Poema o Homem Certo
O certo não é perguntar "Por que as pessoas gostam de nos fazer sofrer?". O certo é "Por que nós insistimos tanto em sofrer por aquela pessoa que talvez não nos mereça?".
As pessoas fazem as coisas pensando em melhorar, mas não se dão conta que muitas vezes não dá certo!
Se para você provar que esta certo, você teria que passar por cima do sofrimento alheio, seus argumentos seria inútil.
Quando me pego todos os dias tentando me convencer que o que fiz foi certo, é porque talvez não estivesse tão certo como eu imaginava.
Não viva pra seguir o que é "certo" pra sociedade,o que é melhor para os outros e o que querem que você faça...
Viva para seguir o que é "certo" ao seu ver,o que é melhor pra você e o que sente o desejo de fazer.
um certo autor disse q todos os pensamentos inteligentes já foram ditos e q cabia a nós repensa-los. Descordo completamente, afinal de contas eu ainda estou vivo!
Mas penso que se tivesse que ser, seria, mesmo fazendo tudo certo ou errado. Quando é pra acontecer, é simples assim mesmo.
E eu ando assim, compartilhando solidão com as pessoas, andando sempre pelo caminho certo, porque o caminho errado não existe, e levando uma coisinha de cada um que cruza meu caminho, sem desprezo. Comprimir emoções já não vale mais a pena, senti-las fortemente e saber o que fazer com elas é uma virtude.
Minha inocência, meu jeito simpático e bondoso, sempre me fez errar, sempre me deixou em um certo vácuo que me impossibilitou de viver intensamente!
" O que é certo nessa vida, é o que já vivemos e o agora. O amanhã fruto da nossa imaginação. Só Deus sabe! Aproveite cada segundo "
Pense,pense,pense e perca o tempo certo das ações; Ações não param o tempo mais te evita de perdê-lo pensando
Sua consciência é a sua maior segurança,pois é com ela que você determina o que você fez de certo e errado,e não a opinião de ninguém.
Não crio expectativas, apenas alimento minha vontade de ser feliz.
E se não deu certo é porque não era pra ser.
Todo o povo de Israel deve ficar bem certo de que este Jesus que vocês crucificaram é aquele que Deus tornou Senhor e Messias. Quando ouviram isso, todos ficaram muito aflitos e perguntaram a Pedro e aos outros apóstolos: — Irmãos, o que devemos fazer? Pedro respondeu: — Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para que os seus pecados sejam perdoados, e vocês receberão de Deus o Espírito Santo. Pois essa promessa é para vocês, para os seus filhos e para todos os que estão longe, isto é, para todos aqueles que o Senhor, nosso Deus, chamar . Pedro continuou a dar o seu testemunho e, com muitas outras explicações, procurou convencê-los, dizendo: — Saiam do meio dessa gente má e salvem-se! Muitos acreditaram na mensagem de Pedro e foram batizados. Naquele dia quase três mil se juntaram ao grupo dos seguidores de Jesus. E todos continuavam firmes, seguindo os ensinamentos dos apóstolos, vivendo em amor cristão, partindo o pão juntos e fazendo orações.
O conceito de certo e errado navega entre subjetividades que não se acertam nem sobre se o que os diferencia é certo ou errado
Errado é sempre pensar que se vai errar tentando acertar. É certo que poderá errar, quem tenta sempre acertar.
"Por que pensas tanto na tua existência quando sabes que o mais certo é que todos nós um dia morreremos"?
