Poema o Mundo Gira

Cerca de 86750 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

Há uma explicação para tudo no mundo moderno, as redes sociais são uma cidade de conselheiros e gurus; prefiro morar na casa do Manoel de barros e nada saber. Viver o despropósito no olhar e encontrar ali Deus.

Quando o mundo se torna cruel, pergunte-se: é melhor atravessá-lo ou permanecer entre as crueldades? Seguir adiante é conhecer mais da dureza do mundo, mas também é encontrar corações que ainda sabem ser bondade.

A poesia transcende os girassóis e, em seu voo, acaricia o mundo e os corações.

"Tenha compaixão por quem você foi. Você aprendeu a perdoar o mundo com a sabedoria que adquiriu, mas nega essa mesma graça ao único prisioneiro que só você tem a chave para libertar. Seja gentil consigo."

No mundo dos negócios um acerto compensa 300 erros, mas no mundo da relações humanas, 300 acertos não justifica um erro!

O mundo não se revela em grandiosidades, mas nos detalhes que ninguém ousa notar: a poeira que dança no canto da sala, o tremor de uma mão que se pretende firme, o silêncio que recusa companhia. É ali, nesse território invisível, que reside a verdadeira forma do que chamamos vida.

“Celebrar a cultura negra é reconhecer a força que moldou o mundo sem perder a essência.”

“Em um segundo, seu olhar virou meu mundo de cabeça para baixo, e meu coração soube que nunca mais seria o mesmo.”

O mundo doente:1 contra mil... as lições foram dadas e ouvidas, mas 1 andorinha só não faz verão.
#bysissym

O mundo esta cheio de mesas fartas, com sobras e desperdícios, e mesas nas quais faltam comida, achamos sempre alguém para ser o culpado dessa situação,mas esquecemos de fazer o nosso dever de Cristão, que é compartilhar o pão nosso de cada dia.

⁠Ler poesia romântica é ganhar o mundo nas asas do amor , é sentir a beleza e o perfume de cada flor.

⁠Os mal educados e agressivos, são mortos vivos que criam um mundo nocivo, insuportável, trazendo sofrimento ao que é amável.

Para melhorar o mundo, vamos precisar de muito mais pessoas amadas e queridas, mãos abençoadas para dar flores em vidas, Morto eu não sentirei os seus amores, nem o valor das suas flores, não terei o calor dos seus abraços, não sentirei sua gentileza, não verei o beija-flor que voa com suas lindas cores, nem a beleza minha coroa de flores.

⁠Neste mundo da gente, vivendo o dia a dia, pessoa que você nem confia, te surpreendendo positivamente, pessoa querida confiando plenamente, te causando ferida e dor permanente.

A fé me ensina que não estou no mundo para esperar o que as pessoas podem me dar, mas para oferecer o que Jesus já colocou em mim.
Amor, cuidado, palavras que levantam, gestos que curam…porque quem dá com o coração nunca fica vazio, sempre é preenchido pelo próprio Deus.

Tem coisas que só o travesseiro escuta. E mesmo assim, dói como se o mundo tivesse ouvido.

O mundo que se pode medir parece sólido, mas é na desordem que mora o fascínio. As leis que explicam a gravidade não conseguem tocar o território das emoções.

O desejo de compreender o mundo é, muitas vezes, apenas o reflexo do esforço inútil de compreender a si mesmo; e nesse espelho quebrado, cada fragmento revela uma verdade que assusta mais do que esclarece.

A noite é badalada nas estradas do fim do mundo, o dia é passageiro pra quem dorme antes do anoitecer.

Às vezes, preciso adentrar o mundo do sono, não para esquecer os problemas, apenas para sentir-me mais leve e aliviar os pensamentos que me perseguem quando estou acordado.