Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
O que vale na vida é viver bem e fazer o que lhe der na mente, o mundo é uma alucinação e não vale a pena levá-lo muito a sério porque nosso brilho vai se findar um dia.
Sempre troco o "não sei se vou conseguir" por "vou conseguir". Me motiva, me dá mais ânimo, força de vontade. To fugindo de gente que me leva pra trás, que tenta me colocar pra baixo de qualquer forma. Quero me libertar do que não me acrescenta.
"Somos extensão do cosmo aqui na terra, podendo ou não está em unidade com o universo, pois pelo despertar da consciência é que transcendemos ao criador em harmonia com toda a criação."
Não me arrependo da historia que vivemos juntos mas se fosse pra eu escolher, eu escolheria nunca ter te conhecido.
Se eu acreditasse em tudo o que me falam eu simplesmente seria uma pessoa frustrada. Não confio nem mesmo no ar que me cerca, quem dirá nos infelizes que tentam me iludir.
Uma das verdades da vida: Mesmo que você seja bom para com todas as pessoas algumas simplesmente não serão boas para com você, e mesmo assim você terá de perdoa-las por isso. Porque o perdão é um remédio que beneficia a quem sabe dosa-lo.
Descubro tudo que quero e o que eu não quero automaticamente encontra uma forma de chegar até a mim.
Sei que algumas pedras no caminho destorcem o seu foco, mas não perca a fé por tão pouco. Você não precisa se despedaçar pra manter o outro inteiro. Coração é terra onde ninguém pisa, já dizia minha avó. Não maltrate-o e não tenha pressa para preenche-lo. Não acumule novos problemas. Sofra, desabe, chore se for preciso, questione, arrume toda bagunça ai dentro do seu peito, depois você se refaz. Não aposte em coisas vazias e nem vá além do que você consegue. Só você sabe o que precisa, então ao invés de sair por aí espalhando para o mundo o que te aflige, silencia! Nem todo mundo quer te ver bem e conquistando oportunidades que elas mesmas não foram capazes o suficiente de correr atrás. - Clayton Foreliza
Posso não saber o que serei, mas sei muito bem no que não quero me tornar. Sabendo no entanto que amanhã serei o que escolher hoje, escolho com paciência, pois não se sabe se amanhã será o ultimo dia ou se será o começo de toda uma vida.
"Não desperdiçarei meu precioso tempo, promovendo boicotes a novelas A ou B, pois elas não me representam, não são direcionadas a mim e nada têm a me oferecer. Eu as ignoro, a final, elas oferecem o que tem de melhor, para os que se assemelham a elas."
O problema de ser somente um reprodutor de ideias prontas é que você não pensou. E se não pensou, não compreendeu .
Há pessoas que saem sujas depois de se faxinarem...
Certas manchas não saem com facilidade e contrariando o dito popular, não se pode lavar a alma!
Não é por que estou sorrindo que estou feliz, as vezes estou sorrindo pelo simples fato de apenas sorrir sem haver conexão com a felicidade.
Quando as palavras não saem pela boca elas acabam em um texto na internet ou escrita em um caderno qualquer, na intenção de que um dia ela possa entender o que não mais queria dizer.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
