Poema o Mundo Gira
A lição mais valiosa que aprendi como jornalista é que todo mundo é interessante se você fizer as perguntas certas.
Quanto mais a gente vive,não nos sentimos livres,por sentirmos falta de algo ou alguém,e o mundo inteiro fica parecendo uma prisão onde tudo acontece,e a tal liberdade nunca chega,e só temos duas escolhas vivermos felizes com o que temos ou vivermos tristes sonhando com tudo que não podemos ter.
Ivânia D.Farias
Posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo, mas se todas as pessoas do mundo fossem semelhantes a mim, este mundo seria perfeito!
Existe três tipos de pessoas no mundo , o primeiro tipo de pessoa é a burra erra uma vez , erra denovo e denovo , o segundo tipo são as pessoas inteligentes erra uma vez e aprende com seus próprios erros e o último tipo são os sábios não custumam errar muito, eles não aprendem com os próprios erros e sim com dos outros.
Não podemos mudar o mundo apenas com idéias em nossas mentes. Precisamos de convicção em nossos corações.
Notas sobre ela:
Em um mundo onde muito se fala e nada se faz, ela aprendeu finalmente que um olhar vale mais que mil palavras.
Ela me ensina que o mundo é feito para ser aproveitado e desfrutado, e que não há absolutamente nenhuma razão para se prender.
Deslizei para dentro dessa metade do mundo, para a qual a outra metade não passava de decoração.
Enquanto seu mundo desaba, o Planeta continua intacto, enquanto seus pés ficam sem chão, sobre sua cabeça há um Céu firme e estável!
O Mundo está carente de solidariedade, respeito, tolerância, carinho, amor...e somos nós os responsáveis por mudar isso!
Ei, menina, acalma esse coraçãozinho aí, espera em Deus. O mundo dá voltas e, aos poucos, a vida vai colocando tudo em seu devido lugar!
O mundo esta à mudar, mas não como todos querem, pois mesmo que estamos interessados a fazer à diferencia, ela não acontecerá, se não colocarmos-a em pratica e ter a participação de todos independentemente de sua raça, religião, classe social, porque primeiro temos de aceitar a diferença do seu igual.
É claro que tenho inimigos. Imagina se eu vim ao mundo pra ficar tentando agradar gente mala e mal-amada...
O problema de sair do mundo ilusório é o mesmo que acordar, a cama é confortável, sua posição te agrada, mas você tem que abrir a janela para ver o Sol e acordar desse lindo sonho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto