Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Os seres humanos não vos conheço. Conheço a mim de todas as formas e facetas no amago do eu, sem esteriótipos ou quaisquer ética social responsável por analisar sistematicamente a falha do ser, tão dono da verdade quanto o pai da mentira. Eu sim sou só, um, dois, três... Eu personifico a mim dou qualquer menção ao eu. Sou eu lirico no mais poético humano, ou qualquer coisa e tal que convenha a um social, não vou rotular aqueles,quando é tão fácil ser eu. Eu sim sou amante do amor, não platônico, utópico, maculado... Amante de tudo que vale a pena ser amado, não o antes ou depois, apenas você que se dispõe no presente dar expediente ao mero prazer de ler.
Levante de manhã com o pensamento em ser ou tornar-se-á uma pessoa melhor. Mas não melhor que outras e sim melhor que você mesmo.
Seja como uma árvore frondosa, forte e enraizada. Dê muitos frutos. E cuide para que tua sombra não impeça outros de crescerem ao teu redor.
As vezes a tristeza faz a gente sofrer quando a pessoa amada não nos ama, mas a glória disso é não se render, pois não ser fracassado é olhar para o retrovisor da vida e ver somente as coisas boas.
Os heróis de tão inacreditáveis aventuras não refletem na base dos heróis normais: têm, para o imprevisto e inaudito dos acontecimentos, reações também imprevistas e inauditas
Às vezes não acredito que haja amor sincero entre dois seres. Porque o que jurava-se que era amor,acaba-se como se nunca houvera existido.
Alguns morrem,assim que expiram e não serão lembrados, outros morrem e vivem porque escreveram suas histórias em vida que vale a pena lembrar que viver é ser útil.
Todo mundo pode ser o que deseja, basta querer. Ficar preso a espera de que um milagre aconteça não é algo para se ter como modelo. A vida lhe traz várias alternativas para superar os desafios que a mesma lhe coloca no caminho. Então, às vezes o melhor é buscar aprender para poder sobreviver. A luz está a um passo, ela atravessa a escuridão e lhe da esperança, que é algo que nunca deve acabar.
Tenho palavras e sentimentos presos dentro de mim, não consigo liberar, o medo e a vergonha me tomam de conta...
A demonstração de santidade não é uma grande prova de que somos santos;a verdadeira prova de santidade reside no nosso íntimo reformado e transformado em Jesus Cristo,através dos nossos atos para com os nossos semelhantes e para com um mundo melhor e mais humano e,somente,através da caridade,que é o verdadeiro amor,poderemos encontrar a chave mágica da espiritualidade.Os nossos atos e ações valem muito mais para nós cristãos que muitas frases e palavras proferidas.Por isso é que fora da caridade nao há salvação,como afirmou Allan Kardec.
Um vida vida normal não é somente de orações,clausuras e sacrfícios,mas também do lazer...a nossa vida espiritual,é claro, está em primeiro lugar...primeiro o Reino de Deus...e aqui na Terra é a nossa verdadeira escola,onde todos nós estamos aprendendo,quer material quer espiritualmente;mas lembremo-nos de que nós pecamos nao é porque nos divertimos...porque temos boas horas de lazer...isso é muito natural e normal na vida de qualquer ser-humano,desde que dentro da normalidade...sem cometermos excesos ou abusos... ou nos entregarmos aos antros da perdição...ou nos tornarmos eternamente escravos dos vícios...Deus nos fez esta linda morada, para que possamos desfrutar de todas as coisas...de todas as suas maravilhas e da melhor maneira possível...o pecado é, em verdade, nós afirmarmos que amamos a Deus sobre todas as coisas e,ao contrário, desejamos o mal do nosso próximo...esse é o pior pecado e a pior das hipocrisias...é sermos corruptos e corruptores...nos alimentarmos, portanto, com transações sujas da corrupção...em outras palavras,o verdadeiro cristão jamais poderá ser um corrupto...se é corrupto é porque nunca foi cristão...finalizando, todos aqueles espíritos imundos que praticam e amam a mentira aqui na Terra terão os seus julgamentos definitivos na hora e nos dias certos e determinados pelo Alto...e, isso, na verdade, já vem acontecendo no nosso planeta, com tantas guerras e desentendimentos;com tantos desastres,pragas e pestes,em todo lugar; conforme já determinado no Livro do Apocalipse e, os mesmos serão arremessados ao lago de fogo que arde de um planeta em formação para a expiação de todas suas culpas.Oremos e vigiemos !!!!
Se você não guiar a vida profissional por alguns princípios, você se torna uma mercadoria que se vende por dinheiro.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
