Poema Nunca te Esquecerei

Cerca de 66431 frases e pensamentos: Poema Nunca te Esquecerei

A beleza não é e nem nunca será comparada com a perfeição de um Sorriso Seu!

Inserida por Frigo

Me prometa uma coisa? Prometa que nunca vai partir, nunca vai me abandonar, que você sempre vai estar aqui comigo, mesmo se o mundo estiver no fim, mesmo se seja a ultima batida de nossos corações, me prometa, por favor, que vai ser eu e você até o fim.

Inserida por umadosedeironia

Eu nunca quis ser tudo o que você queria. Meu erro foi me acomodar por ser tudo o que você precisava.

Inserida por brunoluft

Às vezes as circunstâncias nos pedem pra desistir, elas nunca obrigam. E mesmo sem armas, e mesmo sem forças, e mesmo sozinho, vou lutar nessa guerra singular. Até que você me diga que não me resta nem mais uma chance pra eu te levar, pra qualquer lugar que eu nem saiba o nome.

Inserida por brunoluft

Quem poderá julgar alguém! Nunca precisei me prostituir, mas me prostituiria se fosse preciso, melhor vender o que e meu, do que meter mão no que é dos outros!

Inserida por ChrisBrito

Quem poderá julgar alguém! Nunca precisei me prostituir, mas me prostituiria se fosse preciso, melhor vender o que é meu, do que meter mão no que é dos outros!?

Inserida por ChrisBrito

Nunca fale que uma pessoa não pode conseguir o seu objetivo. Pois até os mais fracos podem ultrapassar obstáculos que parecem intransponíveis a olho nu.

Inserida por Valdiclayton

Nunca reclame dizendo que não tem amigos, simplesmente seja amiga, quem é amiga jamais estará sozinha.

Inserida por ChrisBrito

Dar atenção para alguém nunca é perder tempo! Cada pessoa é única, cada uma delas tem sempre algo a nos ensinar! Entao aproveita, aprenda!

Inserida por ChrisBrito

Dizem por aí que, desde que ela aprendeu a sorrir, nunca mais o mundo soube o que era escuridão.

Inserida por FernandaRoldi

A corrente de um riacho nunca para diante uma barreira de pedras, ela sempre se espalha pelos lados ou passa até por cima, mas parar nunca. Diante a isso devemos ser como a agua com nossos problemas, pessoas, dificuldades.

Inserida por FreakMental

“O que falta para as palavras escritas ganharem vida
Poetas ainda não escreveram e nunca escreverão...”

Inserida por Hilzendeger

Quem espera por aquele amor que foi embora e nunca mais volta e fica lamuriando-se e pedindo para que aquele alguém volte, está perdendo muito tempo com o impossível.

Inserida por VinniLeal

Aprendemos todo dia, mas nunca aprendemos tudo; e morremos sempre sem tudo aprender.

Inserida por adelmar

Saberá que a fundo existe uma chama que nunca se apaga. As vezes se aquieta e fingi não existir, mas basta uma pessoa e ela volta com toda a intensidade e todo o brilho, de forma como nunca havia sido antes. Essa chama é do amor.

Inserida por PaulaNavarro

A vida me ensinou a Evoluir e nunca desistir dos meus sonhos ,pós nada é impossivel se num tentar...

Inserida por mattheusdeoliveira

Algumas pessoas nunca alcançaram seus sonhos , nunca descobriram como é essa sensação ver seus planos sendo realizados , nunca encontraram aquilo que amam e que sente prazer em faze-lo e quem sabe viver disso , aquela emoção de dever comprido depois de um dia cheio.
Agora vem a simples pergunta : “É uma tragédia tirarem isso de vc” ? Tb existe uma simples resposta para isso : NÃO , NÃO é uma tregédia ! Pois a verdadeira tragedia é vc ficar sentado , sozinho , sonhando acordado , imaginando grandes sonhos e maravilhosos planos que se passa na sua cabeça e falando simplesmente : “E SE” ? “e se” isso acontecer “e se” isso se realiza . O que acontecer na sua vida só depende de vc não deixe o tempo passar pois um dia vai perceber que vc poderia ser muiito mas do que vc foi. Um grande milagre sempre vem de dentro do seu coração acredite nisso e va em frente de a sua vida uma nova esperaça , pq no final vai ver o quanto valeu a pena !

Inserida por Vollrath

Feliz da mulher ou do homem que não espera nada de ninguem, sorte dele (a) que nunca terá desilusões.

Inserida por laiidorea

Só não entendo por que é tão difícil assim, por algo que tanto se quer, mas nunca poderá se ter. Duas vidas desviadas pelo acaso, destinadas a um único final, que tão esperado, aguardo, em silêncio. Você foi o que eu mais amei e vai ser assim, pra sempre.

Inserida por Mariliamartins

Quando conversares com uma pessoa que nunca viu na vida, não sinta-se menos perante a presença dela(e).
Lembre-se tu tens idéias diferentes dos outros demais.

Inserida por VinniLeal