Poema o Homem Certo

Cerca de 40558 poema o Homem Certo

Isso me basta.

Mais um dia que tudo vai dar certo, porque eu sei em quem eu posso confiar, e em quem eu ponho as minhas esperanças.A algum tempo eu tenho pensado, sobre o que importa de verdade, o que vai valer a pena quando tudo acabar, o que tem me motivado a seguir, o que tem me feito levantar da minha cama todos os dias e é Deus. Mesmo que eu não pense nEle todos os instantes, Ele me sustenta, Ele cuida de mim, Ele me toma nos braços e me chama de filha. quando eu comecei a perceber isso, passei a agradecer mais, a louvar mais o Seu nome, e tentar ser o melhor que eu puder pra agradar a Ele. O mundo está cheio de pessoas que querem você do lado delas, pessoas que dizem ser seus amigos, te machucam, se afastam e depois você corre de novo pros seus braços com desconfiança, mas por se sentir só, você sede, por ser fraco,você vai ao seu encontro. Pessoas que roubam o seu sorriso, pessoas que sugam as suas forças e te fazem refêm. Esse é o mundo e os falsos amigos que ele te oferece. E pra falar em amigo, eu conheço um Deus, que além de ser meu amigo, me presenteou com as melhores pessoas do mundo, amigos que eu posso confiar , me afasta do mal, e me dá paz e felicidade a cada momento.Ele me dá forças pra fazer a sua vontade e isso me basta.

Inserida por ivybrito

Era uma família simples, viviam Feliz... Moravam Na Fazenda da Dona Beatriz...
Certo dia resolveram Para a cidade se mudar, Demoraram muito tempo para se acostumar...
Viveu longos anos a morte esperar, pois tudo aquilo que sonhara não podia realizar.
O sonho de ter uma empresa logo foi frustrado, devido a um crime que seu pai fizera em outro estado.
Ficou preso por 9 anos, pareceu-se arrependido, mas a família do rapaz que tivera assassinado, não haviam esquecido...
Matarão João na frente de casa, quando todo mundo já havia esquecido...
Aqui se faz, aqui se paga. Aprenda com o que eu lhe digo.

Inserida por eduardobmfm2

Se nada der certo hoje, amanha eu levanto mais cedo e tento de novo!"
Hoje eu li essa frase num tumblr. Ela mudou completamente minha maneira de ver as coisas. E é a pura verdade isso...
O ideal é ser feliz, não perfeito...'

Inserida por Rafaeldisouza

-- Procure sempre pelo certo, porque o errado vem a calhar mas se essa decisão tomar algumas cobranças vira,pense bem se é o certo ou errado que vai Abraçar !----


_|_ _|_ _|_ |**|

Inserida por andersonjs2

Um certo dia olhando ás estrelas eu disse como vocês brilham,tem uma luz maravilhosa,e fiquei admirando elas por muito tempo foi quando eu ouviu uma voz que dizia você também tem uma luz maravilhosa eu não ia fazer o céu e ás estrelas e deixa elas brilharem mais que você, a obras mais importante que eu já fiz são vocês,sempre que esta sozinho eu estou com você nunca vou te abandonar eu te amo.
Eu perguntei mestre e o senhor que esta falando comigo?
Ele respondeu sim sou eu,sempre que você quiser fala comigo entra
no teu quanto e feche a porta e eu te darei todas as respostas para tuas perguntas,colocarei toda a paciência que precisar para resolver teus problemas darei todo o amor que precisar nas horas
mais dificeis e colocarei meus anjos para te proteger dos perigos,e fala para todos teus irmãos que eu amo todos eles de seu pai JESUS DE NAZARÉ.

Inserida por Eglairton

''E qualquer outro dia se você me ver NÃO VENHA me chamar''
Qual a parte dessa frase um certo alguém ainda não entendeu?
Será preciso eu escrever em um cartáz? ou desenhar?? será?
De preferência não me olhe, faça de conta que não me conhece, que nunca falou comigo, como eu aprendi a ignorar-te, aprendi perfeitamente a lidar com isso tudo. Mágoa não, rancor talvez - sei que parece infantil da minha parte, mas só quem sente sabe. Desse teu tipinho de gente que decepcionada de forma baixa, gente falsa tipo tu não faz idéia do quando a distância faz bem pra minha saúde. Houve um tempo em que eu não podia te ver... hoje já posso disser que mesmo estando na tua frente meu coração não sente mais nada!
E isso prova o quando eu era imatura e idiota.

Bueno té que um dia eu resolvi escrever algo, é que isso já estava me incomodando... E como eu já falei na minha 1° postagem estou AUTO-DESABAFANDO e isso é muito bom.

@nunesmariiana

Inserida por nuneesmariana

'Mulher que sabia ouvir, e dizer as palavras adequadas,
no momento certo.
Sabi agradar a todos."

Inserida por N4m9A6L5

A vida
quanto vale uma vida?
Certo dia um jovem caminhava na rua quando foi abordado por bandidos,e mandaram que ele entrasse no carro.
o rapaz era filho de um dos homens mais ricos da cidade,os bandidos ligaram para o pai do rapaz pedindo o resgate de um milhão de reais,se não nunca mais ele ia ver seu filho.
o pai do rapaz ficou apavorado e disse eu pago mais não faça nenhum mal a meu amado filho,no dia marcado o pai do rapaz levou o dinheiro do resgate e conseguiu salva a vida do seu amado filho,o filho abraçou o pai e disse pai o senhor mim salvou,obrigado meu pai.
o pai com lágrimas no rosto disse meu filho amado você e o meu maior tesouro eu daria toda minha riqueza por você.
E você já parou para pensar em nosso pai do céu?
Ele deu tudo por nós todo amor todo a paixão sofreu por nós e fez muito mais deu a própria vida para nós salva pense nisto.

Inserida por Eglairton

o sábio
certo dia um menino caminhava na praia muito alegre foi quando si deparou com uma estrela do mar na areia e ficou brincando com ela
a podre estrela já estava quase morta por esta fora da água.
Apareceu um velho sábio e desse meu filho jogue esta estrela no mar porque ela vai morre fora d"água.
O menino falou eu vou leva-lá para minha casa, o sábio disse mais
ela vai morre,ela tem um papel fundamental na sua vida no mar,ela que enfeita o fundo do mar da mais vida,o sábio ainda acrescentou
você já parou para pensar se no céu não tivesse estrelas como seria sem graça,então o menino disse o senho tem razão eu não tenho esse direito de tira a vida desta podre estrela,e saiu correndo para joga-la no mar.
E você esta com sua estrela nas mãos esperando que ela morra ou vai joga-lá para que ela viva.
A nossa estrela e nosso amor nós temos que joga-lo em nosso coração joga-lo no mar da vida só o amor e capaz de salva de mudar ás pessoas, então jogue sua estrela para que ela viva e mude o nosso planeta.

Inserida por Eglairton

Encontros

Assim que eu te vi,
Eu me apaixonei
Nunca achei que fosse dar certo
Mais mesmo assim eu tentei.

O primeiro encontro
Foi tao perfeito
Que eu queria repetir
Naquele momento tao mágico
Que eu senti sua mão perto de mim.

Ela veio se aproximando do meu rosto
Quando meu coração
Começou a disparar
Você foi chegando tão perto
A ponto de me beijar.

E ficou melhor ainda
Quando tocou nossa música no ar
Finalmente nosso beijo aconteceu
Nunca vou me esquecer
Do momento em que
Meu rosto de juntou ao seu.

Inserida por JakelinedeFreitas

Incerteza

O que parecia certo
Subtamente transforma-se,
Torna-se incerto.
A única certeza
de que nada se faz certo.
A incerteza
Monstro feroz que ataca,
Laça, corrói
Desmoronando a esperança
Desabando sonhos
Nas asas do tempo covarde e cruel
Que teima em passar voraz
Lentamente
Cercando o presente
Numa armadilha de esperas,
Lamentações.
Oscilações que angustiam
Indagações
Dúvidas que imperam e tomam conta
Desse frágil coração
Faminto de realidade, da presença
De verdade
Cansado de indecisões.

