Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
O que se perde é aquilo que não acreditamos. Acredito na fé, na esperança e em dias melhores e é isso o que me faz caminhar cantando a minha canção preferida: a da Fé, aquela que é capaz de transformar tudo à minha volta e de fazer meus olhos brilharem colorindo novas paisagens, enxergando pessoas luz e, acima de tudo, vivendo uma vida plena com um passado bonito, um presente surpreendente e um futuro promissor...
Em um mundo de pessoas que fingem bem, eu não queria, mas eu adoro quando elas não conseguem disfarçar seu preconceito, intolerância, racismo e qualquer forma de ódio pelo outro, pois é aí que eu consigo identificar e me afastar das piores mentalidades.
Faz um bom tempo que deixei minha razão de lado. Eu não preciso entender e nem explicar tudo, ficaria louco se tentasse. Por outro lado ando exercitando o meu sentimento, onde quer que eu vá eu tenho ido com muito amor, me entrego por inteiro naquele momento, e durante aquele tempo eu só pertenço ali, é como se minha consciência me pedisse para viver o momento.
Verbalize palavras que demostrem as suas verdadeiras intenções.Caso não sejas capaz disso, melhor calar-se.
Não importa qual seja a sua religião, se tem amor, e te faz levar amor por onde fores.Então permaneças nela.
A mulher é invenção do tinhoso. Não há outra explicação para seus humores. Ela é inconstante, má, religiosa, atenta, ciumenta.
A felicidade é um estado de espírito e uma conquista diária, não é um lugar ou um local, tampouco possuir algo ou estar com alguém. Também não é um estado permanente, como quase tudo nessa vida é composta de momentos e suas oscilações. Aproveitar os bons momentos na certeza que eles passarão e esperar, pacientemente, que os maus também passem não é a melhor opção e sim a única, porque em todos os lugares, ao lado de cada pessoa diferente, a qualquer instante, algo diferente, bom ou ruim, acontece. Então, não superestime pequenos momentos ruins, nem subestime todo o resto que preenche a vida, ainda que esses restos não sejam sobras e sim a maior parte de bons momentos escondidos pelas entrelinhas da rotina.
Se hoje está difícil em praticar esportes, amanhã quem sabe será difícil em não aceitar por não ter iniciado antes.
"Esqueça completamente o passado que lhe fez sofrer e não acrescentou em nada na sua vida e liberte-se, arrisque-se. No final das contas, poderá encontrar não apenas quem você sempre procurou, mas também quem sempre esteve à procura de alguém como você."
Então... naquele dia muito e ainda distante ou não tão impossível de acontecer, quando todas as mulheres forem unidas e não umas traiçoeiras serpentes, todos os homens das piores às melhores índoles, mas com a possibilidade intrínseca do respeito, capazes serão, para valorizar o amor e vão se ajoelhar por gratidão à honra de estarem vivos, pois sem a criatura feminina, eles jamais seriam gerados e nunca estariam vivendo neste Mundo.
Não se deve confundir bons modos com frouxidão. Se a verdade existe, não há atenuação virtuosa na sua defesa. Por isso, só darei ouvidos para os moderados - aqueles que se dizem contra os extremismos, quando me mostrarem como seria possível defender o que é certo sem um compromisso inegociável com ele.
Ela tentava me copiar... Mas ela não sabia que eu era a rainha... E ela ainda seria apenas a plebéia
Nunca apaixona-se pela beleza externa porque ela não é tudo, existe uma cousa chamada velhice que acaba com a beleza externa de qualquer pessoa, se apaixona pela beleza interna essa não envelhecerá nunca.
Você é um Ser Divino. Uma síntese do amor sagrado. Apenas não sabe disso e esse desconhecimento gera conflito, sofrimento e dor.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
