Poema o Mundo Gira

Cerca de 86716 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

Eu perdoo todo mundo. Mas esquecer é além do que posso fazer. Confiança não se recupera fácil, e algumas vezes não se recupera nunca.

O mundo da muitas voltas e um dia vai ser você quem vai correr atras de mim, eu quem vou te esnobar!

"Todo mundo quer o fruto do crescimento, mas não se dispõe ao desconforto do plantio."

Fugir da realidade é covardia, mas viver a realidade
de um mundo covarde é ousadia que me falta...

Nossa capacidade de amar o próximo nesse mundo será nossa mais bela herança para uma vida eterna...

Sócrates se intitulou cidadão do mundo há mais de 2 mil anos. Passado tanto tempo as pessoas ainda falam em: patriotismo, em serem os melhores. Por mais tempo que passe, jamais aprenderão que o amor não tem pátria. Jamais aprenderão a amar!

Não espere um sentimento de culpa das pessoas, saiba que neste mundo elas podem fazer uma grande ferida no seu coração e seguir sorrindo como se nada tivesse acontecido.

Fico aqui me perguntando se eu é que tenho sérios problemas para me expressar ou se o mundo inteiro é que me entende errado. Ou os dois

Quando Deus fez o mundo espalhou nele pessoas maravilhosas como você, agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho.

Tudo se tornará fácil para o homem neste mundo, se ele respeitar os limites em todas as coisas.

Cansei de sonhar em vão,tenho o mundo aos meus pés,o que me falta é a maldita coragem!

Que vontade de chorar, às vezes penso que todo mundo vai me abandonar. Mas ele não me abandonado é o que importa, mas fiquem sabendo, se isso um dia acontecer, é sério, me considerem uma mulher morta!

Se a nuca tivesse olhos o mundo seria dos cegos. Pois a falsidade se esconde em nossas costas.

Ninguém pode mudar o mundo. Mas podemos mudar uma pequena parcela dele: esta parcela que chamamos de "Eu". Não é fácil, nem rápido. Mas vale a pena tentar.

O amor faz parte de mim, do meu mundo, da minha alma, da minha calma e da essência da minha poesia!

O mundo é feito de lutadores e pacificadores, escolha seu lado e faça o melhor que pode mais se lembre das conseqüências

Estou deixando a comodidade do casulo pela insegurança do mundo. Mas se não fizer isso, jamais aprenderei a voar.

Aprender a aceitar um "não" é conhecer a palavra que o mundo grita o tempo todo!

As vezes é necessário retroceder na visão do mundo pra resgatar as forças necessárias pra continuar a jornada.

Com 6 bilhões de pessoas no mundo o que eu preciso, é de apenas uma. Pra muita gente não irá fazer diferença, mas pra mim, iria mudar minha vida. É pedir demais? Só você consegue tirar um sorriso do meu rosto quando eu estou triste ou chateada. Com apenas UMA palavra, você já consegue me fazer feliz. Você é tudo na minha vida. Talvez mais até do que você imagina.Eu não posso te tocar, eu não posso te beijar, muito menos te abraçar. HOJE eu não posso fazer nada disso, mas talvez eu possa amanhã, ou depois de amanhã, ou depois. Um dia isso vai acontecer. Me acordo com a certeza de que a cada dia estou mais próxima de te encontrar. Não preciso te falar muita coisa, além de um ’ Eu te amo muito ‘, porque você sabe de tudo o que deve saber. E sobre a gente se encontrar? Ah, deixa que o tempo decide isso pra nós dois, por enquanto, vamos viver o agora.