Poema o Mundo Gira

Cerca de 86905 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

116-04-2015
É tão fácil ser o único na vida de uma mulher! Difícil é encontrar a mulher para ser o único.

Milhares de eu te amo que ouvi através das tuas palavras, não justificaram o que te provei com minhas atitudes, o quanto te amei em silêncio.

"Há um lado em você que me faz querer te empurrar de um precipício. Mas há um lado em mim que estará lá para te segurar."

A mesma luz da Lua que toca o seu rosto, toca o meu. Ela nos liga sem que percebamos, mas o coração que bate em mim sente o seu.

Fazemos de tudo para que não aconteça o rompimento total da relação, mas infelizmente é assim, as pessoas só entendem quando o final é decisivo.

Existem pessoas que confundem, afinidade, admiração, generosidade pelas quais nos identificamos, com interesses adversos.

Eis tu pensamento, que me fases, atravesar rios lagos, planiçes e planaltos, mais sentado num unico lugar.

Das coisas que realmente têm valor, saiba que a sua amizade é o que eu mais valorizo. Adoro a sua companhia, me faz muito feliz te ver aqui. Amo muito você.

Muitas vezes encontramos, afeto, carinho, compreensão em amigos virtuais, bem distantes de nós, do que aqueles reais, presentes, em que convivemos.

Quando saio por aí, pelas caminhadas da vida, em cada pisada fica uma história.

Somos apenas fantoches, em uma peça onde os personagens são egoístas e sem coração... E que a plateia simplesmente se diverte.

A mulher e a natureza são perfeitas, sofreremos as consequências se não as preservarmos.

Parei, pensei, analisei, refleti e concluí, você não é quem eu pensei que fosse.

O poder das palavras é muito forte, diante dos ignorantes, por isso existem pastores, bispos e políticos bilionários.

Aprendi com os tombos que tive na vida, a não chorar de tristeza, não chorar de solidão, não chorar por desafetos, e também por qualquer dor, mesmo que seja física. Mas sim choro por tudo que me faz feliz, e trás paz, tranquilidade, serenidade, compreensão e afinidade ao meu coração.

O fato de amar e a certeza do amor está no coração,
Na mente só há conflito e confusão.

A distância, a saudade e a falta que tu me faz são os motivos que me fazem lembrar mais ainda de ti.

Aquele que sempre pergunta se você é feliz.
é teu amigo verdadeiro é muito raro.

Deus me dá força e equilíbrio, para que eu possa enfrentar quem quer me derrubar.

Não devemos nos preocupar com as pessoas que nos criticam, falam o que não devem, dizem o que não sabem e cuidam das nossas vidas. É que de certa forma estamos à cima delas, devemos nos preocupar sim, é, quando ninguém fala nada.