Poema o Mundo Gira

Cerca de 87030 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

⁠"⁠O mundo quer transformar você em um demônio que só o Senhor Jesus Cristo poderá tirar."

Inserida por AglesSteib

⁠”Mais forte do que uma bomba nuclear que explode o mundo; é a Igreja de Jesus Cristo adorando à Deus verdadeiramente."

Inserida por AglesSteib

“Perdemos a vontade de viver quando nos frustramos com as injustiças do mundo."

Inserida por AglesSteib

⁠“O mundo é especialista em colocar a verdade como mentira, e a mentira como verdade.”

Inserida por AglesSteib

⁠“O imundo é o limpo, e o profano é o santo; essa é a mentira do mundo.”

Inserida por AglesSteib

⁠“O sábio se afasta do mundo; o tolo continua no mundo achando ser sábio."

Inserida por AglesSteib

⁠“O mundo aplaude a vingança, mas a justiça feita pelas próprias mãos, o Senhor dá à penitência."

Inserida por AglesSteib

⁠“Quem fala do mundo tem muitos amigos; e o que fala de Deus, tem poucos, mas verdadeiros."

Inserida por AglesSteib

⁠"O sucesso é como notícia de jornal; quando ele aparece, todo mundo fica sabendo."

Inserida por AglesSteib

⁠"Ajude os fracos; pois nem todo mundo tem a mesma estrutura que você."

Inserida por AglesSteib

⁠O diabo é o maior psicólogo do mundo: acompanha a humanidade desde o começo, conhece muito bem o homem.

Inserida por Claudineidias

⁠⁠Eu imagino um mundo onde todos os pobres voluntariamente parassem de ter filhos, pensando no bem dos mesmos, e só restassem os ricos: seria questão de tempo para que os "mauricinhos" e as "patricinhas" tivessem que fazer o serviço tido por desprezível, indigno e humilhante que os filhos dos pobres faziam. Num mundo sem pobres, quem teria que limpar o chão, varrer as ruas, coletar o lixo? Todos os filhos dos que hoje estão confortáveis em suas poltronas, debaixo da sombra e ar-condicionado.

Inserida por Claudineidias

⁠Se as portas do mercado de trabalho estão fechadas para os jovens, as do mundo do crime estão abertas.

Inserida por Claudineidias

⁠Sonho com um mundo melhor do que esse e uma vida melhor que essa. Tento ver além da realidade que não me permite sonhar, do contrário não a posso suportar.

Inserida por Claudineidias

⁠Às vezes tenho vontade de sumir no mundo, ir para um lugar onde ninguém me conheça, começar uma nova vida, ser outra pessoa...Mas para onde vou? De nada adiantaria, pois na essência continuaria sendo quem sou...

Inserida por Claudineidias

⁠A grandeza do homem consiste em ser o que é: frágil, mortal, mas capaz de moldar o seu própio mundo e relacionar-se com seu criador.

Inserida por Claudineidias

⁠Tu és um conquistador, conte sempre comigo para tudo que tu precisares, o mundo já é lindo pelas maravilhas que contém então eu serei sereno em suas imperfeições.

Inserida por Miranda08

Honestidade é nossa obrigação, assim me ensinaram meus Pais, mas parece que no mundo atual, honestidade virou raridade.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

No mundo animal, mostrar o dentes é uma atitude de ameaça, por mais que temos evoluído em ralação aos nossos antepassados, parece que alguns animais humanos ainda estão presos ao primitivo, visto que não sabem sorrir ou corresponder a um sorriso.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Uma mulher maravilhosa me gerou no seu ventre,outra me ajudou a sair e vir ao mundo,fui criado no lar com o carinho de 6 mulheres, a mãe e 5 irmãs.Aos 22 anos me casei com a mulher dos meus sonhos, para mim todas as mulheres são maravilhas, todas são lindas.

Inserida por D1E2L3S4O5N6