Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 633068 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Ela só quer ir para sua casa e voltar a sonhar, voltar a acreditar num mundo melhor , voltar a acreditar no amor verdadeiro , num par perfeito , ela só quer sentar em seu sofá ver um filme e comer chocolate . Ela só quer ser feliz de verdade. Ela só quer alguém que se importe , alguém que sinta sua falta , alguém que a ame, alguém que a faça feliz . Ela está cansada de promessas e juras de amor eterno que nunca foram cumpridas , ela está cansada de decepções , de falsidades e de mentiras… Ela criou o seu mundo , onde o seu único objetivo é sonhar . Apenas Sonhar e ser feliz…

Você sorriu e me abraçou...
por um instante pensei que meu coração fosse voltar a bater...

'Pessoas mágicas, que se apaixonam por coisas tão bobas, que quando tentam voltar ao mundo real, já é tarde. Mágica vicia

Eles sorriram e me deram dois meses. Me disseram pra viver a vida ao máximo e, um dia, voltar pra uma visita, o que eu fiz. Mas não antes de construir esta pequena maravilha. Ela absorve matéria e a converte em energia. Energia que alimenta a doença e me mantém vivo. Ela pega o tempo emprestado, mas fica muito faminta. Pelo que peço desculpas, mas garotinhas são muito mais saborosas do que médicos.

⁠Eles sorriram e me deram dois meses. Me disseram pra viver a vida ao máximo e, um dia, voltar pra uma visita. Eu estava livre. Não havia ninguém pra me dizer o que fazer. Ninguém pra me fazer sentir inferior. Ninguém pra me obrigar a usar uma máscara. É claro que, finalmente, me dei conta de que isso é péssimo.

Faça com que às pessoas que conversa com você, sintam vontade de voltar. ⁠
Precisamos de pessoas que nos eleva e nos leva para o próximo nível.....

Quando me lembro de todos os momentos que tivemos quando éramos crianças, gostaria de voltar no tempo para revivê-los. Obrigado por ser um verdadeiro amigo. Parabéns!

Voltar com ex é perda de tempo, pois os problemas que levarão a separação continuarão lá⁠ e ainda é infrutífero tentar algo que já deu errado.

“É tarde demais para pedir para você voltar? É tarde demais para dizer que sinto saudade da sua voz, do seu sorriso, saudade de você, de quem você é quando está ao meu lado. Saudade de poder gritar ao mundo que você me pertence, deixar transparecer em meu olhar que os nossos corações mesmo com milhares de km distancia escolheu um ao outro, saudade de passar noites em claro fazendo planos para o futuro ou até mesmo contando piadas sem graça. Saudade de ouvir a sua risada contida por conta da sua grande timidez, saudade de ouvir você dizendo que será apenas eu e mais ninguém. Saudade de acordar no meio da madrugada e saber que tenho você para mim, saber que você me pertence. Saudade de quem éramos e mais ainda saudade de quem planejávamos ser.”

⁠Seria tão bom voltar ao passado e corrigir erros, retroceder o tempo, amizades destruídas por ignorância ou mesmo por egoísmo, palavras ditas que machucaram, escolhas sem avaliações, infelizmente não tem como reiniciar e criar um novo replay, nessas situações a borracha já foi extinta e alguns erros tem sua sentença fixa.

Nem tudo que faz falta precisa voltar; algumas coisas só precisaram existir uma vez.

⁠Voltar aos braços daquele que te feriu é como deitar-se sobre ponta de uma faca, você sabe que irá te trazer uma ferida.

Às vezes a gente quer voltar no tempo para reviver aqueles momentos que nos fizeram felizes. São lembranças que nos trazem à memória tudo o que um dia vivenciamos
e que ainda mora no coração...

Sou briguenta, sou chatinha e as vezes exagero, mas faço questão de voltar atrás, de pedir perdão, de me arrepender, de pedir desculpas. Porque meu medo não é o de ser ignorada e sim o de NÃO dar tempo de dizer o quanto AMO e reconhecer a importância das pessoas na minha vida....Triste eu fico quando não consigo melhorar como ser humano, quando meu orgulho me ultrapassa, quando tenho a necessidade de ser superior e não tento ao menos crescer um pouquinho ...Felicidade para mim mora dentro de um abraço de perdão!!!!

Estou mal com ela.
Pior sem ela.
Bem com ela, até acabar.
Mal sem ela, até ela voltar.
Mal com ela, por saber que tem um fim.
Bem com ela, por não saber viver sem mim.
Mas sem ela, eu não vivo sem.
E comigo, ela não vive bem.
Queria eu que existisse alguém,
Com um sorriso como o que ela tem,
Pra me encantar, como ela já cansou,
Roubar-me a calma como ela roubou.

Sempre haverá uma razão pra voltar à amar.
Sempre havera uma razão para cair , se ferir e levantar.
Sempre haverá uma vontade louca de sair por ai e viajar, sumir no mundo e nunca mais voltar.
Sempre haverá uma vontade irresistível de estar naquele lugar com aquela pessoa que voce não quis voltar.
Sempre havera aquele futuro que prometeram a felicidade, e voce não ve a hora de chegar.
Sempre havera promessas e juras de amor que se quebraram e te fizeram chorar.
Sempre havera um amanhã, um novo dia e uma hora pra acordar...

Abro a porta para quem quer ir
Abro os braços para quem voltar
E para quem ficar, Darei o melhor de mim!

Um Bilhete na Porta

Se você voltar...
Nem precisa acender a luz pra me procurar
Até porque a luz está queimada
E não tinha ninguém pra trocar

Se você voltar...
Já aviso que a janela está aberta
Pois o passarinho aqui, não queria
Mas teve que voar

Se você voltar...
Vai encontrar nossa antiga cama toda molhada
Isso foi de um choro meu
Que eu nunca mais hei de chorar

Se você voltar...
Tome cuidado com os cacos ao chão
Cacos que são pedaços meus
Cacos que eu não consegui mais colar

E se você voltar...
Peço que tranque a porta
E feche a janela
Pra que em nossa casa
Ninguém nunca possa entrar.

esperando alma voltar
quando penso em você
tudo muito um estado de desejo,
definitivo te desejar tanto quanto a morte,
e o espirito morre nessa solidão...

Tem gente que nos faz querer voltar no tempo.
Sendo jovens, nos faz desejar voltar a ser também.
Tem gente que tem o poder da cola, te puxa, te faz querer encostar, recostar, acompanhar, estar por perto.
Pra uma pipoca, pra um cinema, pra uma conversa, pra saber o que acontecerá com essa vida depois que você partir.
O ser humano tem poder, o mais forte de todos eles, consegue fazer coisas incríveis, sem notar que naquele exato momento algo está acontecendo.
E a vida não se cansa de nos surpreender e enviar pessoas e mais pessoas que nos fazem querer coisas infindáveis e mostrar possibilidades infinitas.
A vida tá sempre estimulando nossos pensamentos e sentimentos, como se dissesse: “Você está vivo, se jogue. Talvez a oportunidade seja única!”.
A vida é muito boa, é linda... cheia de gente que mexe conosco, com o corpo, com os olhos, com o coração e com a alma.
Incansavelmente repito, que viver é único, é intenso, mas estar aberto faz toda diferença de como tudo pode acontecer.