Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Poderás prosperar e ser entendido com poucas palavras em teu meio, porém não obterá o mesmo sucesso com aqueles que negam as diferenças nas opiniões, é preciso perseverar.
a muito tempo nao te vejo,a muito tempo nao falo com voçê,pouco tempo que falta a passar a enlouqueçer,nao sei o que faser to perdido em um só lugar, em desespero vou ficar se os meus olhos nao te achar. Se algum dia voçê pençar em querer me reencontrar, viaje até a lua que talvéz esteje lá
Eu te vejo todos os dias, isso nem é tão bom. Como eu queria poder acordar e andar por ai e não te ver com essa sua mesma cara de sempre, pra não precisar ficar encomodada por te ver e ficar mais feliz, e se eu te ver vou ter mais motivos pra rir . Pra falar a verdade eu gostaria de te ver sofrer, bem você já esta sofrendo né, pois agora qm não te quer mais sou eu e você fica ai so me olhando com esse olhar de quem diz 'volta' esperando que eu corresponda esse olhar! É so rindo mesmo pra mim me sentir bem quando te vejo.
A coisa certa é que a verdade não precisa ser dita, a mentira sim precisa ser dita. A verdade tem que ser vista e não precisa ser dita em momento algum.
E já que a gente tá falando de bolso de parede, por que não meias pra cadeiras? "Praqueisso?", alguém diria. Bem, é como um protetor de feltro, daqueles pra proteger o chão, mas oversized. É uma frescurinha.
pufe de trico
É lindo, não é? E o melhor é que você mesma pode fazer. O Pickles te ensina a receita pra esse pufe (em inglês), e eu traduzi resumido, pra facilitar.
Nunca se aborreça com o que os outros digam. Não importa o quão ruim for, nunca vale a pena se deixar levar pela opinião dos outros. Sempre que alguém disser algo que você não goste, ria, nunca chore. Pense na vida com os seus olhos. A única opinião que realmente importa é a sua.
O meu mundo é cheio de encantos, cheio de pessoas especiais, de pessoas que não valem o chão que pisam, de pessoas eternamente guardadas nele, de pessoas que já saíram dele e não fazem falta, mas também de pessoas que foram embora e fazem uma falta imensa. O meu mundo é constituído de sonhos, de muito carinho e amizade e de, sobretudo, de amor. Um amor imenso com todos os seres que vivem nele.
meus caros amigos o que se leva da vida é a vida que se leva,curtir o momento e ser feliz para não se arrepender
DEPOIS.
Ficar calado , sem estressa, mantendo a calma e mesmo não estando errado, ainda sim pedir descupas e sinal de muita humildade.
COMO ROCHA FIRME QUE NÃO TREME AO VENTO, ASSIM É O SABIO QUE NÃO SE COMOVE NEM PELA REPROVAÇÃO NEM PELO ELOGIO.
A maldade esconde atras de uma bela face que não espera a felicidade chegar...por isso corra atraz de seus sonhos não eixe ninguem lhe atrpalhar...
Há momentos em que bate uma fraqueza, não há forças para lutar ou caminhar...O que fazer? Não podemos parar... Sofrendo, chorando.. Continue. Seja capaz de vencer! Jesus, mesmo nas quedas com a cruz levantou e foi em frente. Ferido, machucado, cheio de problemas...Olhe para Jesus. Ele te fortalece e te capacita. Siga em frente.Você vai conseguir... Vença e não seja vencido. Hoje você pode viver uma dor, sofrimento, angústia...Tudo passa! Coragem!Você é vencedor. O que fazer? Não pare... Siga com fé. “O choro pode durar uma noite,mas a alegria vem pela manhã
todo ato de autoridade que um homem exerce sobre outro é tirânico quando não é absolutamente necessário ao bem geral
Não corra atrás do passado, porque quem vive dele é museu. Mesmo que nesse passado esteja a pessoa que você mais ama.
Se um dia pagares a luz do sol, não chores por que suas lagrimas impediram de ver a luz das estrelas...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
