Poema o Homem Certo

Cerca de 40106 poema o Homem Certo

⁠As vezes o certo é errado,e muitas das vezes o erro é o melhor dos acertos !
Como já não bastace os erros, você é errado !

Inserida por Batistaa

Fé não é ver tudo dar certo. Fé é ver tudo dar errado e continuar acreditando, que tudo vai dar certo.

Inserida por luisvicthorino

⁠Até daria certo se na época não fossemos tão imaturos. Mas e se fosse hoje? Pois é, é exatamente esse "se fosse" que mata...

Inserida por felippepimenta

⁠De acordo com saudoso W S , o que é o certo, se não a certeza de não saber se realmente é

Somos inúteis, em nossa mais pura natureza, pois é certo que o mundo não necessita do ser humano, então me pergunto, pra quê nos foi dado o raciocínio, o pensamento, a filosofia?

Inserida por grao_de_arroz

⁠"Estudem Política E Votem Certo, Para Eu Me Aproveitar Disso E Virar Um Dos Ricos Que Vai Ter Tudo Não Importando Quem Está Governando"

Inserida por Kotaka

Palavras no lugar certo revelam idéias, idéias bem colocadas transmitem conhecimento.

Inserida por foraneo

Não impo⁠rta se o errado está disfarçado de belo! O que é certo é certo! Há quem se explique,e há aquele que não precisa se explicar... Quem tem ouvidos ouça.

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Libertador é quando o coração quem fala sem se preocupar com o que é certo ou errado, segundo a lógica humana.

Inserida por Vinischuartz

⁠A libertação da alma ocorre quando o coração fala sem se preocupar com o que é certo ou errado, segundo às regras do homem.

Inserida por Vinischuartz

⁠Você que pensa todos os dias em um melhor para você , continue está no caminho certo , viva um dia de cada vez , reflita sempre e foque no melhor, pois é assim que se vai ao longe, Creia em ti somente a alegria vem a cada dia.

⁠Não importa qual seja sua tarefa, ocupação, profissão ou missão. Faça do jeito certo, sem querer levar vantagem ou algo nesse sentido. Vantagem mesmo é fazer com amor, qualquer coisa que você se proponha a realizar.

Inserida por LuisPerossi

⁠Pessoas caladas que não falam o que acham certo e acreditam em busca de "paz" só ficam mais tristes, o que transforma uma paz em uma falsa paz, um sorriso em um falso sorriso e um amor em um falso amor

Inserida por Corvo_pensador

⁠e esse mundo que nos estamos
Em que o certo é o errado,e o errado vira o certo!

Inserida por SrJapa777

⁠Onde gostaria de estar? Diante do que deseja, estás no lugar certo para fazer o que quer e precisa!? Avalie seu desejo, seu local, transforme o que puder e mude o que der! Escolhas acertadas, trazem resultados gratificantes! A edificação positiva da vida advém de atitudes assertivas! Feliz dia novo!

Inserida por NoemiaDoria

⁠A vida nos ensina que no momento certo o desconhecido se revela quando algo é desafiador e a partir daí todos os nossos sonhos podem ser realizados na vida, os caminhos são cheios de barreiras e muitas vezes são difíceis de serem seguidos mas desistir no início da caminhada é mostrar que na verdade você nunca teve força suficiente para passar por cima das provações, reflita os desafios e combata com coragem seus medos tenha cultive, conserve, propague sempre pensamentos otimistas e positivos acredite em seu destino e lute para que ele chegue o mais perto possível.

Inserida por Deguissom

O medo de não dar certo será sempre um inimigo em comum⁠ para aqueles que não acreditam em seu potencial

Inserida por rudimar_almeida

⁠Vocês passa algumas aflições momentânea, mais permaneça nele que tudo dará certo. Eu Rodrigo te digo algo da parte de Deus: jamais te esquecerei diz o senhor. ninguém conhece a ti como eu te conheço, porque eu sondo seu coração, nas suas agunstia sou eu quem enxuga as tuas lágrimas, nas suas atitudes sempre te controlei. no seu sofrimento sempre estive ao seu lado para te abraçar, e para consolar: assim diz o senhor dos exércitos

⁠Quando as coisas voltarem a dar certo novamente, não esqueça de quem esteve do seu nos momentos em que todas as outras pessoas, te deixaram.

Inserida por droplets

⁠O plano é mudar. Mudar até acertar. Se não der certo muda. Errou? Muda. Não gostou do resultado? Muda. Não tá legal? Muda. Mudar é maravilhoso, é extraordinário.
Poder mudar é encher a vida de novas possibilidades, percorrer novos caminhos, sentir novos ares e se permitir realizar novos sonhos

Inserida por Lu_Correia