Poema o Homem Certo
Alimente-se de positividade, mas não seja tolo ao ponto de acreditar que tudo dará certo na sua vida.
Quando você estiver no caminho certo,você vai perder pessoas que você acreditava que eram amigos...
Mas poderá encontrar pessoas com grandes propósitos também.
A maior decisão da vida é não ouvir as vozes dos outros que dizem que não vai dar certo. Depende de você fazer dar certo, então seja perseverante.
De longe ou de perto, terás muita gente no seu caminho, mas na hora de fazer o certo, você pode ter que andar sozinho.
Os fracos têm sempre desculpas para não darem certo nas suas vidas, enquanto os fortes lutam incansavelmente
"É certo amar e respeitar os outros, mas lembre-se sempre de que o
único que nunca falhará com você é Deus."
"Sonhe e vai atraz com vontade, se não der certo.Troque o sonho se quiser, corra atraz e dobre a vontade. Um dia vai chegar o seu dia!"
Encontre o lugar certo pra você, pois até o melhor sanfoneiro do mundo morrerá de fome numa terra de surdos.
A direção correta é fazer o quê é certo, não adianta viver de forma onde amanhã eu me arrependa de tudo quê eu tenha feito hoje. Prevenção, cautela, disciplina, autoanalise e avaliação é necessário! É certo marcha, se causa insegurança e dor pausa. Alguns tipos de sofrimento podem ser evitados, basta ter discernimento e convicção do qual é seu objetivo naquele momento. Se quer ter paz de espírito e alma, assuma o controle do seu temperamento e decisões.
Atentar para as promessas é a certeza que Deus vai se manifestar no momento certo para mudar a sua história.
"Contribuir, para que o plano de Deus dê certo na sua vida, é deixar de fazer aquilo que você quer fazer para fazer aquilo que Deus quer que você faça."
A resposta consciente de uma pessoa cabe somente a ela. Vale até esclarecer o certo, eventualmente, para sanar alguma dúvida, mas o compromisso próprio com a verdade é que deve prevalecer, já que as pessoas são o que são e não nos cabe mudá-las.
Acalme-se, no momento certo Deus vai dar um fim em toda sua ansiedade. Ele pede que você se aquiete, pois um fim será colocado nas tempestades das nossas vidas! (Nelson Locatelli, escritor)
Se por ti sofro, assim como fico brabo, ao certo eu sei que no fim acabarei por dizer mais uma vez te amo. E eu naome canso de dizer, nao me impressiono em falar, pois aquilo que de dentro vem, ao interior da alma pairará. Mais um te amo, como se te amo for gastar, insensatez do periodo raro. Aceito tuas promessas e tuas reclamacoes, sou humano e falho sem querer. O querer que tenho por ti é inefável, sou de tua propriedade e assim perduraremos. Portanto apenas quero o carinho e o presente, quero tuas mãos para segurar, teu carinho pra me confortar, teu coração para que seja meu, teus sonhos para compartilhar, os dias que virão e nossa construção firme do amor e respeito, que plantamos em conjunto e que, grudados, iremos colher amanhã
Eu tenho por certo que o bezerro de ouro não deixou de existir, a diferença é que ele deixou de ser um bezerro e se transformou em um pregador de ouro, um cantor de ouro, uma igreja de ouro, um bem de ouro, um objeto de ouro, um status de ouro, uma nomenclatura de ouro, um cargo de ouro uma conquista de ouro, algo ou alguém de ouro, de modo que o mesmo efeito e sentimento idólatra no coração de alguns crentes permanece indiscutivelmente o mesmo.
