Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Boa tarde!
Viva se seja feliz. Hoje estamos aqui, amanhã podemos não mais estar. O importante dessa vida é sempre aproveitar.
Beijos com carinho!
Sabe quando falta apenas uma página para vc terminar uma história, que já não está mais fazendo sentido vc nem estar lendo o livro pq a história não contribui?
Então liberte o livro juntamente com a mesma história para ficar com as mãos livres para ler uma história mais favorável e feliz como você merece.
Tem história que não sai do lugar enquanto existem outras te aguardando para viajar em plenitude.
Louise Figueiredo
Mais um capítulo.
Somente o amanhã a minha frente
Você já não faz mais parte da minha vida
E está tudo bem, tudo passa.
Eu nunca mais vou olhar para trás.
Porque você já se foi
E não vai me arrastar com você
Eu vou continuar, eu mereço.
Eu nunca mais vou olhar para trás.
Todo o amor para quem fica
Todo o amor para quem vem
A vida segue, ainda bem.
Eu nunca mais vou olhar para trás.
Dentro de mim eu já te deixei
Dentro de mim eu já te perdoei
Esse capítulo já passou, e sou quem sou.
Eu nunca mais vou olhar para trás.
O Evangelho da graça, do amor e do perdão foi esquecido ou é pouco pregado, o pecado não é mais chamado de pecado e sim de um pequeno deslize ou equívoco, o "deus" que é pregado é um Deus bonzinho, um "deus" que prospera, que cura, que faz e acontece, mas, o verdadeiro Deus, o Deus vivo, o Deus da Bíblia, não é esse Deus, Ele é amor, mas, também é fogo consumidor, é justiça, é o Deus que condena o pecado, é o Deus que se ira contra o pecado, que se ira contra o pecador, é o Deus justo e bondoso que manda para o inferno e pune os ímpios no inferno por toda a eternidade.
O Deus da Bíblia é o Deus que julga e condena, é o Deus que se ira sim, O Eterno é Deus grande e poderoso que requer santificação, adoração, louvor e comunhão dos seus servos, e ordena que a evangelização seja uma realidade na vida das pessoas.
Estão pregando "um deus falso" um deus da moda evangélica dos tempos pós modernos, um deus que é empregado e satisfaz os desejos e vontades carnais de um mero modismo religioso e social.
Você prometeu que
Nunca mais me machucaria
Mas essa é uma promessa
Que você não pode cumprir
Porque você só me machuca
Quando eu permito
- Sem Verbalizar -
Não vou dizer só uma vez, nem repetir quinhentas. O que eu sinto, é mais dito em ato que palavra. Que necessidade é essa da convicção do que eu sinto?! Se isso não te basta, como pode reclamar das ilusões que te acercam?! Minhas intenções não precisam massagear seu ego para provarem existência, nem se verbalizarem para que sejam reais. Mas ainda assim lhe digo, meu toque te fala, meu olhar te fala e se minha língua falar, será sem idioma e sem fronteira, pelo seu corpo.
Se cicatrizou, é pra não sangrar
Se calcificou, é pra não mais quebrar
Se calejou, é pra amortecer a pancada
Não chorar, não quer dizer que não doa a porrada.
Eles não ligam pro que eu to sentindo
mais saibam que pouco a pouco to sumindo
dizem que é frescura que não é nada sério
mais vão chorar quando me enterrar no cemitério...
Profissional de educação física.
Não trabalhamos no ser humano somente a força física, mais o potencial de suas atitudes, a explosão de seus ideais a extensão de seus valores e a resistência de sua bondade.
Eu te confesso !!
Eu te confesso que eu fico aqui querendo descrever , mais realmente eu não consigo. É algo sem explicação.
Existem pessoas quem chegamcarregados de paz, leveza, encanto, e conseguem transformar e colorir cada momento.
Chegam com um abraço irmão , com cuidado , delicadeza, sorriso farto, e um leve aperto de mão.
Abre o coração e com um simples olhar te diz :
Aqui tem boa proza , alegria e união.
Aqui tem beleza, pureza no coração.
Estes compreendem que cada particula destilada destas nobrezas renovam e alimentam um coração.
Simone Vercosa
Era uma vez... !?
Que nada...(...)
Talvez quarenta vezes...Ou até mais...Ainda não sei...
Chamarei de quarentena, pois bem, assim vou caminhando dentro de mim, meditando no silêncio das palavras mudas. Na caminhada vou aos poucos conhecendo de mim coisas que nem eu sabia. É bom saber, se aprofundar no "EU" fazer perguntas e responder na transparência da compreensão e interpretação de mim para mim. Incrível descobrir que posso conversar comigo, assim, de mim para mim, só por nada, ou por tudo.
Domingo, 03/05/20 - 23:53 - (®).Lúcia Farias.(®).
E se algum dia passar por ti e não te sorrir
será porque, nesse dia, serei eu a precisar mais do teu sorriso.
