Poema o Mundo Gira

Cerca de 86746 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

Perfeitos não somos e nunca seremos enquanto vivermos neste mundo caído, mas o verdadeiro Cristão deve ter como objetivo de vida conquistar um espírito excelente para com Deus.

Nunca gostei desse mundo por contemplar a maldade que havia nele desde criança, talvez essa seja a prova que eu precisava para ter certeza que meu lugar é do lado de Deus, pois Ele é o bem
em forma de pessoa e de Rei.

O amor ensinado por Cristo é diferente do que o mundo prega, pois é paciente, bondoso, não sente inveja, não se vangloria, nem é arrogante. Não se porta de maneira inconveniente, nem egoísta, não se enfurece fácil e não guarda ressentimentos.

Se quiser deixar uma marca no mundo que faça a diferença, então fale bastante de Deus, pois o mundo está em decadência moral e espiritual devido à iniquidade. Mas se alguém se arrepender e mudar seus maus caminhos por meio do evangelho, com certeza o mundo ficará um pouco melhor para se viver.

Não sou todo mundo e nem quero fazer parte do grupo dos que praticam o mal e acham isso normal. Vou prosseguir acreditando no bem e na honestidade como o caminho certo a percorrer.

Eu não sou todo mundo e nem quero ser, caso isso significa ser complacente com o mal!

O mal que há no mundo não representa quem Deus é, mas sim uma força oposta comandada por um ser espiritual chamado satanás.

Não julgo quem se conforma com esse mundo, porque é muito fácil se distrair com tantas coisas que nos são oferecidas. Porém, preocupem-se com a salvação da sua alma, pois haverá um julgamento final e só serão justificados aqueles que estiverem em Cristo.

No Mundo Invertido do Multiverso da Loucura, é uma Ofensa Falar a Verdade, onde o Errado é tomado como Certo.

Trate-se bem: mesmo quando o mundo decepciona,machuca, você ainda pode ser o seu lugar de cuidado e força e amor.

A honestidade é a única luz que não busca iluminar o mundo . Mas que , por ser pura , acaba por denunciar as suas sombras .

As Mulheres do mundo digital muitas vezes buscam respostas rápidas em receitas de autoajuda, acreditando na autossuficiência imediata. Mas a verdadeira força não está na paciência infinita religiosa, ... porque, xingar também é libertador. Ela nasce do que há de mais simples: o amor que aquece a alma, as paixões que dão brilho aos dias, a família que escolhemos, a dignidade do trabalho e o conhecimento. São esses os alicerces que, juntos, constroem uma vida feliz e resiliente. O otimismo está nas conexões, também aqui nas linhas do Facebook, que nos tornam humanos. Essa coisa de Gente!
Alexandre Sefardi

Vim ao mundo para ser livre, mas carrego comigo a certeza do meu porto seguro. Nele, encontro aconchego, paz e o meu verdadeiro lar – e descubro que tudo isso cabe dentro de uma mochila. Aprendi que o amor só floresce quando nos entregamos à nossa própria companhia. Para doar-se genuinamente a outro, é fundamental conhecer a essência de quem somos. A liberdade e o amor começam no auto reconhecimento.

Está na hora de os escritores reconhecerem que nada neste mundo faz sentido. Só pessoas ingênuas ou desonestas acreditam saber e entender tudo. Quanto menos inteligentes são, mais imaginam que enxergam além. E quando um artista decide assumir que não compreende o que vê — só isso já é um grande sinal de lucidez e um importante passo à frente.

O que restará do mundo sem seu olhar? Quem protegerá as crianças, a natureza, os frágeis valores que defende? Seus projetos, seus grupos, seus gritos e músicas desaparecerão no silêncio? Sua birra, sua marra, sua casa, seu poder e até sua pretensão ...
Afinal, o que é você sem tudo isso que chama de "seu"? Talvez a resposta não esteja no que deixa, mas no que é quando nada o define. Sem as referências, descobre que sua essência é anterior a qualquer posse ou papel. E que, talvez, o mundo seguirá, ...

O problema todo é que criamos um mundo ideal para nós, aí tentamos aprisionar pessoas dentro de nosso mundo, daí nascem as discórdias, os descontentamentos e os grandes conflitos.

Eu me faço e me refaço até chegar no fundo – e renasço, como se o mundo me carregasse em seus braços.

Deixe a criança que habita você correr solta de vez em quando — ela lê o mundo em cores que a razão ainda não aprendeu a nomear.

“A sombra é o lugar onde a alma se senta quando cansa de fingir claridade para um mundo que só aplaude quem nunca precisou escurecer.”

Poucas coisas odeio nesse mundo, porque a maioria das que me incomodam eu simplesmente esqueço que existem se estiverem distantes, mas odeio feminismo, Não vejo libertação no feminismo: vejo uma mulher pressionada a ser forte, dócil, útil e silenciosa — tudo ao mesmo tempo, conforme a conveniência dos macho que foram desconstruídos por esse movimento maligno, e nós que somos independentes somos obrigada a ser sozinha mesmo cercada de gente, porque a maioria foi inutilizadas por movimentos que não desconstrói somente homens, destrói seres humanos.