Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 628775 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

As pessoas falam mal de você. Mas quem são elas pra opinar sobre agente? Elas não entendem! As pessoas não sabem, elas não vêem, que quando esta só nos dois, tudo muda tudo fica diferente. Os beijos, abraços, os amassos são melhores, até parece que a sua voz muda ao falar comigo. Mas só eu percebo isso, só o meu coração vê isso. É... O amor é assim.

Inserida por palavrass

Eu? Apaixonada por ti? HAHA faz tempo que não. Já não é a mesma coisa, já não sinto aquele arrepio quando tu chega pra me abraçar, não sinto meu coração disparar. É como se você fosse só mais uma pessoa, que passou na minha vida e não deixou marcas. Estou feliz assim, me sinto libertada, agora eu consigo olhar outros horizontes, outros caminhos, outras pessoas. Mas foi bom enquanto durou, pois enfim acabou... Ou talvez, nem tenha acabado.

Inserida por palavrass

Eu leio algumas coisas que acho que é interessante, para adquirir conhecimento e não para apenas ler como muitos.

Inserida por jonathanlimasantos

Posso não te oferecer a formosura das promessas ditas em voz alta, mas abrasar-te-ei em um temperamento passional. Afinal de que adiantaria ouvir tanta paixão e não sentí-la?

Inserida por bellablanco

Nada como a ilusão para renovar as esperanças.
Não é a solução, mas é um belo paliativo.

Inserida por RICCABANN

Amizade nao se conssegue se conquista mas só na força da amizade coompreenção se vale a um minuto só de compartilhamento..supera as dificuldades da vida..dai vc precisa de um ombro amigo para desabafar..

Inserida por lined26

As pessoas do lado de foram me perguntam porque eu ainda não desisti. E eu as pergunto: você desistiria do que te faz sorrir?

Inserida por melissalambrecht

Quando estamos capacitados e preparados , obstáculos já não interferem em nossas trajetórias , mas sim complementam para que o caminho percorrido seja apenas uma diversão e não uma dificuldade .

Inserida por Maikonb

Quero amar - te pro resto da minha vida , quero não ter outra saída quando o caminho for teus beijos , quero ter como o mar o sal , como o céu as nuvens , como a árvore o tronco

Inserida por sara-Kadosh

Concordo que a mudança para mundo , tem que começar pela gente , mas não ficar só na gente

Inserida por sara-Kadosh

Não há filosofia, interpretação, ou ciência que explique os motivos do contrato íntimo que firmamos com aquele que escolhemos para amar mais do que a qualquer outra pessoa. Selecionamos instintivamente a quem nos agrada para dar continuidade à vida. E isso não precisa de detalhes ou pormenores. Apenas acontece.

Inserida por DaniCezar

Não sei o que dizer, mas sei que é em silêncio que te faço sentir, o que as palavras não sabem expressar!

Inserida por AdrianaAlbuquerque

O homem deve procurar a maneira de ser feliz, não pelo olhar dos outros, mas sim, na forma que se consegue aceitar tais olhares.

Inserida por cassiosiervuli

A Constituição de um país, não pode estar acima dos valores morais da humanidade

Inserida por Rick17

Não me privo de nenhum sentimento por ilusões passadas, logo, sinto que meu espírito é livre.

Inserida por celiomontagna

Posso sobreviver por toda a minha vida na solidão, mas sobreviver não é viver.

Inserida por celiomontagna

Viver loucamente hoje como se não houvesse amanhã é certamente uma das formas de menos viver. O amanha existirá para os que sabem o que deve ser feito hoje.

Inserida por celiomontagna

Atração não é amor à primeira vista. O amor só é verdadeiro após o profundo conhecimento.

Inserida por celiomontagna

Não sei, verdadeiramente, deslembrar de alguém. Só esqueço, de fato, aqueles que nunca chegaram a entrar em minha mente.

Inserida por bellablanco

Ela considerava que a fotografia não competia com a pintura, que eram fundamentalmente diferentes; o pintor interpreta a realidade e a máquina fotográfica capta-a ,mostra de fato. Na primeira tudo é ficção, enquanto a segunda é a soma do real com a sensibilidade do fotógrafo . No começo não me permitia truques sentimentais ou exibicionistas, nada de colocar os objetos ou modelos para parecerem quadros; era inimiga da composição artificial,daquela venha frase :” fica assim!ótimo!” não!gosto de ver o real,de fotografar o real,seja oque é, também não me deixava manipular os negativos ou as impressões e em geral desprezava os efeitos de luzes ou focos difusos, queria a imagem honesta e simples, embora clara em seus mais ínfimos detalhes. “Se o que pretende é o efeito de um quadro, pinte. Se o que deseja é a verdade, aprenda a usar a sua máquina”.

Inserida por marcelafalcao