Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade
Julgamos nossas mentes, como nossa maior prisão. A pior parte é que essa "mente" somos nós! Não há nada que nos prenda, se não nós mesmos. Mas ainda assim, nos forçamos a crer que nunca nós libertaremos! Quando na verdade, nunca houve confinamento.
Por que os meus pretensos críticos não discutem jamais uma só tese da minha filosofia, e sim apenas opiniões de ocasião às quais eu mesmo não dou grande importância? É porque a política miúda é o limite superior da sua esfera de interesses, e imaginam que também o seja da minha.
Todo discurso ideológico busca, por definição, identificar os valores que defende com aqueles que já são aceitos majoritariamente pela platéia, isto é, assumir sempre ares de bom-mocismo.
Essa realidade não tem sentido, a falta de verdade e o egoismo domina todos por aqui. Vou sair correndo desse lugar e voltarei para a nossa dimensão onde o tempo não existe e momentos são eternamente inesquecíveis.
Minha vida nunca foi boa,nunca foi as "mil maravilhas" mas sempre tenho fé no amanhã,que as coisas vão mudar,ainda tenho um pouco de fé nas pessoas,ainda tenho fé que esse mundo se tornará melhor,essa fé que temos que nos faz levantar cedo para fazermos nossos serviços e obrigações agora me diga,o que resta sem a fé em um mundo melhor?
A esquizofrenia é um transtorno mental ou distúrbio psíquico endógeno que afeta a consciência do “eu”, a percepção, o pensamento, as emoções, o comportamento e as relações afetivas.
Eu tenho dormido tarde e tenho acordado cedo, mas antes de dormir eu dobro os joelhos e oro e faço o mesmo quando acordo.
Duvida de quase tudo que eu faço e falo, só não duvida dos meus sentimentos porque eu não sei fingir sentimentos.
A melhor forma de fazer dinheiro, é investir nos sonhos dos outro e saber gerir os mesmos investimentos.
E durante esses dias eu pude ter a graça de rever familiares e amigos ... Conhecer pessoas especiais e poder amar mais cada uma delas... A alegria no olhar quando cheguei é a mesma que estou indo embora de volta... A alegria de poder olhar para trás e dizer que aproveitei cada segundo e que aqui estive...
Não existem perdas, o que se foi cumpriu o seu propósito. Agradeça, tome uma atitude proativa e passe para a etapa seguinte.
Livro Fechamento de ciclo e renascimento
"Obrigado Evolução, fico muito grato ao Big Bang também, por nos proporcionar tal vista lindíssima, mesmo em nossa matrix de realidade com poucas dimensões perceptíveis, ver o cosmos assim, é algo extraordinário, uma verdadeira viagem no tempo com destino ao infinito".
Oniomania é o impulso incontrolável de comprar algo que não apresenta real necessidade, onde a pessoa não dispõe de recursos financeiros ou que este supere seu orçamento para efetuar o pagamento destas dívidas.
As aves não dizem aos filhotes: voem como nós - gorjeiem como nós. Elas sabem que o exemplo faz nascer atitudes.
