Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 623881 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Meu coração bate descompassado.
não corri,
apenas te vi.

Meu coração pulou,
Acelerou.
Meu corpo tremeu,
E minha mente emudeceu.

Queria muito mais,
Mas o fim chegou.
Com uma despedida simples,
guardarei pra mim,
O desejo de ter
você pra mim.

Os Sonhos

Na definição literária não é exatamente o que queremos ou mesmo imaginamos. Seria ilusão, utopia, ou apenas o que desejamos para nosso futuro? Quem sabe, afinal sonhos são apenas devaneios de nossas mentes à procura da perfeição e da felicidade.

"Senhor,
não somos o que deveríamos ser,
nem somos o que quereríamos ser,
não somos o que seremos.
Graças sejam dadas a ti porque não somos o que éramos".

[Antiga oração de um pregador escravo]
citada por Martin Luther King

Boa Noite........
Pagando o preço

Não sou contra a tecnologia pelo contrário sou fascinado por ela, porém o grande drama da modernidade hoje é que o mundo se fechou em si mesmo.Raramente se tem mais o contato formal que havia antes, infelizmente o mundo moderno padece de contato humano. Só conheço meu Gerente do Banco pelo zap pelo site do Banco,está arriscado esbarrar com ele na rua pedir desculpas e não saber que é o meu gerente. Onde estão as cadeiras no final da tarde que nossos pais colocavam na calçada para conversar, as visitas, nos juntarmos um dia na casa de cada um, fazendo pesquisa em livros para fazer um trabalhos escolares. A tecnologia hoje faz tudo isso por nós. É triste ver que a cada dia temos menos calor humano e contato pessoal. O pior é que as pessoas não enxergam que carinho, abraços afagos ternuras a tecnologia não pode te dar.

A vida é uma boca a ser beijada
Mas a vida só gosta de quem gosta de viver
A vida não quer ser desperdiçada
Aproveite o seu tempo

Eu já cansei de viver o que eu vivi
Eu já cansei de chorar o que eu não vi
Eu já cansei de viver o que eu não vi
Eu já cansei de chorar o que eu vivi
Eu já cansei

Eu não sabia qual seria a sensação de olhar em seus olhos depois que tudo chegasse ao fim.
Me vinha aquele medo da expressão que poderia ver em teu rosto.
por muitas vezes evitei caminhos que tornassem possíveis nosso encontro, mas hoje não foi assim, o acaso, destino, ou se podemos dizer, uma ordem divina, conspirou para que mais uma vez nos encontrássemos.
Em instantes me senti estremecida, pernas bambas e coração acelerado, todo aquele sentimento que acreditei ter enterrado em nosso adeus veio á tona tão voraz quanto um furioso furacão.
Diante do teu silencio, para minha surpresa notei seu desconforto ameaçado pela minha presença!
Eu ainda mecho com voce, em seus olhos pude ver que voce se sente como eu.
Sei que nossas diferenças são diversas e que a única coisa que tornou possível nosso relacionamento foi esse sentimento que temos um pelo o outro.
Eu sei que voce não me esqueceu, e eu ainda não te esqueci. Tive essa absoluta certeza no momento em que lhe vi novamente em minha frente.
Voce sempre me questionou o quão real seria o amor que dizia sentir por voce, e mesmo no meu modo estranho de amar eu lhe digo que meu amor é válido.
Não sei o que vai nos acontecer, talvez o tempo nos apresente outras pessoas que nos cure desse amor ferido que pelo medo vivenciamos sem qualquer sabedoria.
E quem poderá dizer que é impossível nos curarmos juntos?
Confio plenamente no valor do tempo, somente este nos trará a resposta.
E quem sabe um dia estejamos maduros o suficiente para fazer dar certo esse amor que está abafado pelo medo de continuarmos nos machucando com as diferenças de nossas personalidades e objetivos...
Mas quem sabe ainda um dia nosso maior objetivo seja fazer dar certo o que sentimos um pelo o outro sem deixar que as causas impossíveis vençam nossa cede de amar.

Homens são feras,feras são animais...
Uma fera não fere,quando feras já são...
Domareis com minhas tranças, suas máscaras caídas .
Fera ferida , à que temes você ,curarei sua dor e terá só amor.

