Poema Nunca te Esquecerei
O meu pai passou pelo pior vilão do mundo o câncer... Nunca vi meu pai chorar muito menos se lamentar, hoje acredito em heróis... e sei que são eternos.
O homem cético pode ter o trabalho de sua vida refutado. Já o homem de fé nunca poderá ter sua crença desmentida.
Mesmo que sendo difícil nunca pare no meio do caminho.Assim a dificuldada só se torna maior para reiniciar.
“Nunca repreenda uma pessoa vaidosa; ela o odiará por isso. Mas, se você corrigir uma pessoa sábia, ela o respeitará.”
Muitos vivem a difamar,a mal dizer de outros. Mas é bom saber que as vítimas nunca serão atingidas porque o mal sempre volta
Nunca fui fã de cantadas, mas, já ouvi muita canção te imaginando os serias, deve ser tão bom se ti à hoje, há o posso tocar.
Enquanto estava na casa da minha avó, uma senhora me disse: Nunca é errado escolher. Errado é ficar com qualquer um. Nunca escolha um que fume, beba ou que fique em grupinhos. Lembre-se: Nunca é errado escolher. Escolher é certo. Quero o seu bem, por isso estou lhe dizendo isto.
Nunca faça mais que o necessário por alguém, pois tudo em exagero estraga. Lembre-se: adubar em excesso não faz florescer.
Você disse que nunca me deixaria pelo fato de “me amar demais”. E hoje eu olho pro lado e me pergunto: cadê você?! Você, que todos os dias dizia me amar demais, que não iria me deixar e que nada nem ninguém iria nos separar. Mas acho que nós nos esquecemos de que tudo que é demais enjoa, e acabou-se que você enjoou de mim, e do amor que você dizia sentir.
Nunca fique triste, se as lutas são grandes,mas maior é o nosso Deus,
e Ele está sempre a te Dizer: você é o próximo Vencedor!
Mas eu nunca fui o tipo de gente que olha pra beleza e venera. Porque eu acho isso bobagem, porque a paisagem de dentro é sempre mais bonita. E se você me fala que fulano é lindo por causa do olho de cor diferente, por causa do sorriso branco, ou por causa do físico perfeito, eu sou obrigado a rir e dizer que nada disso vale um amor pra anos, um amor de anos: o exterior sempre perde para o tempo, sempre sucumbe à falta de maquiagem e à falta de mundo.
Nunca tive problemas com chegadas e saídas. Não! Simplesmente deixo a porta aberta, que entre e feche ou vá e deixe-a como encontrou.
