Poema o Mundo Gira

Cerca de 85804 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

A mudança é a lei da vida,não viva nesse mundo cheio de padrão,quem faz parte desses padrão vive de mente pequena,de pessoas que não procuram conhecer mais,somente seu mundinho,saia disso,viaje,compartilhe conhecimentos,viver numa coisa só não faz bem,nós precisamos de coisas novas,de lugares diferentes e de mudanças radicais,sai dai já,sai dessa coisa de padrão!!! Se joga nesse mundo cheio de coisas,de diferenças e aproveite que ele nos ensina muito,basta,sair desse...PADRÃO

Inserida por luizsay

Somos todos loucos porque só os loucos conseguem viver neste mundo desde que ele entrou em colapso.

Inserida por GilNunes

“A cada canto que fico sinto algo diferente. Não apenas sinto como observo o mundo a volta. Analiso as necessidades da mesmice, do enjoativo, cansativo. Busco respostas para melhorias a serem feitas, sejam elas pessoais, espirituais. Quiçá cada canto tenha sua beleza que muito fascina, mas por trás do olhar frio, a alma não consegue analisar o brilho que o simples tem a luzir diante do nosso olhar. Preparo o caminho da beleza, não aquele de aparência imaginável, mas sim aquele que por trás de cada grão de areia é capaz de revelar tesouro a quem souber observar. Vejo o mundo a volta! Por ali têm lágrimas jorradas e de cá abraços dispensados como um prato típico da região que não o sacia. Vejo que poucos se importam com o que verdadeiramente faz bem e que por ignorância deixam a se levar por coisas mesquinhas que no final não trará um terço da felicidade. Pensando bem, pode até trazer, mas será algo momentâneo de pouco aproveitar. Queria sair correndo do canto. Sair correndo de “lá pra cá”. Correr lentamente espalhando mais entendimento e sabedoria no coração daqueles que por cá e lá estão a ficar. Penso comigo que talvez a vida seja uma balbúrdia distinta, onde cada um possui a sua. Mas logo percebo que falta maviosidade no coração da maior parte dos seres humanos e que ninguém é capaz de mudar o amigo ao lado. Não é, pois cada um tem a sua própria vida e devido a isso cada um faz o melhor para si, assim como faço a mim e gostaria de fazer a minha volta nos cantos de cá, de lá.”

Inserida por sabriinaleticia

Lembra dos ventos que deixamos soprar aos quatro quanto do mundo levando um pouco de nossa felicidade pra quem não tinha? pois é, ele voltou trazendo nossa felicidade de volta.

Inserida por JrLiimaa

Chegou um momento que tentei de tudo e deixei o mundo de lado.
Simplesmente: VIVER na solidão, do que, um amor que não foi mais correspondido.

Inserida por AlexsandraZulpo

MINHA FRASE 0492
Tem gente que não acredita em Deus nem em Alma do Outro Mundo. Mesmo assim continua acreditando em sistemas políticos testados, fracassados e mortos. Será que essa gente é deus? Será que essa gente é alma do outro mundo?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Tudo acaba um dia, e todo mundo tem consciência disso, alguns preferem não acreditar, outros, não querem nem saber, já algumas pessoas vivem cada minuto, cada segundo porque sabem que não é infinito, mas sabem que pode ser eterno enquanto existir.

Inserida por Polioliveira

“A realidade desse mundo é um capeta no meu ombro, me dizendo que eu nunca vou conseguir.”
— Projota

Inserida por eleganteelargada

Vivo em mundo egoísta, que não sabem respeitar e nem merece ter respeito, não sabem o significados de certas coisas.

Inserida por AdrielyFerreira

Se de repente o mundo parecer que está desabando em cima de você não esquece, Deus está do teu lado, então que caia o mundo, mais você ficará de pé !

Inserida por LeoniaTeixeira

Veio ao mundo para ouvi histórias? Então sente ai e comece vê o tempo passar. Mas se veio ao mundo fazer história, levante-se, lute e dê o primeiro capítulo para ela.

Inserida por andrepavel

Quanta hipocrisia nesse mundo né? Quando falsidade… To cansada desse povo que só quer se meter na minha vida. Sinceramente aquela frase clichê faz muito sentido ainda… Deus deu uma vida pra cada um cuidar da sua! O pior é que se envolvem em cada detalhe do que acontece e metem o bedelho jogando suas opiniões ao vento. - Mais cara, quem foi que te pediu alguma opinião ? - É, tem certas pessoas que são tão repugnantes que é melhor até fingir que não está se vendo o que acontece… Quer saber !? O melhor é fazer isso com todos que se mentem na sua vida, afinal, a deles não deve ter a mínima graça.

Inserida por dinhasobral

No mundo não existe pessoas normais ou perfeitas, você tem que achar alguem que tem os defeitos que você mais aceite e a loucura que você mais goste!

Inserida por caioc

Me sinto um fantasma andando por esse mundo cruel, as cores se perdem quando não estou mais com você, parece que não consigo mais respirar, não quero ficar longe de você, sua presença ameniza minha dor.

Inserida por carolinevargas09

Sinto envelhecer-me a cada dia que passa, por apenas estar sobrevivendo neste mundo sem graça.

Inserida por prisciz

Não deixe ninguém machucar você. Confiar nos outros não significa confiar em todo mundo!

Inserida por dalipaiva

Preciso de mais uma dose de ilusão, encarar esse mundo no modo real, torna-se muito frustante.

Inserida por prisciz

Se eu cair no chão, me dê um tempo. Quando eu me recuperar, você terá todo tempo do mundo pra me ver levantar.

Inserida por prisciz

A maior injustiça e covardia do mundo é aproveitar daqueles que agem inocentemente, e pensam ingenuamente. Por que eles felizmente não compreendem a maldade que alguns carregam.

Inserida por carlos-eduardo

Uma hora a gente perde; infelizmente esse mundo é lotado demais, e se não tivermos cuidado, o que tanto amamos cai na multidão.

Inserida por Giuliene

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp