Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Eu não sei pra onde eu vou, mas hoje sei que você aqui está. E sentir você aqui, é o melhor pra mim. Não importa pra onde vou, nem os caminhos que vou seguir pra chegar. Tendo você aqui, sei que sempre vou alcançar.
Não sou diferente de ninguém, o que muda são os detalhes, e com certeza existem detalhes que fazem a diferença...!
Daí a gente dorme. Dorme porque isso ainda se pode. Não de conchinha, mas dorme. Daí a gente sonha. Não com alguém, mas com o desejo de ir além. Daí a gente acorda. Não ouvindo um 'bom dia', mas torcendo pra ser. Daí a gente vive. Não só por viver, mas pra tirar do singular, tudo que a gente sonhou plural.
Quer dizer que antes você desprezava o mundo , se desdenhava das outras pessoas não achava amor nelas e nem em você , hoje sem mim há tanto amor aí que resolveu dividir ...
Sobrou para mim o desprezo
"As palavras se mantem desorganizadas em minha mente, como se não quisessem entrar em um acordo para não passar-te algum conhecimento. Estou sem inspiração, sem motivação e sem ideias. Mataram um amigo meu. "
O homem e alguns seres vivos Não possuem a habilidade e a compreensão para romper com alguns ciclos, mas o Ser Humano possui Tudo o que é Necessário, toda Compreensão e Sabedoria, para quebrar sua ligação com aquilo que não seja Sua divina Essência.
Hoje, acordei e me olhei no espelho, sei que não estava com a aparência muito boa, porém tinha percebido que tinha mudado se era pra melhor? não sei. Só sei que tinha mudado. Ontem tinha quebrado muito a cara, mas vi que a queda do passado foi muito importante para que melhorasse o meu modo de agir. A gente pensa que a vida é injusta, mas a gente que vai pelo caminho errado. Daí, tentamos consertar os erros, e erramos novamente. E hoje percebo que mesmo querendo mudar pra melhor, sempre acabarei errando, aliás, ninguém é perfeito. E que cabe a nós continuar nos mesmos erros ou não.
Parece que cada gota de chuva contem um pouco do seu perfume. Impossível não olha para cada uma delas e não lembrar de você. Talvez seja proposital… O seu cheiro invadindo meu quarto sem se quer pedir licença.
Da mesma forma que a capacidade de recuperação não pode ser medida facilmente, nem todas as cicatrizes são visíveis a olho nu. No caso de algumas pessoas, elas podem viver dentro do corpo, lá onde nascem os gritos.
O sentido está se perdendo e o redemoinho está ficando incontrolável dentro de mim. Se eu não tivesse o meu coração estável, o meu inferno estaria completo.
Alegre-se meu amor, as batidas do seu coração ainda não estão contadas assim como as do meu também não, e se rir é o melhor remédio, quero te fazer estourar de tanto gargalhar. Quero contribuir para você ser risonho o tempo todo, embora você bem saiba o quanto eu sou idiota. Sinta o comprimento dando voltas na sua perna. Veja o tempo te dando “tchauzinho” enquanto a gente troca os pneus. Se cá caísse do céu uma corda, pra lá eu subiria e faria chover na sua cabeça. Choro porque sou feliz e porque você me faz viva. Mesmo que tenham se passado longos dias desde o nosso início, todo dia cabe a mim uma nova alegria e nada abate o que eu sinto e o que eu quero. Eu continuo acreditando, e será necessária uma morte cruelmente lenta para me fazer mudar quanto a isso. Se me perguntas sobre meus suspiros, digo-te que é porque não sei onde me guardar quando o espaço se acaba. Digo-te que às vezes me perco fora de mim, mas me pego de volta quase a não haver mais tempo. Você sabe muito bem como eu funciono, embora surpresas sejam inevitáveis. Só espero ainda te fazer feliz, assim como sempre me fez.
Pois quando não está em mim, sem estar me rasgando de saudades ou sem tirar o meu sono ou sem estar destruindo meus planos ou não me tornando sua, é a mesma coisa que me deixar desaparecer.
A genialidade por vezes se confunde com loucura, isto porque a sociedade não está preparada para compreender o incompreendido...
Não retirar as pedras do caminho pois são elas que acertam meus passos, não me desfazer dos falsos amigos pois através deles sei o quanto me é primordial valorizar os verdadeiros.
Não tenho medo de me expor ao que eu quero, tampouco das consequências, afinal, estamos onde queremos e enfrentamos o que podemos. Meus defeitos são nítidos e eu não os nego, muito menos a minha dor, afinal somos feitos de carne e osso e isso dói. Estamos em terra para enfrentar o que vier e viver do jeito que puder. E a minha capacidade de ir em buscar da minha felicidade é maior do que qualquer força que possa me impedir.
Muitos vão te magoar. Muitos vão te decepcionar. Muitos vão te fazer chorar.... Mas nao permita que ninguém tenha a capacidade de tirar o seu sorriso e a sua esperança de saber que existe alguém que te quer o bem.
Não sei fingir. Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade. Se você é assim, por favor, senta aqui e vamos tomar uma birita.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
