Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
No escuro a alma chora em tormento no vazio sombrio é tocada pela morte em sonho, morta acordada triste a dor da alma.
Derrama emoção sangra no papel chora sofre lamenta pela falta de ausência incompreendida, o personagem grita no vazio quem sou onde estou para onde vou, o significado talvez não tenha, então vai continuar até entender o próprio caminho.
Agora e assim decidir cuida de mim em vez de chora vou sorrir ficarei melhor assim sentir que já era hora de mudar sentimentos não é doença posso controlar antes de amar alguém primeiro vou me amar.
A verdadeira querreira chora calada, pensa em silêncio e só desabafa com Deus, é a rotina diária de quem tem que ser forte, e ainda consegue se levanta depois dos tombos que a vida lhe da, e ainda consegue dar o seu melhor e conguista o que por ela é almejada
Em momentos difícil da vida, a alma fica sofrida com o coração encolhido, chora unitelmente lágrimas frias, não a conselhos úteis, apenas as inutilidades fica visível, sobra apenas os sonho perdido, o ar do sofrer se mistura com os olhares das multidões, obrigado a viver com os momentos de seu sofrer, fica os conselhos sem valor algum, falar quando se esta só não adianta, não porquê fica só como um maldito nó, não a consolo ao medo de não mais resistir aos momentos difíceis
A vida dói, a alma chora, o corpo enfraquece e o coração sofre todas as vezes que um pecador continua recusando a verdade salvadora de Jesus.
Toda mulher que chora pelas ofensas masculinas de palavras desprezíveis, frívolas e enganadoras, deveriam estar sorrindo diante de seu vocabulário por ter uma mente sadia.
A alma chora, sem saber o porquê, a vida implora o poder viver. Vida que te quer bem, prostrado em seu desdem.
Chorar
Só Chora quem tem o coração nos olhos e vê que a saudade vem e as vezes rouba aquilo que guardamos há 7 chaves lá nos confins do nosso amor mais puro!!!
O poeta que sonha é a alegria do coração carente, o poeta que chora é a emoção das palavras quando, atentamente, são lidas.
O poeta que se alegra é um lindo amanhecer que floresce diante de quem o anseia, o poeta que se inspira é a história de quem a escreve junto ao sentimento.
Hoje o meu coração chora com lágrimas de realização por eu saber que conquistei com certa perfeição o seu coração;
A noite chora pelo momento inspirado, dando ao romantismo motivos de encantar com palavras sinceras;
Indomavelmente são os pensamentos de um poeta que muita das vezes chora com o seu próprio coração... Coração transbordado, porém suportável;
Inspirado pelo que nem mesmo sabe o que é, mas preparado com palavras adequadas para sim lutar contra as dificuldades não entendidas;
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
