Poema o Homem Certo
E algum dia eu ainda vou encontrar o alguém certo para eu me apaixonar. Aquele alguém que me dará motivos para ser feliz, que me fará sorrir apenas com um olhar malicioso, com uma palavra carinhosa. Alguém que me surpreenderá com um simples abraço por trás, um beijo roubado, um ato inesperado. Veremos o por do sol juntos, cantando uma simples canção com o violão na mão. Não procuro um alguém perfeito, quero apenas alguém que me ame do jeito que sou.
Vivo cada dia por vez, o amanhã é certo, o ontem se foi e o futuro? Ainda não existe! Então vivo o hoje.
Não há LÓGICA quando falamos de coração, de sentimentos. O que nos parece certo, no final, é uma ilusão; o que, às vezes, pode nos parecer uma ilusão, ao final, pode dar super certo... O jeito é pagar (às vezes, muito caro) pra ver, e sentir, e viver...
Não gosto de borboletas, por mais que fisicamente não me façam mal algum… Sinto um certo desprezo por tudo que me encanta e vai embora.
Não sei ao certo, mais o que sinto por você é mais forte que eu, me consome, é cada vez mais impossível te esquecer. Você não tem a menor noção do seu efeito sobre mim.
Um dia me disseram que estava enganado e acreditei, tempos depois descobri que estava certo e fui enganado.
Nem boa, nem má. Apenas fazendo o que julgo ser o
certo... E o meu certo nem sempre é o que você pensa que seja!
Não deixe de fazer o que julga certo por causa de seus valores. Como também não deixe que suas vontades lhes faça esquecer da importância de certos valores.
A gente conhece uma pessoa, metade de nós diz que não vai dar certo e a outra metade diz: Faça dela o seu para sempre. - É assim todos os dias, milhões de pessoas se encontram e se desencontram por aí. Amores são vividos e despedaçados. E ficamos a nos perguntar como é que alguém tão diferente e distante de nossa realidade, chega e faz tudo parecer fantasia. Trás consigo esperanças num futuro melhor, alegrias pro dia-a-dia, e amor para uma vida inteira. Assim como foi com a gente desde o princípio. A nossa linha do tempo está recheada de muitas outras histórias – volta e meia surge uma nova na memória e eu a revivo, detalhe por detalhe, pra ter certeza que não vou desperdiçar esses mini-presentes da vida. Hoje, analisando esses 365 dias juntos, tento entender a razão de tanta compatibilidade e de tanta leveza e só consigo imaginar que nos completamos tanto porque somos dois inteiros e não duas metades em busca de uma tampa pra panela. E que é sempre tão bom estar com você porque temos plena consciência de que nada é eterno e que se quisermos que dure, precisamos cuidar todos os dias. E porque você consegue despertar o que há de melhor em mim e eu consigo despertar o que há de melhor em você, sem a pretensão de sermos dono um do outro – queremos, em vez disso, sermos eternos parceiros, enquanto a eternidade subjetiva da vida permitir. Dessa forma, nos orgulhamos de viver sem tabus, a beleza de um amor que não é dor.
Infelizmente, a gente só sabe se valeu a pena, se foi amor ou paixão, se aquilo era o certo depois que passou.
Vivo entre dois mundos, ainda não estou certo a qual pertenço, mas a sensação de saber deste mistério, eleva minha consciência a descobrir outros
Muitas coisas em mim não é exemplo para ninguém,mais é muito mais certo do que a vida de muitos que se dizem santos !
Deus é tão complexo, que jamais será compreendido na íntegra por um adulto, isto é certo, mas será facilmente assimilado e seguido por uma criança.
Estavam impondo regras em qual tive que obedecer me ensinando o que era certo e errado na minha vida pelo fato de não cometer o mesmo erros deles.
"Calma, já passou! Não fique se martirizando, não deu certo dessa vez, mas uma nova chance Deus está providenciando."
Reflita sobre o que você está fazendo hoje... Iaê, tá indo no rumo certo? Esta plantando boas sementes? Quer realmente isso para seu futuro?
"Estou certo que este punhado de anos sobre a face da Terra não possibilitarão-me fazer tudo o que quero. Entretanto, estou decidido a ser o melhor em todas as poucas coisas que fizer..."
Quando tudo está errado… E você tenta fazer isto ficar certo. Quando você costumava ser uma coisa, e você se transforma em outra. Quando parece que você foi congelada e não tem como descongelar, tanto frio… Então você sorri por aí, sorrir quando nada parece tão interessante como se parece quando mostro esses dentes. Quando parece que os anos estão passando tão rápido. Quando me olho no espelho e já não me sinto como se eu pudesse ir lá fora e mudar esse mundo, eu costumava pensar que tinha super poderes, agora me sinto como se fosse qualquer coisa, ei, você é qualquer coisa?! Não te deixem achar-se qualquer coisa, você não é.
