Poema o Mundo Gira
Seu cachorro não precisa ser o mais bonito de todos os cães do mundo, mais sim um cachorro que te faça feliz que seja especial, e que cada toque dele em você te faça perceber que pra ter um cão. só é preciso de amor e carinho.
Se Deus fez o mundo em 6 dias. você conseguirá conquistar em pouco tempo seu desejos, porque pra conquistar algo não demora muito, e se for algo bom melhor ainda.
paçiencia e esperanca as vesez me dedico a ter paciencia com os fatos,mais um terço do mundo se vira contra mim,um terço do mundo e a menor parte muito menor creio que a parte maior e muito mais forte e vamos veçer ou ja vençemos.creio nisso creio na eterna e linda bondade.
Fogos estouram e só deixam dor no ouvido, e ninguém reclama, então por que reclamar da copa do mundo?
Convivemos neste mundo com as causas e os efeitos...tudo que realizamos na vida tem uma razão de ser...se temos sede,precisamos da água para beber; se temos fome, precisamos dos alimentos para saciar a nossa fome; se queremos nos comunicar, apelamos para o rádio, a televisão e o telefone; e, assim, por diante...tudo é causa e efeitos e todo efeito inteligente procede de uma causa inteligente...
Todo mundo vem com uma bagagem. Encontre alguém que você ama o suficiente para te ajudar a desfazer as malas.
estou certa que muito da infelicidade que existe no mundo deve-se ao fato das pessoas preocuparem-se mais com etiquetas , com rótulos do que com o que realmente é importante ... Sandra Costa
Sandra Costa
Fiquei perdido entre o barulho e o tremelique ao meu redor, fechei os olhos e imaginei um novo mundo. Sonhei.
Se ser rica é ter tesouros,então sou a pessoa mais rica do mundo pois tenho grandes tesouros em minha vida que chamamos família...
A ideia de mundo subjetivo fez de nós um bando de sardinhas enlatadas, que precisa viver do mesmo jeito, basear-se nos mesmos exemplos, ser idêntico em seu caminhar. Mas eu não quero ser feliz como todo mundo. Eu quero ser feliz de verdade.
Eles falam de paz mais geram a guerra, na TV aparecem com um sorriso como se o mundo deles fosse uma maravilha só que não, criam leis para melhorar mais acabam piorando a situação, com suas ideias inofensivas de que isso ou aquilo é normal acabam fazendo a cabeça de muitos porem geram uma sociedade manipulada, sega e acabam generalizando na sociedade uma coisa chamada depravação moral.
imagine um mundo onde todos podem uzufluir coisas boas mais para isso acontecer so depende de voce,voce tenhe o poder de ajudar,ajudar a melhorar tudo de forma onde sua bondade vai prevalecer e vencer,acredite em voce e descobrira seu verdadeiro poder.
Existe uma coisa que mexe muito comigo, crianças sofrerem nas mazelas do mundo. Estava tão confortável, em meu sofá. Quentinho na tarde de domingo. Até que vi na CNN imagens ao vivo da guerra na faixa de gaza. Crianças desesperadas, atingidas! Choravam, gritavam. Acredito que nesse instante já tenham morrido. Hospital? Destruído! - Não me sinto mais feliz que eles, mas, impotente, triste e miserável. Não quero saber daquelas discussões filosóficas intermináveis sobre a razão da guerra, tampouco como acabar com elas, ninguém nunca teve a resposta. Eu estou do lado das crianças e ponto. Igor Brito Leão
Eu vejo um mundo que não existe, vejo o lado bom das coisas, vejo algo que jamais iria acontecer acontecendo, quem eu menos pensava que iria conhecer.. Conheci, gostei não vou negar, e faria tudo novamente. Vejo a paz quando no mundo só há violência, pessoas vivendo felizes quando na verdade estão morrendo, vejo algo se explorando onde não há lugar, não vejo mal algum ser feliz, me divertindo e sem machucar ninguém, quando na verdade o que ando fazendo ou pensando não existe, onde o que faço simplesmente acaba sendo comentado e polêmico pelo simples fato de não se encaixar na sociedade.. de um mundo hipócrita que faz tudo " certinho" aos olhos da sociedade quando por trás existe tudo aquilo que você diz ser absurdo, a minha sociedade é totalmente distinta e fora do padrão de qualquer outra sociedade.
Seres
Somos incompreensíveis, somos estranhos e nesse meu mundo nada mais sei. Não consigo pensar em algo racional, minha lógica sobre tudo está se esvaindo, ando no mundo onde nada está mais fazendo sentido, sem rumo sem chão. Aonde vamos para? Em um buraco fundo que a vida é no final uma consequência irracional dos nossos atos de um mundo mesquinho e de pessoas egoístas.
Não há nada no mundo que possa nos impedir do que nós mesmos. Apenas nós somos capazes de delimitar os nossos caminhos.
Visão de mundo é uma coisa que muda tão fácil, tão constantemente... E muitas vezes é apenas reflexo do seu cotidiano. É aí que ficam muitos "mundinhos pequenos"
Um mundo onde a maioria preza o TER e não o SER está fadado ao fracasso na medida em que cada vez mais será necessário TER e cada dia menos importância terá o SER.
No futuro o cidadão de bem, honesto e trabalhador não terá o devido valor por simplesmente SER.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
