Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade
Todos aqueles términos e reconciliações quebraram a magia deste amor. Vamos admitir, as coisas agora são diferentes. O "jogo" mudou.
O amor de Jesus é diferente do amor dos homens, porque Jesus não cobra nada em troca daquilo que Ele dá.
Sempre me encantei com a teoria dos loucos, de que o amor é um precipício onde se atiram alguns poucos, que não têm medo de amar.
Ricardo F.
Não me verá propagar outra coisa que não seja amor. Não me verá emanar coisas ruins. Aprendi que tudo que é plantado, cedo ou tarde é colhido. Então, faço de mim positividade pra que no escuro brilhe e seja até talvez, luz para guiar alguém!
Não é só falando, que demostramos amor! Na verdade, falar nem sempre significa que você ama. Amor é um conjunto de muitas coisas. Você diz que ama, quando se preocupa, quando sente falta, quando quer saber se a outra pessoa está bem. Quando não fica apenas esperando que o outro faça por você, quando demostra gratidão. Quando inclui em Orações, quando escuta, quando não olha apenas seu lado e procura olhar o lado da outra pessoa, quando defende... Principalmente quando não permite que outros sintam-se a vontade para falar mal de quem amamos em nossa presença.
Seja reciproco. Aquela frase: " Não faço aos outros o que não quero que façam comigo". É mentira! Sempre fazemos, mesmo que inconscientes.
Conhecemos o verdadeiro amor a partir do momento que temos filhos, esse amor puro e incondicional...
"Que sempre haja em nós uma reserva extra de amor e luz, para que possamos acalentar os corações e iluminar os caminhos daqueles que tanto precisam, quando a vida tenta nos tirar o chão."
Amor, por mais que eu erre várias vezes, esses erros me fazem aprender a ser um homem melhor, e eu quero ser perfeito pra ti... O que sinto hoje, veio de você e será eternamente por você! Então peço que tenha paciência em minhas mudanças, vou sempre melhorar. Minha confiança por vc existe sim e ela é bem forte, mais meus problemas; como paranoia, insegurança e o medo de perder a coisa mais importante pra mim,me faz ser assim, juro que vou mudar, mais tenha paciência.
O amor tem muitas faces. E se você ama, você tem que ser forte o suficiente para olhar para todas elas.
Se eu acredito em amor à primeira vista?... Sim!
A primeira vez que olhei dentro dos olhos da minha cachorrinha, tive a certeza, que ela era o amor da minha vida!
Sabe o que é autoestima? É você exagerar no amor-próprio a ponto das pessoas dizerem “tá se achando”! #toploba #toplobapode #angelmancio
"No relacionamento a dois queremos alcançar algo que talvez não tenhamos conseguido no amor pelos nossos pais. Mas isso não dá certo sem que, primeiramente, o amor pelos pais comece a fluir.“ Bert Hellinger
“Os bens da manifestação são provas do amor sustentador do Ser Divino. Não devem ser desprezados, mas usados e distribuídos com amor e justiça entre todos, para felicidade da comunidade.”
O amor verdadeiro, espontâneo e demonstrado sem interesses, segundas intenções ou aparências, está se tornando cada vez mais raro e difícil de encontrar, até mesmo em lugares que costumavam ser tão comuns, devido ao que cada um demonstra em suas atitudes, revelando seu caráter.
A distância é apenas um teste para ver o quão longe o amor pode viajar. E em cada mensagem enviada, descobrimos que o amor pode viajar até o fim do mundo e voltar."
