Poema o Homem Certo

Cerca de 40111 poema o Homem Certo

Quem sabe um dia tudo dará certo para ela, a relatividade de tudo lhe faz mal é um tanto quanto relativa ao modo como leva a vida , tudo parece tão complexo do seu ponto de vista.
O Amor da vida dela,

Inserida por cartasanonimas

Só tenho a te desejar toda felicidade do mundo, não fui o cara certo pra te fazer feliz. Não mereço te ver, não mereço seu perdão.

Inserida por FBlack

Não pense que ele vai voltar. A verdade é que, de certo modo, ele sempre estará em sua mente e coração, este é o defeito de amar. Não se lamente pelos erros cometidos e não peça perdão, peça apenas uma chance de recomeçar e viver intensamente o que foi interrompido.

Inserida por stephaniemafrense

Por mim ta tudo certo sem ter você por perto, to dormindo bem, ando levando bem. Mas acontece que eu já acostumei com a sua ausência, não preciso de você pra nada, mas gostaria de ter você pra tudo. Infelizmente o destino brincou com a gente, as pessoas tentam ser perfeitas mas acontece que os perfeitos não sabem amar, julgam demais, se tornam pessoas orgulhosas e acaba virando uma guerra de frieza. Quem estamos tentando enganar além da gente mesmo dizendo que está tudo bem enquanto os seus próprios sentimentos te sufocam pouco a pouco e cada dia vira uma tortura. Um dia essa tempestade vai acabar e junto com ela levar todos esses sentimentos para bem longe e quando se der conta já será tarde, não haverá mais dor, não existira mais medo e nem choros, e nessa hora outro alguém vai surgir devolvendo todo aquele brilho do olhar e vai te alegrar todos os dias simplesmente com a graça de um sorriso.
Acorde pra vida real você é a sua própria felicidade, você é o seu próprio amor, se olhe no espelho e perceba o grande guerreiro que você se tornou durante esse tempo todo.

Inserida por alicia_arceno

O universo é um cordão só todos precisam uns dos outros pra dar certo viver,Um avião pra voar precisa da manutenção do mecânico

Inserida por Cacio01

Quanta inocência, diria até displicência, achar que a vida avisa o embarque
O caminho é certo, o destino obviamente não

Inserida por Silva123277

Muitas vezes a pessoa faz o que quer porque acha que isso é o certo... Mas o certo muitas vezes é fazer o que não quer!

Inserida por eduardo_f_anchises

Uma pessoa que aguarda um momento certo apenas para reclamar e julgar não é alguém essencialmente satisfeito ou feliz com a vida.

Inserida por Madu_Freitas

⁠"Hoje descobri que posso ser tudo o que quiser, mesmo que não tenha um caminho certo para trilhar."

Inserida por JUSELENEALENCAR55

⁠Eu posso esperar o momento certo e ele pode não aparecer, ou eu posso parar de perder tempo e
criá-lo

Inserida por vanessaakarla

⁠Encontrar uma profissão dos sonhos é difícil assim como dar certo em um relacionamento.

Inserida por Emilysdo

⁠É fato verdade visual quando os idiotas te odeiarem você está no caminho certo, por não ser parte do clube deles.

Inserida por Raimundo1973

⁠"Respira fundo, confie no tempo e tenha paciência. Tudo acontecerá no momento certo."

Inserida por biaxzz

⁠As vezes a vida é tão injusta conosco que quando parece está no caminho certo nos deparamos com algo que nos faz voltar ao início e perceber que não deu certo.

Inserida por EdvanValverde12

⁠Para discernir o certo do errado, coloque-se na pele do outro e imagine como você gostaria de ser tratado.

Inserida por kamorra

⁠ "Quando diz que não tem tempo, você está certo, pois o tempo não lhe pertence; o tempo é senhor de si"

Inserida por barnashapadilha

Não sei ao certo como me sentir bem na luz, se na escuridão é onde me dá gozo para escrever.⁠

Inserida por G4b1

⁠Ser justo grato é o caminho certo de adiante vem o livramento limpando as erosões remanescentes, lavando varendo para longe deste modo não a volta nem sonhos passados.

Inserida por Raimundo1973

⁠Precisamos ter paciência de escravos de Jó,
para ter um compassão de espera até que tudo dê certo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Se reconstruir é o caminho certo para se encontrar com felicidade, mesmo a vida nos trazendo desafios e confrontos, a minha vontade de vencer será definitivamente indubitável.

Inserida por UNITT