Poema o Homem Certo
"A vida é apenas um lugar onde temos opções que nós trazem o certo ou o errado. E a morte é onde as opções erradas nós levam."
Se Deus nos permite passar por provações,Ele nos mostra o caminho mais certo para que consigamos vencê-las.
A vida seria um saco se a gente pudesse prever tudo. Não existe manual de como dar certo ou como dar errado, da mesma maneira que ninguém escolhe de quem gosta, assim como a intensidade disso... Tá feliz? Tem condições? Faça isso... Ninguém vai morrer se der errado... e você vai ser muito feliz se der certo.
Tenho medo de fazer dar certo no medo que tenho de errar. O medo é a preguiça da coragem. E eu tenho medo de tudo, pois medo não tem identidade. E se tivesse, eu teria medo de descobrir.
Aprendi que certas lutas não valem a pena quando você nem ao certo compreende o porque de tanto sacrifício.
Ainda que digam que é melhor acabar o que nem teve a chance do começo, que não ia dar certo, que o erro deste inconsequente é imperdoável, algo aqui se recusa a entender e aceitar tudo isso; me pede todos os dias antes de dormir ou acordar, e deitar naquela cama praiana, ou na rede, que eu nade contra a corrente, que eu seja novamente inesperada e apareça.
Quando nada parecer certo, quando a sua vida estiver confusa, lembre-se de que eu vou estar aqui com você, te ajudando e guiando como for.
• Nunca tente fazer alguma coisa na qual você não tem certeza se é o certo à fazer, há muitas coisas nesse mundo que não há voltas.
" Quando as Coisas Não Estão Dando Certo, É Preciso Alguns Sacrificios Para Que no Final Tudo Der Certo!!!"
Talvez o errado aqui seje vc por estar me julgando
se o que eu faço esta certo ou errado agente só ve depois !!
Andei tanto tempo na escuridão, pelo caminho que achei certo, que agora, se forem acender as luzes dessa estrada, elas vão ferir os meus olhos. Andei e ando na direção que eu acho certo. Sonhei, a uns dias atrás com um menino, parecido com você, e com o mesmo nome que o seu. Mas eu não sei, por que agora você voltou? Você havia sumido dentro de mim.
No meu gueto o pessoal corre pelo certo, no meu dicionário a ortografia tem o sotaque de quem anda comigo.
Sei que não está certo, que estou sendo burra, estúpida, cega e iludida, sei que você não sente a maioria das coisas que escreve, e sei que talvez amanhã mesmo você me deixe sem nenhuma explicação e va atrás de outras. Sei que você vai quebrar o meu coração em mil pedaços como fez com milhares de outras garotas, sei que você me engana, e que não é totalmente sincero quando diz que me ama e sente minha falta, mas quer saber: eu não me importo, porque a dor de te ter, mesmo que não por inteiro é muito menor do que a dor de não ter nenhum pedaço de você em minha vida. Se eu tivesse que viver apenas das lembranças acho que morreria.
183. A Natureza é sábia e nos dá, em cada fase da vida, o seu tempo certo de estímulo, vivência e maturação. Por isso, no nosso ocaso da vida, estarmos tão mais fracos, menos animado, mais lentos e desejosos de descanso e do descanso eterno.
