Poema Nunca te Esquecerei
Verdades...
A lei de ouro do comportamento é a tolerância mútua, já que nunca pensaremos todos da mesma maneira, já que nunca veremos senão uma parte da verdade e sob ângulos diversos. Como defender uma civilização que somente o é de nome, já que representa o culto da brutalidade que existe em nós, o culto da matéria... E não o culto espiritual. Lembre-se Deus é puríssima essência. Para os que têm fé nele, Deus simplesmente é.
Se você tiver de parar um pouco, fique sentado, mas sempre olhando pra frente, nunca para o caminho percorrido.
Nunca despreze o silencio de quem esta do seu lado pois apresença de quem te ama vale mais que um milhão de palavras...
Eu não desisto nunca, lutarei até o fim, só os fracos se acovardão, darei o melhor de min, usarei todo meu esforço para te conquistar, pois seria capaz de atravessar a velocidade da luz, mesmo sabendo que posso ser destruido em mil pedaços, vale a pena ariscar, então só assim seria imortalizado em sua memória.
Tudo continua no seu lugar desorganizado esperando pela presença que nunca encontrei. Mas não me importo nem mesmo com isso. Afinal, repetidas vezes, dia após dia, por toda minha vida, eu vou perdoá-lo.
Minha bagunça mora aqui dentro, pensamentos dormem e acordam, nunca sei a hora certa. Mas uma coisa eu digo: eu não paro. Perco o rumo, ralo o joelho, bato de frente com a cara na porta: sei aonde quero chegar, mesmo sem saber como! E vou. Sempre me pergunto quanto falta, se está perto, com que letra começa, se vai ter fim, se vai dar certo. Sempre questiono se você está feliz, se eu estou bonita, se eu vou ganhar estrelinha. Não gosto de meias palavras, de gente morna, nem de amar em silêncio. Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho tpm. Sou viciada em gente, chocolate, sorvete, praia, festa. Eu vivo para sentir. Sou intensa, exagerada, atrevida, curiosa, doce, ácida, tenho milhões de reticências. Aprendi que palavra é igual oração: tem que ser inteira senão perde a força. E força não há de faltar porque aqui dentro eu carrego o meu mundo. Sou menina levada, sou criança crescida com contas para pagar. E mesmo pequena, não deixo de crescer. Trabalho igual gente grande, fico séria, traço metas. Mas quando chega a hora do recreio, aí vou eu... Escrevo escondido, faço manha, tomo sorvete no pote, choro quando dói, choro quando não dói. E eu amo. Amo igual criança. Amo com os olhos vidrados, amo com todas as letras. AMO. Sem restrições. Sem medo. Sem frases cortadas. Sem censura. Eu nasci assim: conheço o fim e improviso o meio. Falta de juízo? Não sei. Preciso sentir antes de pensar. Só depois ajo. E vivo como vive quem planeja: bato a cabeça do mesmo jeito. Arrisco. Machuco. Choro. Dou gargalhada. Construo. Me reconstruo. Me conheço. :}
durante todo minha vida amei uma pessoa que nunca me valorizou peço a deus que essa pessoa não sofra como sofri
Sou um cara legal. Nunca estuprei ninguém. Nunca matei ninguém. É que às vezes quero ficar sozinho, por isso perco a paciência
"Uma mudança de atitudes é a atitude mais correta para se alcançar qualquer êxito nunca obtido antes, mesmo porque se não a fizer, estará fadado á derrota eminente."
Houve quem pensasse que nunca chegaria ao fim de tão grande. Eles mesmos pensaram. De certos que estiveram, nunca mais se olharam de verdade. Aquele olhar que enxerga dentro, no fundo d´alma. O tempo passara e já não eram eles. Desfigurados, indeterminados, não sabiam quem eram. Na história que viveram, cada um se tornara coisa sem importância de ser, de ver. Esqueceram até quem foram para ser do outro. Como que fundidos num, um não foi sem que o outro fosse. E foram, então, juntos, além. Os sonhos eram únicos, assim como mesmos eram em si. Não conseguiram saber onde um queria e o outro não. Indignaram-se, querendo, que uma porção pudesse não querer. Deixaram de querer para quererem. Quiseram tanto mais do que quereriam. Ou menos, outras vezes. Assim, sem se reconhecerem insatisfeitos, indivisíveis, viveram sós. Decompondo-se, viveram combinados, fatalmente compostos. O tempo passara e já não eram eles. Não eram eles. Contornara-se um outro no lugar. Renderam-se ao outro como se dispuseram à disposição um do outro. Chegara o tempo quando o outro, esse sim, se tornara a quantidade exata deles. Naquele tempo, ainda pensaram que não chegaria ao fim de tão grande. De tão grande, não se contiveram em nenhum. E insistiram mais. Estruturara-se na fragilidade deles um outro que não era ninguém, que anulara os dois. Não se viram e não se sentiram até que não se tiveram por completo. Não se tinham há muito. Nem sabiam mais o que era ter. Nem pensaram nisso. Só reconheceram e tiveram e eram um outro. O outro que se tornaram sem eles.
"A cultura inútil e as diversões nunca podem tomar mais tempo que o devido, do contrário, comprometemos o tempo para investirmos no progresso, nos tornamos ocos, alienados e manipuláveis"
Nunca deixe que pessoas se aproximem de você por motivo nenhum...pois com toda certeza elas querem algo que é seu ou que só você pode oferecer
Nunca deixo de seguir os meus pressentimentos, pois eles fazem parte do que sou, e me ajudam a descobrir o que ainda posso ser.
Quanto mais dor tenho de saber que nunca mais terei igual...Mais felicidade surge de momentos que nao se pode apagar jamais... Amizade é eterna e NADA é capaz de tirar as lembranças e a saudade dos momentos mais felizes da vida.. O orgulho e o medo não se pode deixar tomar conta..pois somos seres humanos...e como todos...cometemos erros e sempre teremos chance de reve-los ...Vi isso no dia em q me fizeram um dvd com fotos de toda a minha vida...desde a infancia..e nele...uma foto que dizia.." Cultive Amigos". Na vida crescemos e vemos cada dia que passa com olhos diferentes... olhos de quem quer ser feliz e evoluir cada dia mais..... por isso... temos que parar e perceber o q realmente fez com que chegasse-mos até hj com a esperiencia e maturidade para enfrentar as dificuldades da vida... e é por isso que lembro todos os dias e choro..pois tive uma amiga a qual sempre me importei e que me fez de todas as formas ver o que realmente é uma amizade... pois perde-la não poderia ser pior...
Eu carrego o seu coração no meu coração. Eu nunca estou sem ele. Voce é o botão do botão,é o céu do céu de uma árvore chamada vida e que cresce mais alto do que a alma pode esperar e que a mente pode esconder.
Não me sobrou nada.
Nesse coração triste, só restaram vestígios de um amor que nunca pôde ser eterno.
