Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Vós ouvistes ainda o que foi dito à vossos ancestrais pelos falsos profetas: “Não deveis jurar em falso, e deveis manter o vosso juramento à deus.” Mas em verdade eu vos digo: que não deveis jurar de modo algum à deus nenhum, pois um deus é uma ilusão, e vós não deveis jurar de forma alguma; não deveis jurar pelos céus, pois eles são infinitos e imensuráveis.
E Pedro, levando-o para um canto, falou-lhe, mencionando: “Que deus a criação evite isso! Isso não pode te acontecer, porque eles pretendem te agarrar, te torturar, e te matar.” Mas Jmmanuel virou-se à Pedro, e lhe disse: “Afasta-te de mim, descaminhador! Porque tu és uma perturbação para mim com as tuas tolices, pois um deus é uma ilusão, uma imaginação inventada por falsos profetas e sacerdotes, e por outros confusos. Em verdade, eu te digo: por causa da tua falta de entendimento, o mundo irá derramar muito sangue, pois irás então falsificar o meu ensinamento e o espalharás errônea e confusamente entre o povo. Será tua a culpa pelas mortes de muitas pessoas, bem como pela origem de um falso nome para mim e pelo maligno insulto de chamar-me o filho de deus e deus, e por denominar deus a própria criação.”
Ensinai, e mantende tudo o que eu vos ensinei, para que vós não falsifiqueis o meu ensinamento. E aconteceu que, enquanto Jmmanuel falava desta maneira com eles, um trovão veio do céu e uma grande luz que desceu. A luz pousou no chão, não muito longe deles, e brilhava como o metal na luz do Sol. Mas Jmmanuel não falou mais, e dirigiu-se para a luz metálica, e entrou na luz metálica. Mas, aconteceu então, que uma névoa, surgiu em torno dela, e mais uma vez começou um trovão, e a luz elevou-se de volta para o céu, e desapareceu.
Em verdade eu vos digo: há muitos aqui que não irão saborear o gosto do poder do conhecimento do espírito nesta vida e, portanto, em verdade, irão aprendê-lo na próxima vida como nova personalidade.
Acreditar num futuro melhor é não inferiorizar-se psicologicamente à uma arvore, que à dependência de homen ainda frutifica apos ser cortada pela caule.
O ser humano não deve perder o seu caminho nas moitas da limitação, mas deve expandir a sua consciência e buscar e encontrar conhecimento, a lógica, e a verdade e, portanto, destes, aprender a sabedoria. o ser humano alcançará todo o conhecimento e a sabedoria, desde que se esforce, seriamente, pela relativa perfeição em seu espírito. Portanto, dominando todas as orientações possíveis dentro dele mesmo, e quando ele desenvolve seus poderes espirituais à níveis cada vez mais e mais elevados e, assim fazendo, o ser humano, relativamente, aperfeiçoa a si mesmo.
Deste tempo em diante Jmmanuel começou a ensinar dizendo: "Arrependei-vos, e não conduzi nem a guerra e nem ao ódio, e nem vos volteis para os cultos de deus, e nem para as seitas de deus, nem de deuses, e nem de ídolos, mas vos volteis sim para o amor e para a verdade, e para a sabedoria, e para a paz e a harmonia, pois é somente através delas é que começa a verdadeira vida."
Não viva à vida como se fosse morrer amanhã, viva como se nunca fosse morrer... como se à vida fosse eterna... CUIDE-SE!... Faça valer cada milímetro cúbico do ar que você respira... sinta a "falsidade da vida" e, a ironia do dia seguinte... sinta como se tudo houvesse sentido... como se tudo tivesse explicação... viva como se você soubesse de tudo... viva!... Não aguarde a morte, nem o próximo dia... viva!... Tente entender a humanidade... tente compreender a prosperidade... não fique contando sua idade... VIVA!... Somente viva e o resto DEUS fará por você!!! (Cris)
Hoje início minha jornada, se ei de finalizar tal grande tarefa, não faço a mínima ideia. Porém como dizia o Khan dos Khan Genghis, não basta apenas eu ganhar, eu quero assistir meus oponentes perderem.
"A santidade as vezes vem montada no cavalo da dor."
Como doi as vezes dizer não para um desejo seu, como doi abandonar aquilo que te fez feliz por tanto tempo, como doi abrir mão de um sonho, como doi abrir mão de um bem material, como doi abrir mão da família e de tudo o que conhecemos por amor a Deus e sua santidade. "Quem muito é dado, muito será cobrado" (Lc 12.48), mas não temos noção do peso de responsabilidade desse versículo até vivermos na pele. Viver em santidade é um prazer pra quem vive, mas cada passo para próximo de Cristo é um passo para longe do mundo e existem certas coisas que nos doem para largar.
Sinto-me triste, não sei de onde vem tanta tristeza. As vezes o que demonstro por fora é o oposto que estou por dentro, nada consegue preencher esse vazio que me consome a cada dia, assim como uma vela acesa. Peço a Deus forças para superar isso que não sei nem de onde veio, mas que já criou uma ferida aberta em meu coração.
Reclamamos, quando devíamos agradecer... Falamos quando devíamos calar...
Somos o que não somos, quando não deveríamos ser!
Creio que a "corrupção" não começa dentro do políticos, mas sim fora quando o eleitor vende seu voto e depois reclama de improbidade administrativa. Ainda querendo ter de direito a algo sendo que vendeu seu voto."
Sejas humilde. Humildade não é vergonhoso, já querer ser o que não se é, isso sim é enganar a si mesmo achando que está enganando os outros.
Não dá para ter arrependimento no amor, ou é amor ou é ilusão. Se for amor, será com dor. A dor só vem para aqueles que amam de verdade, porque amor verdadeiro só se constrói na dor, na decepção e na maioria das vezes acontece de onde menos imaginamos.
Então a perfeição? Procurei, não achei. Porque a perfeição só existe onde tem amor de verdade.
Se na Igreja, você tem problemas de relacionamento com os irmãos, não culpe a Igreja, culpe o que falta em você: Humildade!
Quantas vezes nós perdemos as bênçãos de Deus Simplesmente porque elas não estão empacotadas como esperamos.
Não é nada fácil aguentar e vencer as demoras que o tempo nos impõe. Por outro lado, sinceramente, prefiro viver desse modo bastante sucinto, enchendo minha vida de objetivos, metas, sonhos... Lembrando-me de que não posso me alimentar somente de momentos instintivos e focados no agora. Desejo o céu, não me esquecendo dos obstáculos e degraus que ainda tenho que superar para alcança-lo. Não apenas vivendo de forma vazia, mas aproveitando e valorizando cada instante concedido.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
