu sorrindo dizendo querer ficar. E eu apenas sorri de volta, porque já é tarde demais pra você voltar.
" Quem pensa que pode mudar o mundo, através de suas ações, certamente tem uma ideia meio louca na cabeça, mas uma ideia legal, já quem acha que não pode fazer nada, me interessa saber o que está fazendo por aqui...
A Felicidade é estar com amamos e que nos ama na simplicidade sem interesses ou ilusão do mundo material.
O Projeto mais grandioso que você pode realizar nesse mundo é cuidar bem de si mesmo. Valorize-se! Desenvolva todo o seu potencial e faça da sua vida um projeto de sucesso.
Todo mundo sabe o que você pensa quando olha de canto ou quando entorta a sobrancelha, mas ninguém sabe o que passa pela sua cabeça quando sua aparência é neutra e você pula de um lado para o outro desapercebido, a neutralidade te torna invisível, ninguém nota, ninguém repara. Apenas você sabe o que está acontecendo entre a realidade continua e a anormalidade repentina, que vaga pelo seu consciente delirado e parado, tentando raciocinar se a pessoa que te encara desconfiada, consegue ler sua mente.
O mundo já viu Deus, e continua vendo: na pessoa de Jesus, apresentado pelo Espírito Santo (14.12.17).
Todo mundo quer viver no topo da montanha, mas toda a alegria e crescimento acontece enquanto você está escalando a montanha.
Quando eu te vejo o mundo parar, os meus batimentos cardíacos aumenta, não consigo sentir minhas pernas, minha respiração trava, até quando vai ser seu efeito sobre mim ? Ai eu imploro por favor não faz isso comigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto