Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 624590 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

“Gorjeio é mais bonito do que canto porque nele se inclui a sedução. É quando a pássara está namorada que ele gorjeia.”
Manoel de Barros

O mais profundo princípio da natureza humana é o desejo ardente de ser estimado.

Eu preciso seguir a minha vida. Estou cansado de me decepcionar com as pessoas que eu mais amei. E amo. Por isso estou indo embora. Não dá mais.

E por mais que meus olhos alcance as estrelas, jamais alcançaram o brilho intenso dos teus olhos, e por mais que o calor dos meus braços alcance o calor de um belo pôr do sol, jamais alcançaram o calor de seus braços acolhedores, e por mais que meus beijos alcancem a doçura do mais puro mel, jamais alcançará o doce néctar de seus beijos doces, e por mais que o amor que exista em meu coração alcance a raiz da minha alma, jamais alcançará o amor eterno que um dia existirá em seu coração...

Seu lado mais sexy é quando você me olha com aquela cara apaixonante de Neném com um sorriso Lindo, vestindo a minha amassada camisa deixando aquele nosso momento ainda mais inesquecível.

"A solidão nada mais é do que a falta de amor próprio. Quando aprendemos a nos amar, estamos reconhecendo o amor de Deus para conosco. E não há amor maior que esse!"

“Aquele que reina dentro de si, as regras das paixões, desejos e medos, é mais do que um rei.”

Sobre liberdade:
Permito-me pensar que, em tempos de libertação, precisamos procurar cores mais reais e menos alquimia forçada para mascarar os dias cinzentos. É viver sem apaziguar o irresistível. A pauta do dia é o desejo mais sincero. Palavras mais livres, sem ensaios, sem gramática, sem verbos e sujeitos superficiais. Fotos com nervuras e celulites. Rostos sem maquiagem. Caras com choro. Gente sem enfeites. Erros mais honestos. Horários mais flexíveis. Deslizes sem cobranças. Menos glamour, mais naturalidade. Pés descalços, livres da pressão do salto alto e da pose programada. Menos imagem, mais conteúdo.

Quanto mais você conhece a si mesmo mais paciência tem para o que vê nos outros.

Poderia te escrever a mais bela frase de amor dizendo o quanto eu estou apaixonado por você. Porém, ainda não existe tal poema que se compare a uma mulher assim como você.

❝... que todos possamos sentir um pouco mais de AMOR... que os CARINHOS sejam sinceros... e que as AMIZADES sejam verdadeiras...Ame hoje... amanhã ... e depois...❞

Ser corajoso (...) é uma oportunidade que mais cedo ou mais tarde se apresentará a todos nós.

John Kennedy
Retratos de coragem

O amor é como as flores silvestres. Costumam ser encontradas nos lugares mais improváveis.

“As pessoas mais bonitas que conhecemos são aquelas que conheceram o sofrimento, conheceram a derrota, conheceram o esforço, conheceram a perda e encontraram seu caminho para fora das profundezas. Essas pessoas têm uma apreciação, uma sensibilidade e uma compreensão da vida que as enche de compaixão, gentileza e uma profunda preocupação amorosa. Pessoas bonitas não acontecem por acaso…”

Egoísta = pessoa interessada mais nela q em mim Narcisista = pessoa mais bonita q eu Artista = pessoa mais famosa q eu Vítima = eu

"A mais extrema burrice é a sensação de inteligência: a incapacidade de suspeitar que o interlocutor talvez saiba algo que você não sabe."

Para os animais, Deus criou fêmeas; mas para o homem, uma auxiliadora, e isto é muito mais do que uma serventia carnal. A mulher é tão auxiliar do homem quanto o Espírito Santo é auxiliar de toda a humanidade.

Que sua alma transborde a alegria de poder viver mais um dia de muita saúde, amor e paz.

Porque dois, é sempre mais forte que um. Como uma equipe, preparada contra à tempestade do mundo. E o amor... será sempre a força guiando nossas vidas.

Podemos ter visões e convicções diferentes mas as diferenças tornam as discussões mais proveitosas. Devemos aproveitar as discordâncias.
O intento do debate é articular a complexidade dos fatos e das escolhas possíveis.