Poema o Mundo Gira

Cerca de 85799 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

O ser humano é incapaz de aprender com os erros dos outros, somente com erros próprios adquire-se experiência em relação ao mundo

Estou ficando com o emprego só porque o navio está afundando. Não é um presente, é vingança.

Até mesmo uma princesa deve suar e gargalhar às vezes! Ou sentir vontade de chorar. Ou ficar com raiva e gritar!

Deixem-me ficar mais um pouco! Só mais um pouco, para sentir a alegria de viver neste lugar!

É preciso grande esforço para não ser livre, para manter a cabeça abaixada, a boca fechada.
(Randall Becker)

Emoções não podem interferir no que é certo. É preciso fazer sacrifícios.
(John Smith)

Sim, tem razão. O senhor deve conhecer os homens melhor que eu, é possível; mas, se esses invejosos estão entre os meus amigos, confesso que prefiro não os conhecer para não ser obrigado a odiá-los.

⁠Atenção é bom, mas não sou carente, nem dependente disso. Deu atenção, tem a minha graça. Não deu, foda-se.

As pessoas só desejam conquistas, felicidades e sorrisos. Deseje a luta e momentos por vezes difíceis, para que quando a vitória seja alcançada, aí sim você possa sorrir

O Vendedor Samurai sabe a necessidade que é para uma empresa que todos estejam juntos por um mesmo objetivo.

Quando você escreve parte de você vai junto nas palavras,você pode dizer o que quizer,a quem quizer quando der na telha , mas cuidado com o que diz. O que você fala pode abrir portas,derrubar paredes de solidão,meses sem dormir,pode trazer o que você deseja ou apenas te fazer imaginar, mas também pode fechar portas,construir paredes de solidão,meses dormindo como anos ,pode afastar o que deseja e tirar sua imaginação. O problema não é o que você diz mas como diz . Pobre da humanidade que se que perde em palavras apenas três simples palavras (...)

" Se você tivesse o poder de destilar veneno igual a SERPENTE eu estaria envenenado ."

Nos EUA, Japão e China os desastres naturais que devastam esses países são Vulcões, Terremotos e Tsunamis. Já o Brasil é devastado pelo pior de todos. A CURRUPÇÃO.

Um homem que não teme nada, é um homem que não ama nada, e se não ama nada, que alegria tem em sua vida.

Queria tanto poder te esquecer, mas não consigo; quanto mais eu quero te esquecer, mais eu penso em ti, mais eu te amo, mais eu te adoro; queria tanto poder te esquecer, mas não posso!

"Tenho que continuar respirando, amanhã o sol vai nascer; ninguém sabe o que a maré vai trazer."

⁠Passei a maior parte da vida protegendo meu coração. Protegi tão bem que me comportava como se não tivesse um. Mesmo agora, é uma coisa mequetrefe, comida de traças e escabrosa. Mas é seu.

⁠Acha que eu não ouço só porque não posso falar? Acha que não tenho emoções?

Quando o Telefone Toca (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠Uma fraqueza é uma ferida fácil de infectar. Quando tocada, a gente se retrai, treme e a protege em desespero. Isso é uma fraqueza.

Quando o Telefone Toca (série)
1ª temporada, episódio 1.

Por que as pessoas querem se apaixonar, quando sabem que isso pode ser doloroso?"

Inserida por Caluga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp