Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade
Aceite a proposta que melhor representa sua necessidade, siga com determinação, dedicação, força e estude sempre, pois este será sempre seu legado na vida.
Quando o passarinho canta na gaiola, está pedindo a Deus para perdoar seu carcereiro que ainda não entendeu o valor da liberdade.
Você não acreditar em Deus, não faz nenhuma diferença pra Ele. Deus não acreditar em você, faz toda diferença pra você.
Nossa existência é uma série interminável: cada vida na terra é uma temporada; e cada dia, um novo episódio.
Mulheres cheias do Evangelho amam a Cristo; sempre estão dispostas a buscá-Lo e conhecê-Lo mais do que qualquer outra coisa.
Eu queria tanto ficar, mas permanecer não iria mudar o necessário, pelo cansaço do mesmo, resolvi ir…
Os degraus da vida são equivalentes a diferentes níveis de evoluçao.
Cada ser humano oferta o que de melhor tem o correspondente ao seu devido nível. Mas o que é mais relevante nessa trajetória terrestre é de que todos contribuem na escada da vida.
"A distância geometria, a tristeza, a perseguição e os problemas Não podem impedir nossa Comunhão com Deus "
O SENHOR nunca dorme, nem se cansa de ouvir a sincera oração. Se fraco estou, Ele dá Sua força. Lance nEle seus cuidados e descanse em Seu amor.
O mar que ia em vendaval, vieste amante, como em um som de estribilho, tortura, se mostrou em outro momento o prazer de ser galante,.meticuloso e satisfeito, pois o mais importante de todos os momento é e sempre será a imponência do amar com amor, seguindo o remar em busca dos continentes, de mar e céu de todo paraísos.
Quando tudo parece totalmente perdido, não desanime pois, no fundo do poço pode ter uma grandeza que o topo não tem…
O erro humano, é prometer que nunca mais vai mentir, mas mal sabe ele que já está mentindo em dizer isso.
Ao invés de avenidas ou rodovias, busco vias locais, essas por si me remente à vida, ao sossego de uma tardezinha de domingo. Um romance em uma aventura excitante, na qual o protagonista vive a plenitude do impossível.
Ali sinto com os olhos tudo que poderia ser de mais profundo, me perco no pensar, no sonhar de uma vida a qual não tenho. Uma via local me lembra oque não sou, e por um breve momento eu sou outro.
Deus e Bem Claro e Direto, trazei na minha casa tesouro, e Eu vou abrir bênção na sua vida, até que não haja lugar suficiente para você guardar.
O verdadeiro mendigo é aquele que perdeu a capacidade de amar, de sentir paz, de sentir Deus no coração. Mendicância verdadeira é a falta de autoconhecimento, é não sentir-se parte do todo, é não andar de acordo com as leis da vida, é não ter a sabedoria como companheira, é esquecer que a leveza é a sensação inadiável, é saber que nada aqui nos pertence. A verdadeira riqueza se encontra aqui dentro de nós.
A Desconformidade de não Saber o que nós Espera, Trás Angústia no Coração, quando Permanecemos Desviados de Deus.
