Poema o Mundo Gira

Cerca de 86750 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

No desafio dos menores poemas do mundo, o menor que você poderia escrever é esse: "eu amo você".

"O mundo suspira, seu sorriso me inspira , a maresia me cobre e a umidade me acode, com o vento do seu sopro que me arrepia, mesmo não estando perto, imagino o céu repleto da paz ao seu lado.

O mundo rouba nossa essência aos poucos, mas ninguém percebe enquanto corre atrás do nada.

Mulheres vivem pelo coração, homens pela razão — e é isso que equilibra o mundo.

⁠Quando a solicitude do mundo pede por resiliência, respire calmamente e vá.
Há um mundo melhor para conquistar e te ressignificar!

A vida é cheia de ironias: chegamos ao mundo desprovidos de bens e lutamos incessantemente por tudo, mas, ao final, deixamos tudo para trás e partimos sem nada.

⁠Meu lugar preferido no mundo sempre será em qualquer lugar onde o céu de azul toca o azul de mar.

⁠Você pode se sentir sozinho entre os seus, mas nunca está sozinho no mundo. Há pessoas que ainda vão reconhecer seu valor.

Bom dia, amor. Já disse que te amo hoje? E como você coloriu meu mundo desde que chegou? Continue sendo minha luz diária, meu abrigo e minha melhor parte. Que nosso amor siga crescendo, doce e forte, em cada amanhecer que dividimos.

Ironia é ter um mundo de oportunidades para ser feliz.
E escolher a pior delas... ficar ilhado no fracasso.

Carrego uma sensação estranha de que eu caminho num mundo que desaprendeu a sentir, e por isso eu escrevo, porque é o único jeito de não deixar minha alma virar ruído no meio do barulho.

Às vezes eu sinto que minha mente trava no meio da pressa do mundo, mas é justamente aí que a palavra me salva, porque ela me puxa de volta pro lugar onde eu ainda existo inteiro.

Compromisso é honrar o que você prometeu a si mesmo antes de prometer ao mundo.

Autoconfiança nasce quando você decide ser sua própria base, não apenas um reflexo do mundo.

Pensamentos são superficiais à luz da ação. Quando se rumina demais, fabricamos um mundo ficcional na mente; um cenário que ganha contornos reais à medida que o subconsciente se rende ao fascínio da própria inércia.

"Ei moça, me ouça, preste atenção: se te faz bem, te faz feliz, então relaxa, quem no seu mundo não se encaixa, vá por mim, faz falta não.

Se amar em primeiro lugar não é egoísmo, é preservação. Em um mundo, de "amores efêmeros", quem cultiva o amor-próprio nunca permitirá que vazios habitem em seu coração.

Num mundo individualismo e indiferença, que possamos, ao menos, respeitar o que o outro sente e pensa.

Às vezes, o barulho do mundo é ensurdecedor e precisamos encontrar a nossa própria melodia para seguirmos em frente.

"Temos que viver, e não fingir algo que não somos. O mundo não é dos dissimulados, mas sim dos intelectos pensantes. Então, cabeça irmão, cabeça, não use máscaras."