Poema o Mundo Gira
Quando a gente volta de férias todo mundo pegunta : "EAI COMO FORAM AS FÉRIAS?" Minha resposta... "FORAM OTIMAS, GRAÇAS A DEUS". E fim de papo, chega não quero ter que ficar contando como foi cada dia das minhas férias, isso me cansa.
Quem a gente um dia vai amar realmente pra sempre, pode está em qualquer canto nesse mundo. Se você viveu amores e não foi pra sempre, é porque não era dele(a) o amor eterno.
Prostitutas também são seres humanos,só estão perdidas no mundo necessitando de QI e alguem que te segure nos braços e te beije com amor.
me leva pra longe pr onde eu sempre estive nos meus sonhos,eu sei que eu tenho um lugar no mundo embora nao saiba onde.. e la todos me Amam!!
Um dia não estarei mais neste mundo mas deixarei minhas ideias, não em livros, mas em mentes brilhantes.
"Eu fui uma criança birrenta, eu cresci fazendo birra pra vida e pra todo mundo, porque por mais que eu lutasse por espaço, a minha glória era a luta. Era a luta que me movia, independente do prêmio. E o prêmio era o meu lugar. E eu nunca soube, de fato, qual era/é o meu lugar."
"Tenho conversado com tanta gente, e ainda assim tenho me sentido tão distante de todo mundo. E como vê, voltei a escrever... e não sei dizer se isso é bom ou ruim. Você certamente achará isso legal. Porque eu sei que você gosta quando eu provo pra mim que quem manda aqui sou eu, e eu me mostro inteira, sem medo nem culpa. Porque você sempre sorri quando me vê vestida de mim, sem máscaras, sem enganos, sem meias-palavras! E é justamente no momento em que escrevo, quando eu poderia ser qualquer coisa, ser qualquer outra, que eu sou eu mesma."
Nunca imagine que você é a melhor pessoa do mundo e não precisa de ninguém para ser feliz, tenha CERTEZA:
um dia você vai precisar de alguém!
O amor verdadeiro é feito de ferro, tem poderes infinitos, vagueia pelo mundo lutando. Surge quando se menos se espera, de onde nunca pensamos puder vir, com o amor tudo se altera, tudo se torna razão para sorrir.
Não é a inteligência que falta ao mundo, falta a capacidade de se deixar ser inteligente. Falta a coragem de ter responsabilidades.
A cada piscar de olhos, atraio para o meu mundo, as vibrações necessárias para a cura de todas as minhas angústias!
O mundo está sobrecarregado de ideias sobre amor. Qualquer uma que já beijou alguém se vê no direito de tentar descrever um sentimento. Isso está errado. Confundem “estar apaixonado” com “eu amo”, como se a diferença fosse tão mínima que ninguém se importa. Paixão é finita. Amor é infinito. Paixão você descreve. Amor você não consegue visualizar. Alguém precisa dar um basta na ilusão que esse mundo adolescente vive: se vocês estão realmente procurando alguém tão perfeito assim, vocês estão mesmo esperando que as frustrações, medos e solidão cheguem. Procurem crescer mais antes de opinar sobre o que não sabem. Procurem saber mais sobre vocês mesmos, ao invés de ficar descrevendo o vazio.
Nos minutos que tive fora, apareceu mais alguma solução miraculosa para o mundo? De todas as que tentei até agora só o amor resolveu!
"Atores"
Pensamos que eles são pessoas de outro mundo,vendo eles pesssolmente sao pessoas de carde osso como nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto