Poema o Homem Certo

Cerca de 40139 poema o Homem Certo

⁠Um homem não morre quando deixa de viver, um homem morre quando deixa de pensar.

Inserida por antoniosergio

⁠O homem quando ama uma mulher e diferente está sempre presente se preocupa em agradar fazer ela sorri não chorar.

Inserida por Vanderm3333

⁠O homem pode viver e ter felicidade sozinho? ...ou essa pergunta, na sua essência, já nega o que entendemos por estar feliz ser uma questão do hábito de como conduzimos nossas vidas?

Inserida por joseni_caminha

⁠Segurança,confiança,estabilidade, progressividade e respeito
5 leis que o homem deve ter em vida em prol do seu relacionamento.

Inserida por Plattinno

⁠Se a morte fosse a dissolução total do homem, seria um grande lucro para os maus, depois da sua morte, estarem livres, ao mesmo tempo, de seus corpos, de sua alma e dos seus vícios. Aquele que ornou sua alma, não de um enfeite estranho, mas do que lhe é próprio, só este poderá esperar tranquilamente a hora da sua partida para o outro mundo.

Sócrates
KARDEC, Allan. O Evangelho segundo o Espiritismo. São Paulo: Boa Nova, 2007.
Inserida por daiana_machado_1

⁠"Só peço que não me rotulem", disse um homem numa roda de amigos.Eles fingiram concordar com ele, enquanto pensavam, lá com seus botões: "Pretensioso." "Autoritário." "Intransigente." "Cretino." "Sem noção."

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠O homem que possui somente pensamentos bons, há alguma coisa errada nele, pois a maldade faz parte do ser humano, desde o ventre materno, cabe o homem domina-lo.

Inserida por Luizdavi

⁠Mais sábio é o homem que tem noção de sua própria morte, do que aquele que fantasia a morte alheia, antes de si próprio.

Inserida por Luizdavi

Há quase 3.000 anos o homem está atrás da Arca perdida. É algo muito sério. Ninguém conhece seus segredos.

Inserida por pensador

⁠Se olhares atenciosamente para osolhos de um homem, encontrará a face do demônio.

Inserida por Vinischuartz

Os homens trabalham sob engano. O que o homem tem de melhor logo se mistura à terra para se transformar em adubo. Por um destino ilusório, geralmente chamado de necessidade, eles se dedicam, como diz um velho livro, a acumular tesouros que serão roídos pelas traças e pela ferrugem e roubados pelos ladrões. É uma vida de tolo, como vão descobrir quando chegarem ao final dela, ou talvez antes.

Henry David Thoreau
Walden. Porto Alegre: L&PM, 2010.
Inserida por MarcioAAC

⁠Quando um homem disser que ama uma mulher, duvide, ele pode estar blefando;
Quando uma mulher disser que odeia um homem, acredite, ela sempre está falando a verdade

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O homem tem um potencial muito grande, para aprender coisas novas e difíceis, prova disso é a linguagem e o andar de bicicleta.

Inserida por Luizdavi

⁠Nem o homem mais rico do mundo é suficientemente rico ao ponto de não precisar de Deus.

Inserida por ednafrigato

⁠Ele era um homem de poucas palavras, mas de muitas ações. Não gostava de se expor, nem de se envolver em conflitos. Preferia observar, analisar e agir quando necessário. Tinha uma mente brilhante, mas também uma alma sombria. Guardava segredos que ninguém podia imaginar, e que ele mesmo tentava esquecer. Era um herói para uns, um vilão para outros, e um mistério para todos.

Inserida por usually

⁠Homens Românticos São Raros🎯
Aí quando um homem é romântico, gentil, educado, com boas maneiras e conduta, tem umas (...) que sempre foram tratadas como objeto e segunda opção por canalhas que não sabem valorizar 👀👊🏿

Inserida por AlvaroSilva

⁠Não subestimar a incapacidade do homem e sua ignorância! Não fere minha percepção de enxergar, o mal em cada um. julgam pela boca dos outros, sem saber do caráter, sem conhecer a verdade, nunca olhou nos meus olhos, tão pouco conhecem o meu pensar; nem ouvistes minha voz, nem mesmo compreenderes minhas palavras; tão pouco sabes o quão valioso é o tempo.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Palavras. De onde elas vieram? Como o homem inventou-as? Acredito que as palavras são códigos originários dos sons. Os sons como primórdios da natureza. Afinal, aquele som das folhas bailantes da árvore. A garra voraz das ondas do mar. A dança serena da chuva. O sacode discreto do vento. A correnteza brilhante da água. Ah, confesso que estou com sérios poemas mentais!

Inserida por DiogoDenski

⁠Se o trabalho dignifica o homem, portanto, o próprio homem precisa dignificar a sua consciência. Afinal, do que adianta ser digno pela mão de obra se não colocar a empatia em exponencial?

Inserida por DiogoDenski

O homem de baixa estatura e muito entendimento, sai na frente do alto e esbelto, com pouco conhecimento.⁠

Inserida por Luizdavi