Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 628205 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Não me leve a mau por ser tão imoral por te amar como nenhum outro tau pois nem todo mundo é iguau!!

Inserida por cln26

As pessoas que sabem viver financeiramente não trabalham pelo dinheiro,mas colocam-no para trabalhar por elas.

Inserida por ElioGoncalves

"Mesmo com asas feridas, bato asas para não morrer afogado nas lagrimas"

Inserida por JuraciSilvaMG

um bom pensador não adotará sentimento de niguem como seu, mas sim criarar seus proprios sentimento,sentir na alma a dor e alegria de um pensamneto.

Inserida por irismar

não sou brinquedo pra vc brincar com meus sentimentos,sentimento que não sabemos por onde começar e por onde terminar,só sei que é algo forte machuca dentro do meu coração que transborda dentro de mim sem ter limete pra acabar.

Inserida por irismar

O Mérito de Tudo não está no valor da importância que apresenta mas no significado que lhe atribuimos.

Inserida por fadaelfa

De que adianta dizer nao as guerras se com um simples estalar dedos o mundo pode acabar

Inserida por RAD170392

Me disseram que não se paga para sonhar, sonhe com uma vida ao lado do seu amor, e peque, pagará tão caro pelo seu sonho

Inserida por GuilhermeFM

Você me tem todo dia, mas não sabe se é bom ou ruim...Mas saiba que eu estou em você, mas você não está em mim.

Inserida por Gabizera

quem exclui uma pessoa só ta perdendo, verdadeiras pessoas não são aquelas que juga algo, mas as verdadeiras pessoas são aquelas que acolhe no momento mais dificil.

Inserida por irismar

"Invariavelmente eu me pergunto como pessoas educadas podem ser tão cegas para não ver que a ciência não faz nada além de explorar a criação de Deus."

Inserida por fsemradar

Não prescisamos ir longe pra encortrar o "AMOR", Mas tambem não basta entrontra-lo se outros pessoas não o aceitam!

Inserida por Cleber2080

eu amo vcs de paixao minha luz minha vida minha fortaleza meu refugio meu tudo sem vc nao seria nada absolutamente nada minha guerreira da luz divina que deus te abencoe cada vez mais vc merece mais que tudo perdao pelas minhas falhas mais saiba que nada e mais importante para mim que vcs minha grande e amorosa familia so deus sabe o quanto amo vcs e preciso de vcs espero um dia retribuir tudo que me deste e toda forca que me das amo vc infinitamente meu tudo beijos do seu filho que pisa na bola e que as vezes nao tem paciencia para entender o quanto tu ama seus filhos o quanto tu luta por eles deus multiplicara o que tem feito por nos um beijao bem forte no seu coracao e um abraco bem apertado na sua alma te amo...eternamente...

Inserida por EDUPAZ

Amor: É um sentimento que não há resposta.. é um mistério, que se descoberto, perde a graça!

Inserida por CaRiedel

"Hoje vivo um amor que não é correspondido. Sinto a sua presença a cada minuto, seus beijos foram marcantes e seu olhar penetrante me conquistou. Hoje sei que é impossível te amar, pois você conseguiu me magoar... Jogou fora todo esse amor.... Ah!!!!!!!!!!!! só posso dizer que sinto pena de você!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por Cidinha10

Maior que as cicatrizes do corpo são as feridas da alma.
(não sei li em algum lugar, ou se realmente saiu de minha ideias!!!)

Inserida por Rhayra

Algumas mulheres nao são fassio de conquistar, pois elas se afastaum e figem nao te ouvir.

Inserida por xrogeriox

“minha mente pede para te esquecer...porem o coração não deixa; parece não entender que te amar só me faz (fez) sofrer.”

Inserida por P.P

Que não está envolvido com a Grande Comissão,está envolvido em uma grande omissão.

Inserida por elaehcarioca

"Ter um sonho e conseguir realiza-lo nao e sinonimo de total realizacao."

Inserida por Alan1978