Inserida por renatalessadv

A paixão é como o virus da gripe que chega de fininho e vai te consumindo,
ate que em certo momento fica forte e consistente, pra depois passar...
O amor é diferente, ele esta mais para um câncer raro..

Inserida por RafaelRaniere

Buscando o momento certo,
Momento para amar,
Para ser amado...
Para perdoar,
para ser perdoado...
Para sorrir,
para chorar.
Mas principalmente para ser feliz!

Inserida por FERNANDAROGATTI

Tempo
Quem és tu?
Para onde vai de onde vem?
Quem o inventou?
Quem sabe ao certo sua definição?

Quantas perguntas, para respostas tão incertas;
Tempo festeiro tempo trapaceiro;
Às vezes é preciso;
Quase sempre relativo.

Tempo, tempo, tempo;
O quanto se espera por ti?
Se tu podes ser infinito;
Como afirmar que o tempo acabou.

Tudo tem começo, meio e fim;
E tu passeias por todas essas fases;
Ensinando que há respostas, que só você traz;
E que, portanto é necessário conviver contigo.

Inserida por cahdias

No infinito tabuleiro da vida...

Existe o momento certo de...

Avançar...

Recuar...

E se render...

Inserida por PoetaUrbano

Tempo...

É certo que já sabemos que o tempo é relativo, mas ate aonde isso vai. Bom ao mesmo tempo em que sabemos que o tempo é relativo, sabemos também que ele passa igual pra todos. Que discrepância não, entre essas duas definições de tempo, mas vai aí a grande diferença , quando falo que é relativo é simples: viva , curta , brinque, brigue , faça valer a pena cada segundo e aí sim você vai sentir a diferença, pois como disse anteriormente o tempo passa igual pra todos, entretanto esse vai ser o diferencial da relatividade. E sabe quem é o principal responsável por essa tal relatividade do tempo? VOCÊ.

Inserida por toinhoneto

Longe de você nada fica bem,
nenhuma roupa dá certo, os livros
pedem o encanto quando as únicas
palavras que desejo ler são as tuas, em
meio de muitas pessoas o sentimento
é de solidão, o que me falta é você.
A televisão torna-se barulho de fundo
enquanto as lembranças me levam a
você, vou roendo meu esmalte, em
soluços vou colorindo aos poucos os
meus
dentes. Como se isso fosse me levar
até você ou trazê-lo até mim. Tudo em
vão, só me resta desejar que você
esteja por perto logo, porque eu não
aguento mais ficar assim.

Inserida por Gbarretos

Eu quero ficar perto de tudo o que eu acho certo
Até o dia em que eu mudar de opinião
A minha experiência, meu pacto com a ciência
Meu conhecimento é minha distração
Coisas que eu sei
Eu adivinho sem ninguém ter me contado
Coisas que eu sei
O meu rádio-relógio mostra o tempo errado... aperte o ‘Play’
Eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto de vista, não aceito turistas
Meu mundo tá fechado pra visitação
Coisas que eu sei
O medo mora perto das idéias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa... é minha lei
Eu corto os meus dobrados, acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais... depois que eu já paguei
Eu vejo o filme em pausas, eu imagino casas
Depois eu já nem lembro do que eu desenhei
Coisas que eu sei
Eu guardo umas agendas no meu celular
Coisas que eu sei
Eu compro aparelhos que eu não sei usar... eu já comprei
As vezes dá preguiça, na areia movediça
Quando mais eu mexo mais afundo em mim
Eu moro num cenário do lado imaginário
Eu entro e saio sempre quando tô a fim
Coisas que eu sei
As noites ficam claras no raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes eu somente não sabia...
Agora eu sei...

Inserida por Amand

Uma história ou piada engraçada
só tem graça se você contar
do jeito certo.

Inserida por ArthurMendes

São apenas devaneios? Será?
Não, é certo que já partimos de uma mesma raiz.
Éramos nós, os dois em um apenas.

Inserida por keyladebora