Poema o Homem Certo

Cerca de 40362 poema o Homem Certo

As pessoas só nos procuram, quando paramos de procurá-las. Certo? Pode ser. Mas se eu parei de te procurar é sinal que não é mais tão essencial assim... E agora? Chegou a hora do famoso "O mundo dá voltas" ?

Inserida por Lajoycita

O que é certo ? O que é errado?
Já me preocupei muito com isso,hoje o meu certo é oque me importa.

Inserida por estreladorient33

Nunca procurei o certo, sempre achei o errado mais divertido. Um pensamento assim pode te fazer refletir, sobre coisas que você fez e coisas que ainda planeja fazer. Momentos difíceis sempre aparecerão e você vai ter que ser forte e mostrar superação. Vai ter momentos que você vai perder o chão e achar que nada tem solução. Você não está sozinho, isso é um fato que ninguém pode negar, mais todo mundo tem o direito de querer se isolar. Pra passar um tempo, refletir sobre o que é certo ou errado! Só não devemos passar muito tempo isolado, pois quem consegue passar um longo tempo, acaba se perdendo em si mesmo. Sempre busque sabedoria de todas as suas experiencias de vida. Eu vivi erradamente e não me arrependo, eu tentei viver de uma forma correta e consegui por alguns instantes. Acho que o que é errado tem mais haver comigo, pois eu assumo isso. Não tenho medo de me entregar para a vida de forma alguma, sou um ser humano propício a erros e acertos. Não uso máscaras, não sou brinquedinho pra ninguém brincar. Recebo muitas críticas por esse meu jeito de levar a vida, mais também tenho algumas pessoas que me admiram. Eu não ligo que me julguem, só não quero ter que julgar ninguém, pois isso não faz o meu estilo.
Sou eu mesmo, conheci a minha essência, ganhei e continuo ganhando experiência, aprendi o significado da palavra raiz e o mais importante continuo tendo consciência de todos os meus atos e pensamentos obtidos até hoje. Não sou perfeito e nem imperfeito, posso errar e acertar, posso achar ou me perder no caminho. Só quero continuar sendo essa pessoa que sou, realista e disposta a viver intensamente até o fim.

Inserida por RennanRodrigues

Nós dois somos feito de um eterno quase. Um quase deu certo, um quase namoro, um quase amor, um quase não vivido. Somos assim, um quase ainda não esquecido.

Inserida por nataliaeleuterio

Estou em construção, mal terminei e já estou fazendo reforma. As coisas não andam muito certo na minha obra. Será que são as pessoas que não estão sabendo moldar minha obra de arte, ou serei eu, que não estou sabendo administrar meu castelo?

Inserida por ManuelaCortes

Nunca se é velho demais para brincar, mas é certo que um dia será velho demais para o trabalho. O tempo passa rápido e com os anos se vai, também, a vitalidade. Não convém desperdiçar esse tempo. Existem outras prioridades, existe toda uma vida.

Inserida por salatielgualter

''Esperando as coisas darem certo. Esperando você querer fazer parte, querer ajudar. Esperando o momento para causar uma solução. Esperando... Esperando.. E vendo a vida passar.''

Inserida por Fullhet

Nem tudo na vida foi feito pra dá certo, porém sempre temos a esperança de que no final tudo vai dar certo.

Inserida por feelingsofteen

Sua vida é parecida com uma ficha telefônica.
Você só tem uma oportunidade de ligar certo. Para onde você está ligando?

Inserida por CristianoRussell

De tudo o que você fala, você é o primeiro a ouvir.
Diga o que é certo para ouvir o que é certo!

Inserida por CristianoRussell

DEUS não te tira algo, ele apenas tenta lhe mostrar que mesmo que faça tudo certo, escolhe um momento correto para que as coisas aconteçam na sua vida, por isso não desista dos seus sonhos e objetivos irmão, mantenha sempre o foco, tentando sempre manter a mesma força e NUNCA, NUNCA IRMÃO, PERCA A FÉ QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ

Inserida por davidwdm

Quero sempre chegar em algum lugar! Não precisa ser longe, precisa ser o lugar certo, a caminhada tem que ser difícil, árdua e necessária pra que eu aprenda a dar valor. Porque coisas maiores do que eu é o meu combustível na vida.

Inserida por LarissaGFCavalcante

Não quero homens aos meus pés, um só do meu lado já resolve, desde que seja o certo…

Inserida por CarolSantosCoruja

As pessoas vão te criticar você fazendo o certo ou o errado. Idiota é quem mesmo sabendo disso, ainda se importa com opinião alheia.

Inserida por YasmiimWill

Leio nossas antigas mensagens e fico pensando: Parecia que ia dar certo… Por que não deu?

Inserida por JessicaMartinsCosta

Não preciso que seja certo pra você, não preciso que seja certo pra ninguém, é certo pra mim, e isso basta

Inserida por camilabill

Não sou bom nisso, certo? Não sou bom em relacionamentos, ou falar sobre sentimentos idiotas.

Inserida por camilabill

Se as pessoas soubessem que o que elas vão fazer não iria dar certo, elas nunca fariam. Mas se soubessem, o mundo nunca viveria de decisões baseadas na intuição do ser humano. O mundo não viveria buscando e acreditando no que é melhor. Não viveria buscando o futuro melhor e assim se contentaria com o presente sem os riscos. Então não seríamos humanos, seríamos máquinas.

Inserida por EnnyRuy

Simplesmente não faço isso. Não acredito que se eu fizer algo, então terei que seguir um certo caminho, porque isso foi feito para pessoas normais. Pessoas que não são especiais. Pessoas que não têm sangue de tigre nem DNA de Adonis.

Inserida por Victorlesky

“É impressionante como Deus coloca em nossas vidas, as pessoas certas no momento certo.”

Inserida por Matiola