Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 627215 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

⁠Não aceito a forma como tudo acabou: nós dois, sentados num sofá velho em frente à lareira lendo um dos romances mais conhecido do mundo. Lembro-me ainda do último capítulo que você chorou, não pela morte dos personagens, mas pela história ter acabado ainda naquela noite. Você queria mais, queria que tivesse mais páginas, mais capítulos. Você queria dar mais vida aos personagens só pra passar mais tempo, agarrada com aquela fascinante história escrita por Shakespeare. É verdade que eu também não queria que a história tivesse chegado ao fim. Não naquela hora, naquele momento. Você parecia estar tão bem, que não me encomendava de passar quantas noites você quisesse lendo um só romance, afinal, quanto tempo mais teríamos juntos depois da última cena acabar? E foi isso que aconteceu… a última cena acabou, e você sumiu. Sumiu, sem dá a mínima importância pelo que aconteceu. Sem aos menos se importar com nossa história, quando, na verdade, se preocupávamos em dividir as tristezas de “Romeu e Julieta”. Mas nada adiantou, porque você foi embora. Não sei pra qual caminhou você se foi, ou por qual motivo você me abandonou, apenas sei que você deixou em uma noite de contos, lembranças pra serem lembradas em minhas tristes memórias.

Inserida por harliesdhascar

Não vivo de amor, eu vivo porque tenho amor. O amor me trouxe para a vida, e só se eu quiser eu irei com ele para além desta vida.

Inserida por alexsandre_soares

⁠A verdadeira felicidade não é uma conquista, mas sim a consequência de uma vida com Jesus.

Inserida por danilohgomes

⁠A fé não é confortável. A verdade tão pouco é luxuosa ou elegante, mas liberta o homem das ilusões do dia a dia.

Inserida por rafaelfigueiredo

⁠A verdade dói, porque não podemos vivê-la por inteira. Ela é feita de sonhos que não podemos realizar, apenas vislumbrar de longe, assim como as estrelas meio a escuridão.

Inserida por rafaelfigueiredo

⁠Não, eu não estou caindo aos pedaços como pareço estar, mas também não estou tão bem quanto gostaria. A vida cuida em nos chocar com a realidade e nos colocar diante de tantos dias ruins, que até parece que eles nunca irão acabar. Às vezes, ser forte parece não bastar. Às vezes, o escuro do quarto, as cobertas até o queixo e a distância de qualquer coisa que possa magoar, parece não adiantar.

Inserida por daramuniz

⁠Amor e desejo, a procura de um beijo! se Romance não tem, em consequência amor também!

Inserida por MauricioBraga

⁠Tá tarde amor, deixa pra depois
Deixa pra depois tudo que não for sobre nós

Inserida por pensador

⁠Ela fala que veio com o dela, não depende dele pra nada
Pra jogar na gata tem que ter um chaveco massa

Inserida por pensador

⁠Um bom escritor não é aquele que esta sempre expressando suas histórias através de palavras difíceis e com maior grau de seu intelecto. Um bom escritor é aquele que conta suas histórias com o ápice de sua emoção, seja ela amor ou dor, mas a dor sempre é o alvo de inspiração para as almas incuráveis de amores vastos.

Inserida por leticianasco

Pensando ...
Nunca foi para ser, já estava nas entrelinhas de todas as formas. Só eu não percebi, a tempo de não me entregar por inteira. Onde tudo dizia para não fazer. Nessa mes⁠ma data: do ano que se passou já estava como está hoje: na mesma data me feriu me machucou, me jogou fora me pisou cuspiu. Foi burrice ter me deixava levar por um sentimento sem reciprocidade! E ter tentado mais uma vez. E você só faltou me matar pra ter certeza que não ia volta a te pedir pra volta pra mim: jogou meu nome na lama me humilhou, expôs de todas as formas para amigos amigas, família. E sabe qual a única coisa que fiz? Te amei demais.

Inserida por zelia_gamel

⁠O problema é que a pessoa acha que não importa o que ela faça eu vou sempre estar aí por ela. Entenda, não é só você na fila, eu não sou um brinquedo que você usa e joga fora. Então se for me tratar como um jogo, vou ter que te ensinar como joga. O que não me leva pra frente eu deixo pra trás, caso eu não jogue fora!

Inserida por LauraRosa21

⁠Flores nascem e morrem , algumas apresentam espinhos, mas não significa que não é linda , Assim como as flores , somos nós humanos, temos formosuras e defeitos , porem pra quem sabe admirar, cada toque e cada jeito , cria uma nova magia , uma nova recomendação de convivência, derivada de uma boa expressao ...

Inserida por davi_rodrigues_3

⁠Se uma mulher ainda no namoro querer fazer de ti o pai dela, te dando responsabilidade que não te dizem respeito, de forma calma e respeitosa sai da vida dela e dê a ela a chance de saber que “ relação e reciprocidade não significa troca de favores”.

Inserida por RogerioAJuniorRAJM

⁠Inovar é questão de sobrevivência. É preciso ser perseverante para vencer os obstáculos e não se deixar abater pelos fracassos - os quais fazem parte do jogo. A sociedade muda. As pessoas mudam. Assim, traçar as estratégias e adaptá-las à realidade faz parte do processo de realizações. Não se conseguirá alcançar e se manter no topo sem inovação e resiliência.

Inserida por rodrigochung

Com você aprendi que o amor não é brincadeira. Aprendi que o amor não é romance, não é perfeição. O Amor é aprendizado, é perdão. É ficar, quando quase tudo indica que devo sair. Amor não é só amar você e acabou. Amar é olhar pra mim, e perceber que também mereço ser olhada com olhar de doçura, compreensão e cuidado. Amar é entender que olhar em volta nunca vai me distanciar do que sinto por você. Pelo contrário. Olhar em volta, só vai me mostrar que, por mais que eu amplifique meus horizontes, é ao seu lado que eu quero permanecer. Pois, por mais alto que a copa da minha árvore cresça, você faz parte das minhas raízes. Assim, você me ajuda a me manter onde devo estar. Se eu floresço, é porque você me ajuda a nutrir o meu coração e a minha alma.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠o ser humano pode sofrer dois tipos de cegueira:
Não ter os olhos pra poder ver o brilho da luz, e não ter o entendimento pra entender sua existência.

Inserida por Teodoro1980

Se hoje você sabe o que planta, ⁠não há razão para se preocupar com o futuro

Inserida por JanePaz

Vontade não é saudade e desejo não é amor, me corrija aí se não for, por favor

Inserida por JanePaz

⁠Quando me conecto com o meu amor verdadeiro, não aceito menos do que eu mereço!

Inserida por Levycorrea