Poema o Homem Certo
Quando você menos espera, ela vem, arranca um sorriso do seu rosto, te mostra o certo, o errado e te mostra o amor verdadeiro. Ela te faz feliz, te dá uns tapas mas depois beija seu rosto e fala que te ama, ela te morde e diz que é pra mostrar que você tem dona. Quando você menos espera descobre que a ama e que não vive sem ela!
A todo tempo eu fico me contradizendo, me perguntando se eu estou fazendo certo, ou será que devo continuar mais no fim eu não faço nada pra poder parar com isso, eu gosto tanto de você já, e tenho medo disso . Será que você me quer tanto quanto eu te quero ? O que eu devo fazer ? Tantas perguntas tantas duvidas e só quem pode me responder é o tempo .
Sabe! Deus sabe tudo! Sabe a hora certa! Sabe o momento certo! Sabe o jeito certo! As vezes discutimos com ele como se nós tivéssemos razão. Mas ele SEMPRE tem razão! Deus é a razão de sabermos o certo e o errado! Não escute ao homem mais sim a Deus. Pois ele NUNCA erra em seus conselhos!
"Pare de se perguntar "e se?" ...' arrisque-se e corra atrás daquilo que acha certo... Talvez dê certo...' Talvez você só aprenda... Por que a vida é mesma feita de "talvez".
Tem um ditado certo: Cabeça que não pensa, o corpo padece ou seja toda ação tem uma reação. O ser humano tem que aprender a agir pela razão, porque muitas vezes o impulso e emoção acabam sendo a decisão errada a se tomar. Então se você tem alguém especial do seu lado aprenda a dar valor, porque nem tudo que você deixa ir volta.
Tantas certezas se desfizeram com o simples toque do acaso, nada é tão certo que o destino não possa dizer: estou aqui, tuas verdades são mero desatino, eu não te ordeno, mas te mostro - pensas que sabes, mas saber nunca governará aquilo que sentimos.
Estou certo de que nada acontece sem oração; pessoas não mudam, ministérios não mudam, situações não mudam... se mudou, é porque alguém em algum lugar orou! Encare isso como um convite para conversar com o Eterno.
"RELACIONAMENTO" sem confiança não dá certo, se a pessoa que você ama não confiar em você isso não irá dar certo...
Chegando até aqui, começo a comparar a vida, até de uma forma surreal, imaginária, mas com um certo sentido, com um parque de diversões. Daqueles com milhares de brinquedos que quando chegamos perto, ficamos vislumbrados, encantados, loucos por descobrir cada um. E quando ganhamos o passaporte da alegria para entrar nessa loucura alucinante, achamos que temos o tempo necessário para usufruir de tudo. É claro, somos iniciantes e vamos, a partir de agora, descobrir. E aí, despreocupadamente e com o tempo limitado, começamos perceber que não vamos conseguir. É a hora de descobrir as frustrações. Observar que alguns lugares, nem vamos chegar perto. Outros tantos vão ficar no nosso imaginário e nos dando apenas o sabor da vontade/desejo. E ainda vamos ter que ficar observando o amigo, aquele que soube planejar o tempo, que foi astuto, aproveitar mais que todo mundo. E ao sair, ter aquela sensação que podíamos ter tudo, mas não tivemos. Talvez esse paralelo mostre que devemos aproveitar o máximo nosso tempo nesta vida com o que realmente vá nos tornar "grandes" como pessoas. Parar de esperar um cometa cheio dos nossos sonhos e desejos cair no nosso quintal. A lição mias clara da vida é que ela, durante nossas idas e vindas, quedas e superações, vai nos proporcionar muito, mas não será tudo. A vida é feita de escolhas, tenho dito.
Hey cara, vamos sair, nos divertir, dançar, curtir, se der certo ótimo, se não der certo, a vida continua do mesmo jeito.
Tá certo bonitinho...eu sei que você tem lá o seu charme, que sensualiza como ninguém e que sua fala é mansa e convincente...Mas me diga: fora isso, o que você tem realmente de interessante?
Todos sabem o que é errado e o que certo. Você erra se quiser, e acerta também. A vida vai te dar várias possibilidades e algumas escolhas. Ficar e sair, independente como seja, na vida de alguém, é uma delas. Quem decide é você! E com base na escolha da outra pessoa, é que seguimos com as nossas. Simples assim.
Minha certeza absoluta de estar certo em alguma coisa pode ser o principal motivo da minha desgraça. #olhardefora
Tenho esperança que tudo vai dar certo.. as vezes eu caio na real, vejo que isso é impossivel, e a depressao fica cada vez mais forte... mas sempre consigo esquecer e voltar a acreditar nessa falsa esperança. Só nao sei até quando.
Se estiver sozinho e nada parece estar dando certo lembre de um sorriso, qualquer um que você deu ou recebeu e seu coração vai sorrir com esta lembrança. E sorriso, é o sol que ilumina qualquer escuridão. Você vai descobrir então, que sorrir é contagioso,e seu coração sorrir, sua mente vai sorrir, seus olhos vão sorrir e de repente você verá que não esta mais sozinho, pois sorriso vem acompanhando de alegria, alegria de paz, e com paz e alegria se resolve qualquer assunto. Parece simples, e é.
Por essa causa também sofro, mas não me envergonho, porque sei em quem tenho crido e estou bem certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia.
"Empreender é colocar em prática e fazer dar certo o que era somente uma ideia, por mais difícil ou louca que possa parecer."
Não se sinta incapaz , se vc nunca tentou ... E se tentou e não deu certo é pq o momento nao era exato .
