Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 628407 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

2 segundos. Tudo se explica em 2 segundos, pode não ser a morte, mas será sempre uma sensação de morte, porém não sem dor, o coração pára, a mão gela, o corpo treme, você atônito, toda uma história passando em sua cabeça, um filme, uma verdade ou uma bela mentira, um choque, e quando se dá conta foi um olhar trocado. Daí então você termina de fechar o olho e percebe que tudo acabou, se foi, não volta, não quer voltar.

Inserida por MaelAzevedo

Não é que eu tenha medo de ser besteira,o medo é de não ser de tanta importância quanto foi para mim .

Inserida por lariurameshi

Não me importa de você ser você, só não quero conhecer o que você finje ser.

Inserida por Else

Se fosse por amor ,não ligaria de entrar na guerra , a questão é nobre , quer paz maior doque amar e ser amada ?

Inserida por lariurameshi

Não é que seja traição ,não é desonesto, é que é tão inocente e puro , hoje , uma válvula de escape , que criei pra fugir de tudo oque você não sabe .

Inserida por lariurameshi

Se eu soubesse que ia ficar sozinha, sentada, não haveria 'nós dois', pois só assim eu seria feliz sozinha e não perderia meu tempo com imaginações, e sim ações.

Inserida por lariurameshi

Não se desespere tentando compreender os mistérios do amor. Apenas ame! E se tudo der errado... ame novamente.

Inserida por arthurbelarmino

Não entendo minhas palavras, elas me entendem me traduzem e me mostram o que eu ainda não vi...

Inserida por SrCloud

As frias cinzas do ontem não podem apagar o fogo do hoje como também não sabemos se a chama do amanhã queimará.

Inserida por ClebioCarvalho

Só contesto o incontestável. Não é a vida uma eterna batalha entre o bem e o mal, possível e impossível? A vida é paradoxal.

Inserida por silvairjunior

- Não há do que se envergonhar. Mostrou tua face, e por vezes, minha vontade era te esbofetear. Agora não mais, não há dor, apenas tédio do que seríamos.

Inserida por marianastofel

Fiquei por muito tempo esperando por alguém que nunca chegou. Não se engane achando que farei o mesmo por você.

Inserida por SrKatto

E o que dizer a vocês enquanto essas questões não se resolvem? Que eu vou levando do jeito que posso, do jeito que sei. Que as estações me trouxeram um pouco de verão, mas que me ensinaram a ser inverno. Que eu brinco o tempo todo porque dessa forma eu memorizo, eu só guardo os sorrisos que arranquei. Que as flores e as estrelas são as coisas mais lindas que eu vejo e que eu me identifico com os pingos da chuva. Que eu me apaixono e trapaceio, que eu erro e peço arrego, que eu sei pedir licença, mas não lido bem com pontos finais. Sabe, meus caros, o mais duro foi ter nascido coração demais. É foda ter que bater na própria porta todos os dias pedindo pra sair um pouco.

Inserida por marianastofel

E não há nada que me cale, a não ser a minha própria voz dita quando não se explicam as próprias palavras, elas são infundadas demais para todos os sentidos que busco. Vivo na eterna busca de me perder lentamente, o meu desejo é deixar de ser aos poucos. Afinal, sou tão leve que não me permito parar... Vento todos os dias.

Inserida por marianastofel

Acredite, não há como separar estrelas do céu, algas do mar, eu sempre lhe disse isso. Você sempre querendo dividir nossa vida em meses, em dias, horas. Eu só queria ali, agora, sempre, você não sabe como é viver de urgências, de instantes, é uma delícia, meu bem, e você não aprendeu.

Inserida por marianastofel

Não ligue para Aparência. Porque o que te define, não é um rostinho lindo e sim o seu caráter.

Inserida por joaocorazza

Não tenha medo de ser quem tu é. Tenha medo de tentar fazer um personagem pra usar no dia a dia.

Inserida por joaocorazza

Não sei manter amizades, fazer amizades até consigo, minha grande dificuldade é manter a relação estável sem eventuais abalos.

Inserida por babigilbert

Tenho ausência de culpa, não gosto de demonstrar empatia com outras pessoas, faço minhas maldades e não sinto remorso.
Evito me coloco no lugar dos outros. Evito demonstrar meus sentimentos, evito me exaltar.

Inserida por babigilbert

*Tudo já foi dito, mesmo que não se tenha tudo entendido
pode ser que nem tudo tenha sido escrito. Mas tudo já foi dito, até o que se falta dizer*

Inserida por naenorocha