Poema Nunca te Esquecerei

Cerca de 66367 frases e pensamentos: Poema Nunca te Esquecerei

"A falta de dinheiro não justifica perder algo que você nunca teve: educação."

"Não despreze a agulha e a linha quando a roupa nova chegar; nunca se sabe quando a vida vai lhe rasgar novamente."

"Há quem as venda e há quem as compre, mas ambos nunca serão donos."

"Será que Deus se importa com o pecado daqueles que nunca olharam para as estrelas?"

“Eu nunca vou ganhar dinheiro fazendo fretes, as pessoas que eu conheço não mudam.”

⁠“Eu nunca ganhei um pincel, nem por isso deixei de ser um artista, eu nunca ganhei uma caneta, nem por isso deixei de ser um escritor.”

⁠Coração de Peter Pan, na terra do nunca as brincadeiras não tem fim
Feliz 1 de Junho para a criança eterna que vive em mim

Justificar é declarar justo. Não é dizer que nunca erramos, mas que em Cristo fomos aceitos. A justificativa vem do sangue de Jesus, não do nosso desempenho. miriamleal

⁠Não pare nunca, nem mesmo quando você se orgulhar de ter chegado ao seu objetivo.

Nunca fale para, absolutamente, ninguém até que a coisa dê certo, a mente associa como já conquistado o falado.

A Verdadeira Democracia não é, nunca foi e nunca será "Todos igual no mínimo". Ninguém merece uma "igualdade" sem poder ter nada além.

Tenha fé e siga o seu caminho, pois quem tem Deus no coração, nunca está sozinho.

" O professor é aquele aluno que apesar de todas as dificuldades, nunca desistiu de estudar"

Hoje o céu ouviu minha gratidão. Deus, em Sua graça, nunca deixa de cuidar de mim e dos que amo, mesmo nas minhas falhas.

⁠Nunca o lema “Carpe Diem” fez tanto sentido. Aproveite o dia, sonhe intensamente com a beleza do amanhã, mas, sobre tudo: proteja-se agora.

Deixar prazeres momentâneos pela espera de algo duradouro e verdadeiro, NUNCA será perda de tempo - é preparo para viver O MELHOR.

Em silêncio, imploro. Almejo o que nunca será meu. Talvez o que mais rejeito seja o que tenho de sobra, esse excesso de pensamentos, vagando como sombras num silêncio gritante, me prendendo às noites que não sabem dormir.

No silêncio dos sonhos, encontro alegrias que a realidade nunca ousou me dar. Mas, ao despertar, tudo retorna ao vazio, e o sonho se perde como outro inalcançável sonho.

Ao longo da minha trajetória, muitos se foram, mas não sinto falta, o que partiu, na verdade nunca me pertenceu.

No terrível espinho do pecado eu pisei, mas a verdade que nunca quis ver Deus me revelou. Onde fui temporal, agora sou oceano, onde fui fonte seca, hoje transbordo.