Poesia

Me perguntam o por que de eu chorar todos os dias .
Mas não tem como mostrar minha alma cheio de feridas .
Eu espero elas virar cicatriz .
Mas a cada dia que passa é mais um dia que vou ficando infeliz.
Eu não To aguentando mais essa dor me torturando .
Queria ir no medico para ver se tem uma anestesia .
Mas oque me acalma é escrever essas poesias.

Porque esse silêncio?
Não percebe que isso me faz sofrer?
Seu silêncio incomoda minha alma, e machuca meu coração.

-Eu não sou...eu não sou...eu não sou
-Uma assassina?
-Não...
-Um instrumento de tortura?
-Pare...
-Você está mentindo para si mesma.

O medo não reside em minha alma.
Apenas a coragem, a força de vontade
e o amor a vida em fazer tudo
com humildade.

É graças aos soldados, e não aos sacerdotes, que podemos ter a religião que desejamos.
É graças aos soldados, e não aos jornalistas, que temos a liberdade de imprensa.
É graças aos soldados, e não aos poetas, que podemos falar em público.
É graças aos soldados, e não aos professores, que existe liberdade de ensino.
É graças aos soldados, e não aos advogados, que existe o direito a um julgamento justo.
É graças aos soldados, e não aos políticos, que podemos votar.

Não sei, Por que comigo?
Ando perdendo sono, fome
Realmente queria poder entender
Que sentimento forte e louco é esse?!
Acho que você é meu remédio...
Mais tambem meu veneno.

Minha alma é livre, meus passos também.

Sou dono de mim,não devo nada a ninguém.

Quero estar por vontade.

Quero amar com liberdade.

Sou dono do meu destino

e quem tentar me impedir,se perderá no caminho.

Sou livre como o mar,não me siga, não me persiga!!

Desvia o foco...

Sou águia e posso voar.

Sou selvagem e posso escapar.

Não me sufoque. Não me impeça!

Liberdade é tão importante quanto o ar...

Vou, e comigo levo a solidão.

Prefiro a liberdade

do que ser escravo desta prisão

o inimigo não suporta o seu silêncio,
e quando voce prospera,
seu inimigo adoece.

Quando o Amor é Puro, a Vergonha Inexiste...
Corpos em Êxtase não significam Pecado...
Só na Cabeça dos Fariseus e da Sociedade Hipócrita...!

Você não é fraco! Só não acredita em si mesmo. Na sua própria capacidade. Você não se aceita como é… você só tem medo das responsabilidades que lhe serão atribuídas quando seu sonho for realizado. Esse medo precisa ser destruído… Você chegou a um ponto do comodismo onde mover um simples dedo para acender uma luz se tornou uma tarefa difícil e impossível. Mas tenho uma solução para você: TENTE. Comece a priorizar seus sonhos quando o medo e a insegurança vir te abocanhar, revide… REVIDE! Sussurre para si próprio: Eu sou capaz. Eu POSSO fazer isso. Eu VOU fazer isso. E vai perceber uma mudança estrondosa. As palavras que vão sair da sua boca serão fortes o suficiente para te mostrar que tudo pode se tornar real e que só depende de você. Ficar sentado murmurando da vida e do quanto ela é injusta com você não vai te levar a lugar nenhum. Comece, também, a agradecer as coisas que tem: você têm dois braços e duas pernas. Uma boca. Um nariz. Dois olhos. E é perfeitamente saudável. E, caso alguma dessas coisas esteja lhe faltando, lembre-se que você ainda tem dentro de si o desejo de querer mudar, de querer ver seus sonhos realizados e isso é o suficiente. Seu sonho só será realizado quando você começar a murmurar suas qualidades ao invés dos seus defeitos. Agradecer ao invés de murmurar. E correr atrás ao invés de esperar por um milagre… Lembre-se sempre: VOCÊ NÃO É FRACO! VOCÊ É CAPAZ! E pode conseguir. SÓ DEPENDE DE VOCÊ!

Mais textos, acesse: https://emanuelhallef.wordpress.com/

Bom dia, você que vive de passarinho
Engaiolado em si, pensando em voar
Não basta na vida o conforto do ninho
Também voa quem começa a sonhar.

Que Deus Abençoe a semana de todos Vocês, e lembrem sempre,
tudo aquilo que não certo hoje em sua vida, Deus estará te dando uma nova Chance Amanhã!
Saiba esperar, que a Vitória é Certa, e Deus nunca falha!