Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade
Minha amada, a cor da sua pele é tão linda e única, assim como o amor que sinto por você, que é tão forte e intenso que nada pode apagar. Você é a minha alma gêmea, a minha força, o meu tudo. Eu te amo além das palavras e serei eternamente grato por ter você na minha vida.
Obrigado pelo carinho, amor e generosidade, pela alma pura e doce, que olha com amor e gratidão, que se da sem medida e esforço, obrigado por sempre cuidar daqueles que precisam, obrigado por ser tão protetor... Sabe você é anjo, é benção de Deus, é perfume depois que toca minhas mãos. Você é o guardião dos inocentes, o porto seguro dos fracos e indefesos, você é aquele anjo que todos sente a Paz quando esta perto. Você é benção de Deus em nossas vidas... Você é a certeza do incerto, a alegria em meio a dor, você é o perfume de Deus em nós...
O amor é como o ar, se prendermos nos fará mal, se respirarmos, soltaremos; mas quando inspirarmos ele voltará.
O relacionamento deve ser como um ninho onde sentimos segurança, conforto e amor. E não como uma gaiola, onde nos sentimos presos e dominados.
Quando dermos conta que é amor que nos falta; as diferenças serão insignificantes, os julgamentos não existirão, a tolerância será constante e a união abundante!
Se há dor, é porque ainda existe amor. Se falar, vai te machucar, é porque não deixou de amar. Se lembrar, te faz chorar, é porque sente vontade de voltar. Se não dá mais pra voltar, tem que superar.
A intensidade na reciprocidade, faz o amor acontecer sem tempo determinado. A periodicidade na mutualidade faz o amor permanecer por tempo indeterminado!
Escolha a estação que aqueça o amor; que esfrie o ódio; que derrube o orgulho e que floresça a esperança sempre!
Que o amor seja leve, para que eu me sinta em seu colo e não pesado para que eu me sinta arrastada pelas sua mãos.
Cada pessoa oferece ao mundo aquilo que carrega em seu interior. Se há amor, gentileza e compaixão, esses sentimentos transbordam em suas ações. Se há mágoa ou rancor, isso também se reflete. O que somos por dentro molda o que oferecemos aos outros. O reflexo é sempre evidente.
Que Seja para sempre em quanto dure esse amor que viver dentro do meu coracao que bater por único motivo de voce existir em minha vida,em simples rima tento explicar o que da minha boca nao sair, que eu ti amo, e quero fazer voce feliz ,pois teu amor é meu desejo de consumo,que meu verdadeiro rumo,nao teria sentido sem alguem para amar todos os dias da minha vida