E se de mim obtiveres silêncio,
não será por esquecimento...
Mas apenas porque respeito as tuas decisões.
Já não aguento mais mostrar que sou forte....
Não aguento mais esse sentimento repreendido....
Não aguento mais te olhar e não poder falar nada....
Não aguento sonhar e não poder realizar....
Não aguento mais fingir que está tudo bem....
Por tanto tempo eu guardei....
Que contigo eu sempre sonhei.
O frio mais gelado que já vivi
Um espaço deixado que não esqueci
Agora tudo está no passado
Ela não está do meu lado
Não queria que fosse dessa maneira
Meu coração está quebrado
Colocaram numa geladeira
Fechado e trancado com um cadeado
Só ela pode reabrir
Desencadear o sentimento
Será difícil conseguir
Já é grande o sofrimento
Terá que aquecer com fogo intenso
Fogo que arde e consome
Que queima e que some
Com o vazio aqui dentro
Não está disposta a me libertar
Vai me deixar aqui sozinho
As memórias permeiam o pensamento
Até por inteiro eu congelar
Foi isso que escolhi
Escolhi te dar o meu amor
Você disse que não precisava
Por isso numa geladeira trancou
Em vista disso chego a uma conclusão
Agi sem ter nenhuma razão
Não há razão no amor
Você é o meu coração
Estou me sentindo estranho, não tenho mais sono, estou muito calado e pensativo. Tem um buraco enorme no meu peito, mesmo estando rodeado de pessoas que me amam, não sei explicar. Ando de moto com a cabeça a mil, a noite é minha companheira, as estrelas parecem estar mais lindas, o silêncio é maravilhoso e o frio parece me abraçar.
Como motoboy, tenho contato com muitas pessoas e acabo conhecendo a maioria delas, suas histórias, amores, rancores e, principalmente, seus olhares diferentes. Vejo muitas pessoas fingindo ser felizes, a ganância sendo maior do que o sentimento e lugares cheios com pessoas vazias. Não estou bem, parece que ando observando mais a vida, dando importância em tudo que vale a pena. Mas por que esse vazio?
COMECEI A GOSTAR MAIS DE MIM quando certa vez acordei, me olhei no espelho e já não era mais a mesma pessoa, eu havia me abandonado. As marcas de expressão me avisaram que deveria me priorizar.
Comecei a gostar de mim quando amigos me abandonaram uma vez que minhas prioridades haviam mudado com a chegada da maturidade, e estas não mais eram convenientes a eles. Desde então confio somente no Sagrado.
Comecei a gostar de mim quando parei de escutar as mentiras ditas pela minha voz interior e estas só serviam para massacrar minha autoestima.
Comecei a gostar de mim quando tomei as rédeas da minha vida, me tornei mais mulher, mais bonita, autêntica, sincera, sem me preocupar com o que o mundo dita como regra.
Comecei a gostar de mim quando senti meu coração disparar de alegria ao assistir as ondas do mar baterem nas pedras, mostrando a grandeza e beleza da criação.
Comecei a gostar de mim quando me peguei sensível ao perfume das flores. A delicadeza de suas pétalas me mostraram o quanto a vida é efêmera e preciso viver cada minuto como se fosse o último. Chega de não florir e machucar-me com espinhos que eu mesma criei.
Comecei a gostar de mim quando ouvi Jura Secreta, e chorei convulsivamente. Eu deveria ter roubado o beijo que tanto ansiei, deveria ter jurado secretamente e causado a briga que pesava em minha alma sedenta de afeto.
Comecei a gostar de mim quando desvendei que o meu amor próprio é indeclinável, só assim conseguirei compartilha-lo.
Comecei a gostar de mim quando em meio aos meus fracassos ouvi a voz de Deus e nela não havia condenação alguma, só um doce amor me dizendo que poderia recomeçar tudo de novo quantas vezes fossem necessárias, e que nunca estaria só.
Comecei a gostar mais de mim quando compreendi todas estas coisas e muitas outras que estou desvendando conforme percorro a jornada incrível da minha existência.
Hoje gosto mais de mim apenas por mim!
As coisas já não são mais as mesmas.
os gestos não são mais os mesmos.
Os carinhos que antes transbordavam hoje sinto a falta da maior parte deles
Culpa será minha? Acredito que em uma parte sim mas na outra não, nada acontece por acaso, pra tudo existe um motivo e uma razão,tenho culpa do amor ter esfriado? Se tenho culpa das brigas terem aumentado? se o acarinho não é mas o mesmo a atenção não é mais a mesma! Agora pergunto o sentimento diminuiu ou não teve alteração como deveria? Julgar o outro é fácil sem saber o que ele sente ou pensa, o sentimento é para todos, acontece que alguns sentem com mais intensidade.
Quente, frio ou cru.
O prato mais delicioso para o ser humano é a vingança.
Eu não guardo rancor.
Guardo nomes, locais e pessoas.
Um dia, elas pedirão desculpas.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
