Poema Natureza
As doenças da Alma ou do Sujeito só curam através do Amor, Amor à Natureza e ao Próximo e a Si mesmo!
Acho que a liberdade encantadora da noite é bastante propícia para uma natureza charmosa, de beleza farta, divina, que possui uma intensidade gradativa, incansável, numa temperatura elevada, um fogo que só aumenta e logo se espalha por todo o seu corpo, um ímpeto indomável, uma emoção que instiga o seu espírito, também a sua essencialidade que não se contenta com sentimentos mornos, cujos instintos estão cheios de vida, anseia por momentos de tirar o seu fôlego, que façam arrepiar a sua pele, principalmente, em encontros noturnos, envolventes, através de movimentos fervorosos, dedicados, carinhosos, atrevidos até o ponto do seu íntimo ser dominado plenamente pelo êxtase com cada parte da sua estrutura arrepiada e molhada de suor, o brilho do seu desejo ardente que foi atendido aos poucos com o sabor do que é recíproco, que deixou marcas na sua mente, pensamentos prazerosos, portanto, uma beldade veemente, que traz o paraíso quando está presente e entregue.
Cada movimento é uma prova de que a natureza não se curva, apenas se adapta. É fugaz, arisca e muito maior do que nós. A natureza não é uma senhora sentada esperando o tempo passar; ela dita as regras, rege nossos dias e nos dá o sustento diário.
A natureza não é uma senhora sentada esperando o tempo passar; ela dita as regras, rege nossos dias e nos dá o sustento diário.
Maldito é o ser que não percebe o esplendor da natureza, seu passado distante e seu futuro sombrio.
Âmago intenso pertencente a uma natureza sublime, um esplendor amável, olhar provocante, profundo, confiante, que remete à veemência que está presente em um céu ensolarado, uma linda espécie de anjo avivada e enaltecida pelos raios de sol, movimentos graciosos, existência que carrega consigo uma certa audácia, que veio a este mundo, deixá-lo mais instigante, imensurável, emanando o amor que vem do fundo da sua alma e vai aquecendo demasiadamente até mesmo um breve instante, durante encontros mais demorados, sendo a beleza de momentos únicos, emocionantes, memoráveis, diferença notável, que permite admirar o que está além de uma mera superficialidade, quando cada segundo se faz necessário.
A natureza, com toda a sua exuberância, é fonte de inspiração para toda forma de arte, da poesia ao delírio.
Pobre ser és tu, homem! Tens a consciência dos anjos e vives preso num corpo animal, tua natureza te prende à terra, ainda que tua alma deseje os céus...
Não só o amanhecer é um grande espetáculo da natureza mas a renovação da vida, da fé e do amor que amanhã será ainda maior por vc.
Te amo!
Em uma relação, seja qual for a sua natureza, de negócio ou de relacionamento afetivo, duas coisas jamais podem faltar: respeito e dedicação! Caso não haja uma dessas, esta nem deverá começar. Quem não aceita comer migalhas, sentará para o banquete!
A natureza nos convida à paz, à interiorização, à reflexão, à materialização de nossos sentimentos mais autênticos.
Eu não vivo em desalinho com a minha própria natureza, antes de qualquer decisão eu respeito a minha natureza.
Se não perdermos a capacidade da contemplação da natureza, descobriremos que somos produtos da mesma intenção divina, e, portanto, partes do todo indissolúvel de Deus. Tudo o que fizermos ao todo, estaremos fazendo a nós mesmos!
