Poema o Mundo Gira

Cerca de 85810 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

Também tenho medo de ficar sozinho. Sabe o que faço nessa hora? Ligo a TV, aí tenho companhia.

Inserida por pensador

⁠Há uma fascinação mútua entre nós. E, às vezes, breves momentos de aversão.

Inserida por pensador

⁠Muitas coisas tristes podem estar acontecendo e talvez você esteja se sentindo sufocada agora. Mas não perca a esperança. Você pode estar triste e com vontade de chorar, mas não se esqueça: sua mãe te ama muito!

Inserida por pensador

⁠Não fui eu que salvei essa cidade. Foram os inúmeros soldados que lutaram para salvá-la. Mas aquela guerra também matou muitas pessoas. Eu também tirei muitas vidas. Logo, não sou uma pessoa que merece elogios.

Inserida por pensador

⁠Não importa o que eu veja nem o que eu faça, minhas lembranças estão conectadas a você. Mesmo com o passar do tempo e o distanciamento do passado, minhas lembranças do tempo que passamos juntos ainda ressurgem.

Inserida por pensador

Você está arriscando a minha vida para enfrentar seu inimigo e salvar seu orgulho.

Inserida por pensador

⁠Sendo um homem de honra, eu sempre assumo os meus riscos. Mas, por favor, não venha aqui para se sentar na minha frente, me dizer que eu passei dos limites e me acusar de traidor, sem nem conhecer a porra da minha história. Eu fui apenas um exemplo extremo de como a mente é capaz de suportar dores e seguir em frente.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Estou aqui as 07:47 da manhã pensando de várias formas de escrever esse monologo como eu faço dramático? Fictício? Não sei o que escolher será que meu contexto ficara bom não sei, mas sinto medo pois não sei como realizar um monologo onde começa? Onde termina? eu penso em várias ideias para que eu possa escrever esse monologo, mas com tantos pensamentos me levo ao equívoco de como começar tal alegoria, mas eu me pergunto isso é um monologo? ou apenas mais um texto comum e irrelevante com a questão, monologo algo tão simples mas por que eu não consigo realizar e como se tivesse uma barreira na minha cabeça, barreira não eu diria um bloqueio mas eu me pergunto isso é um monologo ou só mas um texto ?.

Inserida por erickopevessu

⁠Eu sempre acreditei que a morte é um destino muito melhor do que a vida eterna, pois poderemos encontrar os entes queridos que perdemos... Mas me disseram que não nos veremos nunca mais, minha avó. Me desculpe por todos os erros e fracassos.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Seja o seu melhor "eu", seja a versão de você que não inicia incêndios.

Inserida por pensador

⁠Filhas são assustadoras. Você precisa ganhar a confiança delas aos poucos. Um passo para frente, cinquenta passos para trás

Inserida por pensador

O que é felicidade? Sinto que morar aqui com você me deu uma resposta para essa pergunta.

Inserida por pensador

⁠ Minha avó ficou cega. Ela passava o dia perdida, chorando, pedindo ajuda... Por conta disso, eu passei uma hora por dia com os meus olhos fechados, para que eu pudesse entender melhor como ela se sentia. E, pode ter certeza, a escuridão é traiçoeira. Ela te puxa para lembranças que você gostaria de esquecer.

Inserida por Sampaiio_matheus

As pessoas dizem que os caminhos de Deus são perfeitos. A Bíblia diz que o CAMINHO de Deus é perfeito.

Inserida por OPensadorCristao

Uma das melhores sensações da vida é quando dois corações estão ligados um ao outro, e essa ligação só pode se tornar agradável quando sentimos o toque do Espírito Santo.

Inserida por OPensadorCristao

Já ganhou uma guerra? Eu já. E sabe como isso é feito? Ordem, disciplina, cadeia de comando.

Inserida por pensador

Um conselho sobre manter segredos: é bem mais fácil se você não souber sobre eles.

Inserida por pensador

Se amássemos as pessoas como amamos a nós mesmos, amaríamos mais a Deus o qual nos amou primeiro.

Inserida por OPensadorCristao

Você pode fazer milhões de panfletos, gravar bilhões de videos, fazer trilhões de campanhas em favor da Paz, enquanto você estiver aqui o satanás vai continuar aprontando.

Inserida por OPensadorCristao

A realidade viva da obra de Deus, é pregar como morreram os discípulos de Jesus Cristo.

Inserida por OPensadorCristao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp